Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSagas fillers EmptySagas fillers

more_horiz
Vcs acham q elas complementam o q o Kubo n disse, ou é mais enrolação?

descriptionSagas fillers EmptyRe: Sagas fillers

more_horiz
A maioria é só enrolação, que alias não tem ligação ou sentido cronológico com o mangá.

Porém, a saga da Zanpakutou Desconhecida, nos mostra como são os Espíritos contidos em cada Zanpakutou. E o espirito da Katen kyokotsu do Shunsui é a mesma que apareceu no mangá recentemente:

Saga Filler :

Cap 650 :

Se não me engano, as vestes da Bankai de Rukia se assemelham aos do espirito de sua Bankai desta mesma saga.

more_horiz
Algumas sagas são enrolação, mas tem Fillers bem interessantes...Neste aspecto as sagas Fillers do Kubo são até melhores que oS de certos animes.
A verdade é que sagaS como a de Muramassa, dos Bouts contém muitas coisas que Kubo canonizou.

Se não me engano o que Ishida usou na saga Bount parte dos artefactos Quincyz foram os mesmos que no mangá ele usou na luta contra seu Pai Ryuken.

more_horiz
Pra mim as sagas fillers de bleach são as melhores, tem muito conteúdo, bom enredo, e n achamos monótono. Pra mim sagas como bount, zanpanktou desconhecida, e aquela do capitão de 2 espadas, são até melhores que algumas sagas criadas pelo Kubo, e também achei legal, o Kubo ter usado o filler para embasar sua forma da bankai no mangá, isso mostra que ele presta atenção nos fillers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos