Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual :Admirável ou continua o de sempre

+6
Hitokiri
Sasuke UThika
TobiramaXbest
Bad Blood
Uchiha clã
Paulinhouchisen
10 participantes

descriptionSasuke atual :Admirável ou continua o de sempre EmptySasuke atual :Admirável ou continua o de sempre

more_horiz
Queria saber se o atual Sasuke é um personagem admirável. E porquê.Ou se continua o mesmo,botando seus interesses na frente de tudo(missão Kaguya).E porquê.

descriptionSasuke atual :Admirável ou continua o de sempre EmptyRe: Sasuke atual :Admirável ou continua o de sempre

more_horiz
O sasuke atual mostrado no filme boruto ta muito diferente. Pensa mais nas pessoas e não só em si msm .
O cara vigia outras dimensões ,só pra proteger as pessoas, e sem nem querer ser reconhecido por isso.

descriptionSasuke atual :Admirável ou continua o de sempre EmptyRe: Sasuke atual :Admirável ou continua o de sempre

more_horiz
Sasuke atual é fodão, em personalidade ta ate melhor que o Naruto. Ele realmente mudou de forma bem positiva.

more_horiz
Sasuke atual é bem admiravel, ta pouco se ferrando para ele e se preocupando mais com o Mundo Shinobi além de ser a Sombra do Hokage e não querer ser reconhecido bem como o Danzou era, mas de uma forma alternativa e sem a parte maligna do Danzou.

more_horiz
Ao meu ver sim ele é admiravel

Sasuke atual pensa mais nas pessoas, no mundo, perdeu aquele lado arrogante quando alguem te perguntava algo ( eu ate gostava desse lado dele ) :lala:

more_horiz
Na minha opinião Sasuke sempre foi admirável, eu mesmo sempre admirei a sua sede de Ódio e Vingança, seu objetivo era a Vingança, apenas isso, e qualquer pessoa que ficasse no seu caminho devia ser morto, sendo alguém que ele teve Laços ou não... Isso é uma coisa que eu admiro.

O Sasuke atual é admirável de outro modo, ele se importa com os outros, afinal o Uchiha saiu da Escuridão... Mas o Sasuke que fez eu me tornar tão Fã assim foi o antigo, o Vingador.

more_horiz
Sasuke mudou mais a determinação dele não diminuiu, ate aumentou. Se antes era a vingança hoje é a proteção do mundo ninja

more_horiz
Sasuke atual tá maravilhoso, não é mais aquela pessoa individualista, metida e grosso curtia muito esse Sasuke S2 agora pensa no bem de todos, na vila e na sua família, ele é um ótimo ninja uma ótima pessoa e um ótimo marido, que infelizmente não pode ser mostrado ainda

more_horiz
Acho que Sasuke é muito influenciado pelo Itachi

more_horiz
O Sasuke Atual é Realmente Admirável.

Ele mostrou que agora não pensa apenas em Si mesmo, e que se importa com seus
amigos,família,vila...

E mesmo mostrando toda essa Bondade ele ainda continua com aquele Ar de "Fódaum".

more_horiz
Sasuke atual é muito diferente do Sasuke Shippuden, mas chamar de admirável é exagero, ele ainda mantém traços de sua antiga personalidade, e esses traços são defeitos que afetam pessoas ao seu redor.

Há coisas admiráveis nele, mas há defeitos que ainda permanecem, ele não virou um jesus da vida.

more_horiz
Eu concordo ,mesmo Sasuke tendo melhorado Muito,ele não é ainda muito admirável,pelo menos para mim,assim como o Naruto,o dever fala mais alto que a família ,tirando um pouco do brilho deles(eu acho).Mas isso é relativo,pois o Boruto acha o Sasuke admirável,assim como a Sarada acha o Nanadaime admirável.

more_horiz
O fato deles darem mais" valor" ao dever e menos a família eu acho justificável. O Naruto tem que cuidar e proteger a vila, e o sasuke tem que vigiar o mundo ninja e cuidar de qualquer nova ameaça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos