Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpinião de vocês EmptyOpinião de vocês

more_horiz
Quais foram todos os ups que os personagens de Naruto receberam no filme boruto?

descriptionOpinião de vocês EmptyRe: Opinião de vocês

more_horiz
Sasuke ➨ Aumento de Velocidade;

Naruto Melhor Taijutsu,Kenjutsu;

Sakura Aumento de Força;

Shikamaru Mais Chakra;

Kages Maior Velocidade;

more_horiz
Naruto quanhou um taijutsu melhor que o do shuppuden?
Sasuke não foi só o aumento de velocidade. Foram :Portal dimensional , velocidade, força , e Susano costela voando.
E tbm tem aquele poder negro com azul que ele usa pra quebrar a técnica do ajudante do vilão principal, alguem Savé dizer que poder é aquele? Pq eu pesquisei muito e não achei. E pq o Susano costela voa? Caminho deva?
Os kages tbm mostram mais poder do que no shippudem.
Shikamaro mostrou mais controle da sombra.

more_horiz
Eu só não entendi em qual parte do filme Sasuke teve um aumento de velocidade, agora ums efeitinhos e boa animação significa UP, meu povo vamos parar de argumentar pela forma e começar a analisar o conteudo.

Na verdade acho que no filme eles foram até nerfados.

Naruto de fato foi nerfado, o cara só usa modo Kyuubi e rasen Shuriken.

Ja Sasuke ainda ganhou algo de novo que foi a capacidade de mudar de dimensão.

more_horiz
Frutos do mar vc quer dizer que sasuke não aumentou a velocidade? Então vc não assistiu o msm filme que a gente.

more_horiz
As pessoas tem que entender o que o @FrutosDoMar disse.

Não vou dizer que ele está de todo certo, mas o fato é que estão exagerando a velocidade do Sasuke por causa do filme, e vocês tem que entender que muita coisa em filme é puro efeito especial, Ou o Sasuke no mangá já virou um Raio de tão rápido que era?...

Já vi nego comparando a velocidade do Sasuke no filme, como Naruto KCM1/2 e até RSM :fem:

Então menos né pessoal, bem menos.

Sasuke - Aumento de velocidade.

Sasuke já abre portais desde o gaiden, e o Chidori colorido não é novidade, só falta explicar o pq dele usar ele colorido.

E Sasuke não recebeu nenhum Up de força, vocês estão outra vez exagerando.

Massa x Aceleração x A Gravidade puxando o Inimigo pra baixo = Você dá um chute nele, e vai parecer que tu tem força nível God.

Naruto - Nada, ele apenas mostrou habilidade em Kenjutsu, mas pra alguém do nível dele isso não é nada, e fora isso, Naruto foi nerfado e não recebeu Up nenhum.

E como diabos alguém melhora um Taijutsu que já é praticamente perfeito?... por acaso o taijutsu dele era ruim?... :fem:

Chojuro - Consegue atirar uns bang da espada dele, que restringem os movimentos.

Kurotsuchi - Ficou mais rápida, e um pouco mais forte.

Darui - Nada.

Gaara - Qualquer Up que ele tenha ganhado, ficou inutilizado por causa daquele cabelo ridículo :yoda:

Shikamaui e qualquer Nara vivo - Conseguem expandir a sombra em 360°.

Que eu me lembre, é isso :yoda:

more_horiz
Boss vc diz como discupa que o sasuke só mostro u força pq o vilão tava no ar e ele chutou pro chão certo?
Então me explica a hora que ambos estavam no chão e o sasuke usou o golpe do rock Lee e o vilão voau lá pra cima???? Aceiteim, sasuke ta muito mais forte.

more_horiz
E sasuke só não virou um raio no mangá pq era naquele tempo. Esse sasuke atual é muito diferente. Ninjas evoluem

more_horiz
Naruto=> Nerfado
Sasuke=> Velocidade, Kenjutsu, Jutsu dimencional, quem sabe teve um up na força pareceu que sim.
Chojuro=> Foi upado em tudo praticamente
Kurotsuchi=> Mesmo de Chojuro
Darui=> Pra mim não vi diferença alguma
Shikamaru=> Teve um Up no dominio das sombras
Gaara=> Concordo com o @Boss kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos