Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Itachi não...

+6
TheUchihas
Guto22
Ellos
Boss
Daniel Hidan
Itachi Uchiha de Konoha
10 participantes

descriptionPorque Itachi não... - Página 2 EmptyRe: Porque Itachi não...

more_horiz
Esse Daniel, nao sei se e troll ou muito burro mesmo.

Mas respondendo ao Topico, Itachi tinha muito pouca chance contra Obito.
Ele deixou Amaterasu selado no olho de Sasuke como ultimo recurso caso Sasuke nao voltasse para Konoha, mas nao teve nenhum efeito, ja que Amaterasu foi Facilmente Burlado pelo Kamui.

more_horiz
Quando nos não temos argumentos pra defender nosso ponto de vista o melhor mesmo é sair fora . Itachi não precisa ter informação nenhuma do Obito pra usar Izanami , por que qualquer idiota consegue saber que o Obito tem perfil de quem é vulneravel a Izanami . Por exemplo Yamato quando viu Kabutomaru na mesam hora falou ´Kabuto você se tornou igual ao Orochimaru` . Você ainda tem coragem de dizer que o Kabuto só perdeu por que falou que queria ser como Orochimaru . Qualquer doente mental conseguiria saber que o Kabuto não aceitava seu destino  qualquer doente mental que conhecesse o Obito iria saber que ele não aceitava seu destino . Ele criou e manteu uma organização justamente por que não aceitava o que o destino lhe reserveu . Esse é o perfil do Obito , ele não pode fugir disso . Obito recebeu um terço de um Amaterasu e chorou como uma criancinha , só não morreu por que não era realmente um Amaterasu . Nunca burlou Amaterasu com Kamui , essa foi só mais uma improvisada dos fã-boys . Obito tinha que ficar pianinho sabendo que tinha um espião na Akatsuki , caso contrario seria eliminado por Itachi . Foi por isso que ele fugiu do Itachi no OVA .

more_horiz
Cara, até eu que sou nitidamente fã do Itachi, sei que há muito de possibilidade do Amaterasu ser burlado pelo Kamui, pois Óbito fica intangível, ou seja, ninguém o toca a não ser que queira. FIM disso, Kamui é um jutsu quase que invencível.

Agora, não sabemos o que pode acontecer no meio da uma luta entre os dois, pois Itachi conhece sobre o MS tão bem quanto o Óbito e arrisco dizer que até mais.

Minha única dúvida, seria se o Kamui dele burlaria o espelho de Yata...
Outra coisa que acho que foi um desperdício, os dois tesouros do Susano'o do Itachi terem ido pro caixão com ele...

Se houvesse uma luta ente os dois, não só porque sou fã, mas Itachi com total certeza venceria. Não arrisco dizer como seria a luta, duração... Mas se Minato descobriu rapidamente sobre o Kamui e como funciona, porque Itachi não conseguiria? O cara lutou tranquilamente contra o Rinnegan kkkkkkk

Itachi vs Óbito = Itachi Wins.

Mas meu intuito era saber o porque Itachi não colocou algo mais apelão naquele olho do Sasuke, um Tsukiomy, a própria espada Totsuka...

É nítido que não passa de Enredo, mas na minha humilde opinião, ficou bem claro que Itachi > Óbito e ele só saiu vivo da conversa com Sasuke, por enredo, já que Itachi poderia ter feito melhor.

Mas ainda me intriga este o motivo, pra que então ele usou a porra do Amaterasu? :?:

more_horiz
Itachi queria Apenas proteger o Sasuke de ser Influenciado, pois o mesmo
disse que seu Irmão era Ingênuo e podia ser facilmente Controlado.

Logo ele queria mesmo era Protegê-lo do Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos