Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResistência,Stamina e Chackra de Madara. EmptyResistência,Stamina e Chackra de Madara.

more_horiz
Eu estava aqui revendo algumas coisas, e percebi que o Madara é muito subestimado nesses quesistos de resistência,stamina e chackra.Isso porque a gente sempre se lembra dos seus feitos na quarta guerra com células do hashirama,Mais quase nunca que antigamente ele lutava quase que de pé de igualdade com Hashirama por dias inteiros.Tanto que ele e o Hashirama na luta do vale do fim ficaram quase que completamente sem chackra.Ou seja,Madara tem Chackra,Stamina e Resistência quase tão grande quanto a de Hashirama.
Enfim, o que acham?

descriptionResistência,Stamina e Chackra de Madara. EmptyRe: Resistência,Stamina e Chackra de Madara.

more_horiz
Esse tipo de pergunta aqui é msm que nada. Melhor vc ir pelo que c viu no anime... Aqui alguns vão dizer que hashirama tem mais por serem fã dele, outros vão dizer que é nadar pelo msm motivo

descriptionResistência,Stamina e Chackra de Madara. EmptyRe: Resistência,Stamina e Chackra de Madara.

more_horiz
Madara * km errei

more_horiz
Madara e Hashirama são um Poço de Chakra!! Na minha opinião Madara tem apenas poucas porcentagens a menos que o Hashirama,Mas essas PORCENTAGENS A MAIS que o Hashirama tem faz diferença em BATALHA.

Eu não Subestimo o Madara acho que ele tem um grande Porcentual de Stamina,Chakra e etc.. Não é atoa como você falou @PedroFross que ele lutou com Hashirama de igual para igual POR DIAS INTEIROS.

more_horiz
blz vou direto ao ponto

assim como hashirama herdou uma boa quantidade de chakra do ashura

madara fms herdou muito do poderoso chakra de indra

madara fms poderia levantar um tengu facilmente só com o chakra dele e ainda lutar com esse susanoo kanzentai por dias inteiros isso não é pra qualquer um

para mim madara fms tem tanto chakra quanto nagato e kisame , devido ao poderoso chakra de indra que ele herdou

apenas 2 personagens mostrou levantar um tengu com sua propria reserva de chakra

indra otsuki

e

madara uchiha

o susanoo kanzentai do madara não estabilizado ja era do tamanho da kyuubi full

Resistência,Stamina e Chackra de Madara. 16-17

pra mim madara fms tem muito chakra e se duvidar até superior a nagato e kisame

e sim madara fms tem uma resistencia acima da media

more_horiz
Rapaz Madara e Hashirama lutaram por dia ou por dias,claro que o chakra dele é enorme,Hashirama,acho eu,tem um pouco mais de chakra por questões já citadas em vários tópicos.Madara tem um chakra ENORME ,poucos ninjas tem a quantidade de chkra que ele tem.

more_horiz
Madara tem uma quantidade muito grande de chakra so que não é do mesmo nivel do Hashirama, a diferença entre eles é justo pq o chakra do madara é mais poderoso/controle e assim faz com que ele gaste menos chakra em um jutsu

Exemplo;

Um jutsu gasta 10% de chakra pro Madara e para hashirama 20% de chakra

more_horiz
Eu acho que você esta superestimando demais o madara

Madara ter chakra, stamina e resistência do nível do Hashirama, é perola mano

Pelo o que sabemos o Madara lutava o dia inteiro contra o hashirama dando tudo de si, tentando vencer a qualquer custo, só que o mesmo percebia que existia uma enorme diferença entre seus poderes, madara sabia que a hora que o hashirama quisesse, o senju o mataria

Madara com o Susano megazord seja vivo ou edo tensei durante a guerra era parado pelo Mokujin + Mokuryuu

Primeira vez que o Madara viu o Modo sennin e Buda foi no vale do fim, por causa da Kyuubi, o hashirama só foi levado ao limite por causa da raposa, sendo que, durante aquela luta, o hashirama é quem tinha menos chakra considerando que do outro lado havia Madara + Kyuubi

Resistencia do madara é acima da media, UCHIHA que por sua vez são acima da media dos Randon

Resistencia do madara não é acima da media dos Kiras, Kisames, Senju, Uzumaki da vida de forma alguma

Pelo menos olhe pelo lado bom, madara não é um low chakra como o sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:

Pelo o que sabemos o Madara lutava o dia inteiro contra o hashirama dando tudo de si, tentando vencer a qualquer custo, só que o mesmo percebia que existia uma enorme diferença entre seus poderes, madara sabia que a hora que o hashirama quisesse, o senju o mataria

Madara com o Susano megazord seja vivo ou edo tensei durante a guerra era parado pelo Mokujin + Mokuryuu

Primeira vez que o Madara viu o Modo sennin e Buda foi no vale do fim, por causa da Kyuubi, o hashirama só foi levado ao limite por causa da raposa, sendo que, durante aquela luta, o hashirama é quem tinha menos chakra considerando que do outro lado havia Madara + Kyuubi

Resistencia do madara é acima da media, UCHIHA que por sua vez são acima da media dos Randon

Resistencia do madara não é acima da media dos Kiras, Kisames, Senju, Uzumaki da vida de forma alguma

@Ellos,Cara eu não falei que ele tinha o nível do Hashirama nesses quesitos, eu falei que ele tinha QUASE o nível do Hashirama cara, é so ler mais uma vez.
Só peço pra aqueles que vão responder aqui leiam direito o que eu escrevi.Pelo que eu analisei madara não é um low chackra da vida como alguns pensavam, ele tem um chackra/stamina QUASE tão grande quanto o do Hashirama.

more_horiz
O @Ellos já falou tudo.

Madara não tem chakra e nem resistência quase e muito menos a nível Hashirama.

Usar o argumento de que eles lutavam por dias não é lá muito sábio, em todas as mini lutas que nos vimos, bastou 1 ou dois jutsus do Hashirama pra luta acabar, ou seja, se a luta deles demorava dias isso é pq o Hashirama quem queria que durasse, já que poderia acabar com elas quando quisesse.

E no vale do fim é mais fácil ainda, Madara lutou a maior parte do tempo usando a Kyuubi, gastando o chakra da Kyuubi em Bijuudamas, isso fez o Hashirama gastar muito chakra pra se proteger, existe muita diferença em enfrentar as espadas do Susanoo que são paradas facilmente até pelo Mokujin, e enfrentar Bijuudamas+espadas do Susanoo, acredito que foi a primeira vez que o Hashirama usou o Buda contra o Madara.

Mesmo os dois estando esgotados no final da Luta, Hashirama tinha chakra suficiente pra usar MokuBunshin, e ele tava com uma quantidade considerável de chakra, já que clones usam metade do chakra do original, e se o Hashirama estivesse esgotado ele nem aguentaria fazer meio clone.

O Madara consegue lutar por muito tempo contra o Hashirama por 3 motivos.

- Chakra Poderoso (Mesmo não chegando perto da quantidade do Hashirama).
- Controle de Chakra.
- Pq Hashirama quer.

Madara é o Uchiha com mais chakra Natural no mangá, isso é inquestionável.

Madara é o uchiha com maior resistência e stamina natural no mangá, isso também é inquestionável.

Mas ele não tem resistência e nem stamina nível Uzumakis ou Raikages como já dito pelo @Ellos

Enfim, :yoda:

more_horiz
PedroFross escreveu:
Ellos escreveu:

@Ellos,Cara eu não falei que ele tinha o nível do Hashirama nesses quesitos, eu falei que ele tinha QUASE o nível do Hashirama cara, é so ler mais uma vez.
Só peço pra aqueles que vão responder aqui leiam direito o que eu escrevi.Pelo que eu analisei madara não é um low chackra da vida como alguns pensavam, ele tem um chackra/stamina QUASE tão grande quanto o do Hashirama.

Não cara, não tem como falar que o chakra do madara é quase tão grande quanto o do hashirama

Por exemplo:

Madara luta 1 dia inteiro
Hulkage luta 3 dias inteiros
Naruto lura 5 dias inteiros
Hashirama luta 10 dias inteiros

Sacas ?

Sim o madara lutava o dia inteiro contra o hashirama, mas, o hashirama era levado ao limite ?

Hashirama lutava na boa, não usava modo sennin, buda, myoujimon e mesmo assim se igualava ao madara, a diferença entre ambos era muito grande e só foi sumir quando o madara capturou a kyuubi com sua pokebola

Cara o hashirama tem muito mais chakra do que o madara, não tem como comparar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos