Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível?

+5
Guto22
Boss
Ellos
marcospain
SenjuIchizoku
9 participantes

descriptionObito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível? EmptyObito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível?

more_horiz
Título Auto Explicativo

descriptionObito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível? EmptyRe: Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível?

more_horiz
Se você esta falando de um Obito Full chakra com 2 MS mais células do Hashirama
esse Obito seria do mesmo nível do Hashirama SM

se você esta falando da quele Obito já esgotado e perto da morte
bom ele e nível Madara FMS no máximo.

descriptionObito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível? EmptyRe: Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível?

more_horiz
Com 2 MS e células do hashirama, acho que o Obito teria um susano com pernas, mas essa nem é a principal questão, ele teria intangibilidade e kamui a níveis bem apelões, ainda mais se ele pudesse usar o kuchiyose kyuubi junto

Obito para min teria o nível do madara FMS, seu susano seria menor, porem, a intangibilidade e kamui compensaria isso

Não acho que esse Obito do tópico pudesse bater de frente com o Hashirama sem o kuchiyose kyuubi, mas, se tivesse a kyuubi junta, talvez ele pudesse ate vencer com uma boa estratégia

more_horiz
Ele é acima do Madara FMS e abaixo do Hashirama.

Ele teria o Susanoo Humanoide talvez :think: e se tinha resto de chakra do Juubi poderia ter até o tengu, e se tivesse o tengu o nível subiria mais ainda :?:

more_horiz
Acho que seria mesmo Nível do Madara FMS sem Kurama.

Esse Obito não pode usar o Tengu até onde sabemos, ele talvez usasse o Susanoo com pernas no máximo, porém como o @Ellos disse, o Kamui compensaria.

more_horiz
Ellos escreveu:
Com 2 MS e células do hashirama, acho que o Obito teria um susano com pernas, mas essa nem é a principal questão, ele teria intangibilidade e kamui a níveis bem apelões, ainda mais se ele pudesse usar o kuchiyose kyuubi junto

Obito para min teria o nível do madara FMS, seu susano seria menor, porem, a intangibilidade e kamui compensaria isso

Não acho que esse Obito do tópico pudesse bater de frente com o Hashirama sem o kuchiyose kyuubi, mas, se tivesse a kyuubi junta, talvez ele pudesse ate vencer com uma boa estratégia

Se tivesse a Kyuubi junta ele perderia o controle da mesma em questão de minutos, lembrando que o próprio Madara precisou equipar a Kyuubi com o Susano'o perfeito para impedir que Hashirama a suprimisse.

Pra mim ele seria um shinobi nivel Kage alto, eu acho o Susano'o uma técnica incompativel com o Kamui a não ser que algum usuario de Kamui consiga deixar o Susano'o intangivel.

Pra mim ele fica no limite entre Kage alto e Nivel GOD, ele poderia bater de frente com Sasuke Rikudou, Madara FMS, Hashirama, Gai, e talz, mas ainda não ficaria claramente superior ao Nagato, Tobirama, Minato, e talz.

more_horiz
O engraçado e que os caras falam que esse Obito não pode usar o Tengu, mais o Sasuke com apenas o FMS pode :mia:
onde esta a logica nisso? esse Obito Full chakra + chakra Sennnin que o próprio Madara mencionou
mais o chakra do Obito que já e imenso, já que ele não foi reabastecido em momento algum durante a guerra
mais um pouco do chakra do Juubi, junte isso a um Obito saudável e 100% e você terá um Obito capas de usar Tengu fácil fácil

alem de um Kamui 2 x mais rápido, esse Obito 100% chakra + 2 MS ficaria no mesmo nível do Hashirama SM
e trollaria shinobis como Madara FMS fácil fácil.

more_horiz
Depende,é Obito 2 MS +full chakra? digo do chakra dele, o chakra próprio. Se for assim acredito que ele tenha um nível similar ao do Madara FMS, Hashirama sem SM, e ficaria uns dois degraus acima de ninjas como Itachi, Kabuto, Nagato e alguns outros. Aqui é Kage alto

Agora se for Obito 2 MS+ cell's hashirama, + chakra do Rikudou e Casca do Juubi, não tenho dúvidas de que ele bateria de frente com Naruto Rikudou , Sasuke Rinnegan e Hashirama SM full . Poderia não vencer, mas daria uma béla luta.  Aqui é nível GOD ou um pouco perto disso.

more_horiz
marcospain escreveu:
O engraçado e que os caras falam que esse Obito não pode usar o Tengu, mais o Sasuke com apenas o FMS pode :mia:
onde esta a logica nisso? esse Obito Full chakra + chakra Sennnin que o próprio Madara mencionou
mais o chakra do Obito que já e imenso, já que ele não foi reabastecido em momento algum durante a guerra
mais um pouco do chakra do Juubi, junte isso a um Obito saudável e 100% e você terá um Obito capas de usar Tengu fácil fácil

alem de um Kamui 2 x mais rápido, esse Obito 100% chakra + 2 MS ficaria no mesmo nível do Hashirama SM
e trollaria shinobis como Madara FMS fácil fácil.

A lógica esta que o Tengu é despertado naturalmente com o FMS, quando os efeitos colaterais do MS desaparecem e então o Uchiha pode aumentar o nivel de suas técnicas sem sentir dores horriveis.

O chackra do Obito durante a guerra era imenso justamente por ele ter células do Hashirama.
Agora pode sim acontecer que o Obito com células do Hashirama + 2 MS seja capaz de usar o Susano'o tengu, porque não? Porém é uma icognitá afirmar isso com certeza, visto que foi necessário chackra do Rikudou para tal feito.

Se considerar ele com o Susano'o tengu ficaria igual o Kakashi, e nisso você estaria correto, só que não é correto afirmar algo que é uma icognitá.
TheUchihas escreveu:
Depende,é Obito 2 MS +full chakra? digo do chakra dele, o chakra próprio. Se for assim acredito que ele tenha um nível similar ao do Madara FMS, Hashirama sem SM, e ficaria uns dois degraus acima de ninjas como Itachi, Kabuto, Nagato e alguns outros. Aqui é Kage alto

Agora se for Obito 2 MS+ cell's hashirama, + chakra do Rikudou e Casca do Juubi, não tenho dúvidas de que ele bateria de frente com Naruto Rikudou , Sasuke Rinnegan e Hashirama SM full . Poderia não vencer, mas daria uma béla luta.  Aqui é nível GOD ou um pouco perto disso.

Nesse caso ele ficaria igual o Kakashi, digo eu que ele poderia bater de frente com qualquer shinobi desse mangá.

more_horiz
marcospain escreveu:

Refere-se a mim? :yoda:

Porque eu nunca disse que o Sasuke FMS podia usar o Tengu, e eu realmente não acho que seja possível.

Mas eu não acho que esse Obito pudesse usar o Tengu, usar o Tengu com o MS deve ser algo muito desgastante, mesmo com o FMS, Madara foi o único a fazer tal coisa.

Kakashi conseguiu por ter o Chakra do Rikudou (vindo do Naruto) e o Chakra do Obito (que ja é considerável) infundidos em seu corpo.

more_horiz
Vamos lá.

Achar q Obito 2 MS é capaz materializar um susanno humanóide é coisa de fanático, se excedesse um costelinha o mesmo estaria de parabéns. Por outro lado a eficiência do kamui aumentaria.

Agora compará-lo com o Madara e Hashirama e alegar semelhança entre os níveis, é coisa louco, não cheguei neste nível. Sou realista !

more_horiz
Pscn escreveu:
Vamos lá.

Achar q Obito 2 MS é capaz materializar um susanno humanóide é coisa de fanático, se excedesse um costelinha o mesmo estaria de parabéns.
Oque impede o Obito de conseguir ultilizar um Susano'o? você se diz realista mas duvida que um cara que tem, 50% do corpo formado por celulas do Hashirama . Essas células deixa o usuario com um nível de chakra simplesmente enoooorme, burla cegueira, e tem regeneração. Cara o Obito tem chakra suficiente pra fazer costelas e muitos mais que isso.

more_horiz
Caro TheUchihas

1) Oque impede o Obito de conseguir ultilizar um Susano'o? você se diz realista mas duvida que um cara que tem, 50% do corpo formado por celulas do Hashirama . Essas células deixa o usuario com um nível de chakra simplesmente enoooorme.

R: Se as células concede chakra ao usuário, pq obito nunca conseguiu fazer um susanno costelinha e madara conseguiu sem olhos ? Se as mesmas concedem chakra, pq obito não foi capaz de implantar o par de rinnegan ? Se essas células concedem chakra, pq yamato e zetsu q tem mais afinidades com as mesmas são no máximo um jounin de elite ? Tem algo errado ai no q esse povo fala. Pq se torna incompreensível.

2) burla cegueira, e tem regeneração.

R: Parabéns ! Resposta correta. Isso sim é um fato comprovado e exemplo de tal feito é obito utilizar o MS sem ficar cego. É madara aumentar sua expectativa de vida kkkkkkkkkk.

Isso é realidade !

more_horiz
Pscn escreveu:
Caro TheUchihas

1) Oque impede o Obito de conseguir ultilizar um Susano'o? você se diz realista mas duvida que um cara que tem, 50% do corpo formado por celulas do Hashirama . Essas células deixa o usuario com um nível de chakra simplesmente enoooorme.

R: Se as células concede chakra ao usuário, pq obito nunca conseguiu fazer um susanno costelinha e madara conseguiu sem olhos ?  Se as mesmas concedem chakra, pq obito não foi capaz de implantar o par de rinnegan ? Se essas células concedem chakra, pq yamato e zetsu q tem mais afinidades com as mesmas são no máximo um jounin de elite ? Tem algo errado ai no q esse povo fala. Pq se torna incompreensível.

2) burla cegueira, e tem regeneração.

R: Parabéns ! Resposta correta. Isso sim é um fato comprovado e exemplo de tal feito é obito utilizar o MS sem ficar cego. É madara aumentar sua expectativa de vida kkkkkkkkkk.

Isso é realidade !

Você sabe que pro usuario usar o Susano'o ele primeiro tem que ter  ambos os olhos né? Por exemplo o Shisui: Usou o susano'o só com 1 olho, mas ele ja tinha usado a técnica antes bem e muito provavelmente. O mesmo vale para o Madara, usou Susano'o a vida inteira, quando estava sem os olhos ele usou também! como ele fez? se é KNJ ou não? a resposta é essa > Susano'o nao é nada mais que uma manifestação de chakra, na primeira vez é necessario o par de MS, mas dps q vc aprende a usar ja era, você pode não ter os olhos mais você consegue usar msm assim. Resumindo: Obito nunca teve seus dois olhos , e quando ele ficou com ambos MS ele estava desgastado , e ele estava prestes a morrer. E o naruto pediu pra ele ir salvar Sasuke na outra dimensão da Kaguya. Lá nessa dimensão ele se esgotou completamente, tanto que Sakura teve que o ajudar. Kakashi ganho ambos os MS e + chakra do Rikudou. Ele tinha a faca e o queijo na mão era só usar o Susano'o e pronto e foi oque ele fez uheuhehe, hj em dia eu duvido que o Kakashi consiga fazer um tengu, ou um susano'o igual do Itachi, no maximo uma ou duas costelas, pq ele sim não tem tanto chakra, não é pouco, mas também não é acima da média . Entendeu?

Sim, Obito msm com 50% do corpo feito de células do Hashirama não suportou ambos Rinnegan. Você acha que qualquer um consegue usar aquele par de olhos? Nagato é um Uzumaki igual o Naruto , e se você não sabe Uzumakis tem mais chakra que os demais shinobis. Essa é a resposta para ambas perguntas que você me fez ^^

more_horiz
TheUchihas

1) Sim, Obito msm com 50% do corpo feito de células do Hashirama não suportou ambos Rinnegan. Você acha que qualquer um consegue usar aquele par de olhos?
Nagato é um Uzumaki igual o Naruto , e se você não sabe Uzumakis tem mais chakra que os demais shinobis

R: Pois é, por isso te disse q as células do hashirama não concedem chakra, pois se concedesse, o mesmo não teria problema de suportá-lo.

2) Você sabe que pro usuario usar o Susano'o ele primeiro tem que ter ambos os olhos né? Por exemplo o Shisui: Usou o susano'o só com 1 olho, mas ele ja tinha usado a técnica antes bem e muito provavelmente. O mesmo vale para o Madara.

R: Reitero o q eu disse, sou realista e não utilizo alegações e suposições para dar valor ao meu comentário. Para utilizar o tengu é necessário muito chakra para materializá-lo, se obito não conseguiu é pq era carente disso, e dar novamente ênfase q as células do hashirama não concede chakra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos