Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Ansatsu Kyoushitsu 2º temporada Empty[Discussão] Ansatsu Kyoushitsu 2º temporada

more_horiz
[Discussão] Ansatsu Kyoushitsu 2º temporada Assassination-Classroom

Sinopse: Continuação da primeira temporada.

Venimim koro-sensei.

description[Discussão] Ansatsu Kyoushitsu 2º temporada EmptyRe: [Discussão] Ansatsu Kyoushitsu 2º temporada

more_horiz
Um pouco atrasado o tópico , mas ta valendo  :horak:

Bom , gosto muito da serie , então posso falar que achei bem legal essa segunda temporada . É claro que começou com aquele lenga-lenga , pelo motivo de que o anime acabou no meio da trama das férias de verão , e não em um final de " arco " . 

Esses dois episódios , como eu disse antes , foram bem lentinhos , só com alguns " acontecimentos " rapidos ( tipico do mangá ) . No final do segundo episódio , já da pra ter uma ideia de que vai rolar algo maior , com a chegada do Itona . 

Pelo jeito , levando em conta que o mangá está perto do fim , provavelmente o anime ira acabar de vez , então , como de costume , estou esperando bastante dessa segunda temporada ( baseado nos spoilers que eu ouço de vez em quando ) .

Nurufufufufu~

description[Discussão] Ansatsu Kyoushitsu 2º temporada EmptyRe: [Discussão] Ansatsu Kyoushitsu 2º temporada

more_horiz
Não vou comentar muito do primeiro episódio, por não ter acontecido nada muito relevante para a história, com exceção da morte do Sensei da Irina(como preferi esperar uma segunda temporada do anime, não li o mangá, então não sei se ele morreu mesmo). Mas foi o esperado de Ansatsu, episódio leve, introduzindo um climinha de romance entre a Jellavic e o Karasuma very lisho :zeca:

Agora, o segundo foi bem divertido. Deram uns minutinhos de fama pra Kayano, personagem que eu não gostava tanto, mas passei a gostar :UH:. E criaram uma verdadeira expectativa para o próximo episódio, com a chegada do Itona no finalzinho. Acredito que os alunos irão interferir mais uma vez, por não quererem perder a recompensa e nem seu querido professor.

more_horiz
Não tiveram muitas coisas importantes nos episódios 2 e 4 , então irei comentar tudo junto aqui .

Como sempre , tivemos aquelas " histórias " de meio episódio nos episódios 2 e 4 , mas isso já é bem normal da serie . Algumas até que foram bem maneirinhas . 

Sobre o episódio 3 , eu achei muito bom . Eu já sabia que o Itona iria entrar para a turma normalmente ,  só não sabia como . Mesmo não gostando muito dele , acho que ele pode ser de grande ajuda nessa luta , visto que ele é um cara bem esperto , como foi mostrado no episódio 4 .

Ainda estou querendo ver o cara que matou o mestre da Irina . Ele me parece ser alguém que vai causar algo bem grande .

more_horiz
Bom, já eu, não sabia que o Itona iria se juntar a eles, pois tenho conhecimento bastante limitado sobre o mangá, então foi uma surpresa pra mim.

Eu só acho que ele perde um pouco da essência sem os tentáculos, mas foi algo necessário, pois caso ele os mantivesse, ele ofuscaria os outros alunos, que estariam muito atrás dele no quesito de matar o Koro. Mas o autor soube compensar isso com sua ousadia e uma inteligência fora do normal, então tudo bem.

A piada sobre os peitos flat da Kaede permanecem :ana:

Também quero ver logo o cara que matou o Sensei da Irina, que já era bem sinistro por si mesmo.

more_horiz
Episódio 5 .

Bom , foi mais um da série " Historinhas paralelas " que enchem 70% do anime ( Isso porque o anime pula algumas ainda ) . Essa até que foi boa . Gostei deles terem " superado " o Asano novamente . Ainda sim , ao meu ver , aquela trama foi apenas para mostrar o quão foda o diretor é . Acho que ele vai realmente fazer algo bem grande mais pra frente na série , então esperarei sem spoilers .

more_horiz
Mais episódio meh .

Não tenho nem o que falar desse episódio , foi tudo uma história mal feita pra fazer o Karma fodastico no final .

Que venham os capítulos com história descente :zeca:

more_horiz
Retiro o que eu disse anteriormente sobre o Episódio ter sido Meh . Eu só não tinha percebido que aquilo era uma grande introdução para o nosso amigo Shinigami .

Episódio foi muito bom . De começo achei que iria ser alguma merdinha de história , mas isso se mostrou bem diferente . Quando a Irina foi embora , pela primeira vez eu senti uma sensação de " Ela tem razão " . A maior parte do tempo a molecada ficava brincando , inclusive com ela no meio , levando até mesmo a história do assassinato como uma brincadeira , mas não é bem assim . Foi como o Karasuma falou : Aquele iria ser o ultimo aniversario da Irina que eles iriam comemorar , afinal , em 6 meses ou a terra iria ser destruída ou eles iriam terminar o trabalho de matar o Koro-sensei .

Curti bastante esse acontecimento com o Shinigami , embora eu ache que ele vai falhar miseravelmente ( coisa mais do que obvia , já que o plot não encaixaria ) . Não sei ao certo o que vai rolar com a Irina , afinal , pelas palavras dela , ela não pretende mais voltar a escola . Mas veremos nos próximos episódios .

more_horiz
Notícias recentes dizem que o anime vai cobrir o final do mangá. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos