Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmelhor e pior Emptymelhor e pior

more_horiz
Sagas q vc assistiu em bleach?

Aminha pior e o inicio de bleach, a melhor foi quando orihime foi sequestrada

descriptionmelhor e pior EmptyRe: melhor e pior

more_horiz
Difícil dizer, eu sempre mudo de opinião com essas sagas, eu gosto de quase todas.

Minha favorita é a primeira: O Substituto e a Sociedade das Almas.

Bom, a primeira temporada é ainda tudo novo, é menos pretensiosa e com um nível cômico excelente em comparação as outras.

A que eu menos gosto é a: O Shinigami Substituto Desaparecido.

Achei o Ginjou fraco como vilão, e com motivações não muito convincentes (Pelo menos no meu ponto de vista).

more_horiz
Não tenho como não concordar com o Kaboilas....
A saga Fullbringer é a pior das sagas de Kubo....é inferior a qualquer saga Filler .

A melhor é precisamente a saga a saga Sociedade espiritual....com Ichigo e companhia invadindo a Soul Society.

more_horiz
Minha favorita: a saga do Hueco Mundo e Fake Karakura, além dos fillers das Zanpakutou e do exercito dos Gigais

As que menos: Saga Bounts e saga Fullbringer

more_horiz
Saga preferida: O arco da invasão da Soul Society foi pra mim, sem sombra de dúvidas a melhor saga. Seguido da Fake Karakura.

Pior saga: Fullbringer. Até achei alguns personagens bons, mas de resto foi tudo muito fraco.

more_horiz
Saga preferida : Fake Karakura e Fullbringer ( sim , eu sou o unico no mundo que gostou dessa budega )

Pior saga : Arco do novo 3º Capitão Amagai .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos