Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijudama pode ser considerado para os jins? EmptyBijudama pode ser considerado para os jins?

more_horiz
bom eu estive pensando , existem jinchurikis que podem se transformar no bijuu full a hora que quiserem e usar algumas das habilidades do mesmo ,outros tem os mesmo selados em si por decadas e treinaram muito awe pensei ,sera que eles podem usar bijudama?

porque mesmo que nao tenham mostrado nao quer dizer que nao possam ,afinal quando eles foram ressuscitados , eles mostraram nao foi? tipo eram eles ,mesmos personagens ,mesmas habilidades,mesmos bijus ,a diferença é que estavam sendo controlados pelo edo e ainda tinham dojutsus..

e awe o que acham??

se sim ,quem poderia usar bijudama ?

descriptionBijudama pode ser considerado para os jins? EmptyRe: Bijudama pode ser considerado para os jins?

more_horiz
não é assim só porque é jinchuriki vai sair usando bijuudama

naruto teve que treina a bijuudama tem um treino especifico para o jinchuriki usar
a bijuudama

errado os jinchurikis que usaram a bijuudama enquanto estavam sendo controlados pelo obito só usaram graças ao obito que tava controlando as bijjuu deles

no mostrado os jinchurikis que usam a bijuudama são

naruto uzumaki
killer bee
obito jinchuriki do juubi

os bijuus que usaram a bijuudama na luta contra o naruto km2 é porque estavam sendo controlados pelo obito e só ele por isso que eles poderam usar

mais claro tem alguns jinchurikis que até podem usar como

yagura (dito que controla sua bijuu perfeitamente, mais não passa de dito )

enfim pra mim uma minoria dos jinchurikis podem usar a bijuiudama por si proprio quando não estão sendo controlados por suas bijuus

descriptionBijudama pode ser considerado para os jins? EmptyRe: Bijudama pode ser considerado para os jins?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

naruto teve que treina a bijuudama tem um treino especifico para o jinchuriki usar
a bijuudama

errado os jinchurikis que usaram a bijuudama enquanto estavam sendo controlados pelo obito só usaram graças ao obito que tava controlando as bijjuu deles

naruto uzumaki
killer bee

os bijuus que usaram a bijuudama na luta contra o naruto km2 é porque estavam sendo controlados pelo obito e só ele por isso que eles poderam usar

enfim pra mim uma minoria dos jinchurikis podem usar a bijuiudama por si proprio quando não estão sendo controlados por suas bijuus

yagura ,bee e Naruto eu sabia ,danzou disse que eles eram jinchurikis perfeitos ..

entendi ,é porque pensei que por serem eles mesmos ,e seus bijus eles poderiam ,so nao chegaram a mostrar em vida . enfim obrigado

more_horiz
Acredito que poder usar, obviamente todos os Jinchurikis podem usar, mas tem a questão de saber usar.

Como você bem lembrou, os Edos não eram eles, eles não pensavam por si mesmos, eles estavam no modo automático, eles iriam fazer aquilo que o Obito mandasse eles fazerem.

O Killer Bee treinou pra usar Bijuudama, o Naruto treinou pra usar Bijuudama.

Então obviamente não é pq o cara é jin e domina a Bijuu que ele vai usar BD quando quer.

Fora que existem níveis de Bijuudama, então como você vai considerar uma Bijuudama pra alguém que não mostrou, sem saber o nível e tamanho da Bijuudama que ele pode fazer?

Então em uma comparação eu não considero, pq nunca mostraram saber usar sozinhos, mas não quer dizer que não saibam.

more_horiz
Igor são casos diferentes manos

Roshi, Utakata, Fuu e os outros vivos, eles não eram Jinchuurikis perfeitos e seus Bijuus não eram seus amigos
Já a versão deles edo tensei, os Bijuus não tinham escolha pois estavam sendo controlados pelo Correntes do Rinnegan + Genjutsu

O corpo dos edo jinchuuriki pode ser igual, o chakra dos bijuus pode ser igual
Só que a vontade de ajudar era diferente, o próprio Roshi e Yonbi demonstram isso ao conversarem

Roshi era muito teimoso e o Son era muito orgulhoso, por isso um não pedia ajuda ao outro

No máximo os Jinchuurikis semi perfeitos conseguem ir ate onde o Gaara no clássico foi ou a Yugito contra o Kakuzu e Hidan

Com exceção do Yagura, não considero a bijuudama para nenhum deles

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

a bijuudama

naruto uzumaki
killer bee

Esqueceu do Minato ))

Tópico

Ellos escreveu:
Igor são casos diferentes manos

Roshi, Utakata, Fuu e os outros vivos, eles não eram Jinchuurikis perfeitos e seus Bijuus não eram seus amigos
Já a versão deles edo tensei, os Bijuus não tinham escolha pois estavam sendo controlados pelo Correntes do Rinnegan + Genjutsu

O corpo dos edo jinchuuriki pode ser igual, o chakra dos bijuus pode ser igual
Só que a vontade de ajudar era diferente, o próprio Roshi e Yonbi demonstram isso ao conversarem

Roshi era muito teimoso e o Son era muito orgulhoso, por isso um não pedia ajuda ao outro

No máximo os Jinchuurikis semi perfeitos conseguem ir ate onde o Gaara no clássico foi ou a Yugito contra o Kakuzu e Hidan

Com exceção do Yagura, não considero a bijuudama para nenhum deles

Concordo com o @Ellos

more_horiz
Como ja explicaram, ali no caso dos Paths as Bijuus foram obrigadas a lutar.

Eu considero a Bijuudama para todos que são amigos das Bijuus, Naruto, Minato e Bee.

Minato mesmo n mostrando, era amigo da Kurama, então eu acho plausível considerar.

Pelo oque eu percebi, oque é realmente difícil, é fazer a Bijuudama no KM1, vimos que era muito difícil para o Naruto usar a BD enquanto usava essa forma, após usar o KM2, a Bijuudama se torna um Jutsu fácil de fazer.

more_horiz
Guto22 escreveu:
Como ja explicaram, ali no caso dos Paths as Bijuus foram obrigadas a lutar.

Eu considero a Bijuudama para todos que são amigos das Bijuus, Naruto, Minato e Bee.

Minato mesmo n mostrando, era amigo da Kurama, então eu acho plausível considerar.

Pelo oque eu percebi, oque é realmente difícil, é fazer a Bijuudama no KM1, vimos que era muito difícil para o Naruto usar a BD enquanto usava essa forma, após usar o KM2, a Bijuudama se torna um Jutsu fácil de fazer.

O Minato mostrou a Bijuudama como você pode ver nessa página

Spoiler :

Eu não acho que possa ser considerado para os jins que não possuem controle algum de sua Bijuu, ele não teria chackra suficiente para fazer uma Bijuudama e seria muito difícil fazer na forma Humana acho que não deveria ser considerado a não ser para:

Yagura, Killer Bee, Naruto e Minato

Obs: o Gaara é diferente não é ele que vai fazer ele vai está dormindo mas não vejo problemas considera pois o Shukaku iria usar caso fosse preciso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos