Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKon EmptyKon

more_horiz
O q aconteceu com o personagem? Vc acha q ele pode voltar e ser explorado??

descriptionKon EmptyRe: Kon

more_horiz
A última vez que me lembro de ter visto ele foi no treinamento do Ichigo para recuperar a Zanpakutou. Ele serviu como amortecedor do Renji e do Ichigo e dando ideia nas Asauchi´s do Ouetsu:

Cap 522 :

Após esse treinamento do Ouetsu não me recordo de vê-lo mais.

A questão é que o Kon é um alivio cômico do Tite. Duvido que ele ajudaria efetivamente numa batalha. Logo, não há porque explora-lo nesse sentido, mas, tenho certeza que no final dessa trama ele aparecerá para fazer alguma piada rs.

descriptionKon EmptyRe: Kon

more_horiz
O personagem continua lá, com sua natural desimportância. Kon 1f601 Ele existe para ser cômico, não seria sensato explorá-lo durante uma guerra que decidirá o rumo dos três mundos, portanto, acho que a resposta é não para suas duas perguntas e acho que em comparação à alguns personagens, ele fora explorado muito bem, já que é apenas uma alma modificada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos