Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível?

+5
Guto22
Boss
Ellos
marcospain
SenjuIchizoku
9 participantes

descriptionObito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível? - Página 2 EmptyRe: Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível?

more_horiz
Pscn escreveu:
Caro TheUchihas

1) Oque impede o Obito de conseguir ultilizar um Susano'o? você se diz realista mas duvida que um cara que tem, 50% do corpo formado por celulas do Hashirama . Essas células deixa o usuario com um nível de chakra simplesmente enoooorme.

R: Se as células concede chakra ao usuário, pq obito nunca conseguiu fazer um susanno costelinha e madara conseguiu sem olhos ?  Se as mesmas concedem chakra, pq obito não foi capaz de implantar o par de rinnegan ? Se essas células concedem chakra, pq yamato e zetsu q tem mais afinidades com as mesmas são no máximo um jounin de elite ? Tem algo errado ai no q esse povo fala. Pq se torna incompreensível.

2) burla cegueira, e tem regeneração.

R: Parabéns ! Resposta correta. Isso sim é um fato comprovado e exemplo de tal feito é obito utilizar o MS sem ficar cego. É madara aumentar sua expectativa de vida kkkkkkkkkk.

Isso é realidade !

Você sabe que pro usuario usar o Susano'o ele primeiro tem que ter  ambos os olhos né? Por exemplo o Shisui: Usou o susano'o só com 1 olho, mas ele ja tinha usado a técnica antes bem e muito provavelmente. O mesmo vale para o Madara, usou Susano'o a vida inteira, quando estava sem os olhos ele usou também! como ele fez? se é KNJ ou não? a resposta é essa > Susano'o nao é nada mais que uma manifestação de chakra, na primeira vez é necessario o par de MS, mas dps q vc aprende a usar ja era, você pode não ter os olhos mais você consegue usar msm assim. Resumindo: Obito nunca teve seus dois olhos , e quando ele ficou com ambos MS ele estava desgastado , e ele estava prestes a morrer. E o naruto pediu pra ele ir salvar Sasuke na outra dimensão da Kaguya. Lá nessa dimensão ele se esgotou completamente, tanto que Sakura teve que o ajudar. Kakashi ganho ambos os MS e + chakra do Rikudou. Ele tinha a faca e o queijo na mão era só usar o Susano'o e pronto e foi oque ele fez uheuhehe, hj em dia eu duvido que o Kakashi consiga fazer um tengu, ou um susano'o igual do Itachi, no maximo uma ou duas costelas, pq ele sim não tem tanto chakra, não é pouco, mas também não é acima da média . Entendeu?

Sim, Obito msm com 50% do corpo feito de células do Hashirama não suportou ambos Rinnegan. Você acha que qualquer um consegue usar aquele par de olhos? Nagato é um Uzumaki igual o Naruto , e se você não sabe Uzumakis tem mais chakra que os demais shinobis. Essa é a resposta para ambas perguntas que você me fez ^^

descriptionObito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível? - Página 2 EmptyRe: Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível?

more_horiz
TheUchihas

1) Sim, Obito msm com 50% do corpo feito de células do Hashirama não suportou ambos Rinnegan. Você acha que qualquer um consegue usar aquele par de olhos?
Nagato é um Uzumaki igual o Naruto , e se você não sabe Uzumakis tem mais chakra que os demais shinobis

R: Pois é, por isso te disse q as células do hashirama não concedem chakra, pois se concedesse, o mesmo não teria problema de suportá-lo.

2) Você sabe que pro usuario usar o Susano'o ele primeiro tem que ter ambos os olhos né? Por exemplo o Shisui: Usou o susano'o só com 1 olho, mas ele ja tinha usado a técnica antes bem e muito provavelmente. O mesmo vale para o Madara.

R: Reitero o q eu disse, sou realista e não utilizo alegações e suposições para dar valor ao meu comentário. Para utilizar o tengu é necessário muito chakra para materializá-lo, se obito não conseguiu é pq era carente disso, e dar novamente ênfase q as células do hashirama não concede chakra.

more_horiz
Ok. não vou discutir o óbvio novamente. Concede sim, é você que não tem conhecimento disso.

Pela sua lógica Obito é um monstro de chakra natural então, o cara controlou gedou mazou+6 paths e usou rinnegan, e ao msm tempo ultilizando o MS hsuahshahsauhh

zoeras a parte kkkkkk '-'

more_horiz
TheUchihas

Concede sim, é você que não tem conhecimento disso.

R: Então me ajude entender, traga as referências do mangá para facilitar as coisas, pois como citei, se as células concede chakra ao usuário, pq obito nunca conseguiu fazer um susanno costelinha e madara conseguiu sem olhos ? Se as mesmas concedem chakra, pq obito não foi capaz de implantar o par de rinnegan ? Se essas células concedem chakra, pq yamato e zetsu q tem mais afinidades com as mesmas são no máximo um jounin de elite. Isso é um fato q vai contra sua suposição.

2) Pela sua lógica Obito é um monstro de chakra natural então, o cara controlou gedou mazou+6 paths e usou rinnegan.

R: Nunca disse q obito tem muito chakra, isso é mito. O fato de não aparentar exaustão ao utilizar o kamui é pq o mesmo possui excelente habilidade e domínio do doujutsu e da técnica, e as células do hashirama o ajudava na sua regeneração. Isso é fato !

Os jins utilizados pelo mesmo eram edo tensei do kabuto, mas o obito implantou neles estacas do rinnegan q o concedeu domínio.

more_horiz
Vou pegar um fato do mangá.  Já que você é o cara que trabalha com fatos.

Leia bem >1 Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível? - Página 2 3zBvd4M

Leia bem> 2Obito 2 MS + Hashiram Cells - Qual o Nível? - Página 2 1FCazd3

você acha msm que o danzou, um velhote só o pó da rabiola, iria aguentar 10 sharingan's aliás 11 contando com o do Shisui, isso sem ser um Uchiha e nem um Uzumaki? e se você assitir no anime o Obito diz bem assim: agr entendi pq ele consegue suportar tantos sharingans, ele se ofereceu de cobaia para Orochimaru implantar células do Shodaime em seu corpo, com isso aumentando sua energia fisica=CHAKRA!

se você ainda vim com o msm argumento eu juro que não entro mais nesse tópico D:

xauzinho :debye:

more_horiz
TheUchihas

Kkkkkkkkkk, calmo moço é só um debate.

você acha msm que o danzou, um velhote só o pó da rabiola, iria aguentar 10 sharingan's aliás 11 contando com o do Shisui, isso sem ser um Uchiha e nem um Uzumaki?

R: Kakashi não aguentou ? Ambos utilizaram o mesmo metodo para evitarem terem seu chakra drenado, q foi tampar os sharingans. Kkkkkkkkkk

2) agr entendi pq ele consegue suportar tantos sharingans, ele se ofereceu de cobaia para Orochimaru implantar células do Shodaime em seu corpo, com isso aumentando sua energia fisica=CHAKRA

R: Não, pois energia física se adquire com estimulante, treinamento e exercício. Se as células o concedesse chakra o mesmo não perderia o controle das células do hashirama e consequentemente não cortaria seu braço, pois as consequências se anularia pelo benéfico. Entendeu ! O fato de suportar os sharingans não é muito conhecido, pois ele foi cobaia do Orochimaru e não foi explicado todos os métodos utilizados.

more_horiz
Acho que é do nivel do Madara FMS sem Kyuubi ou com Kyuubi slá mas fica muito OP...

more_horiz
Cara tem uma diferença enorme de aguentar um Sharingan (Kakashi) e suportar 11 (Danzou) pqp. Não vou nem discutir meu deus, te garanto que se eu criar um tópico com o titulo : '' Celulas do Hashirama aumenta o chakra''? você iria se surpreender, pois eu não sou o unico que sei disso. Mas você é o primeiro que eu vejo negar isso e-e.

Não foi explicado todos os metodos? cara só teve um método que foi as células do Hashirama. Meu deus do céu! é você daniel? kkkkkkk -.-

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
O engraçado e que os caras falam que esse Obito não pode usar o Tengu, mais o Sasuke com apenas o FMS pode :mia:
onde esta a logica nisso? esse Obito Full chakra + chakra Sennnin que o próprio Madara mencionou
mais o chakra do Obito que já e imenso, já que ele não foi reabastecido em momento algum durante a guerra
mais um pouco do chakra do Juubi, junte isso a um Obito saudável e 100% e você terá um Obito capas de usar Tengu fácil fácil

alem de um Kamui 2 x mais rápido, esse Obito 100% chakra + 2 MS ficaria no mesmo nível do Hashirama SM
e trollaria shinobis como Madara FMS fácil fácil.

A lógica esta que o Tengu é despertado naturalmente com o FMS, quando os efeitos colaterais do MS desaparecem e então o Uchiha pode aumentar o nivel de suas técnicas sem sentir dores horriveis.

O chackra do Obito durante a guerra era imenso justamente por ele ter células do Hashirama.
Agora pode sim acontecer que o Obito com células do Hashirama + 2 MS seja capaz de usar o Susano'o tengu, porque não? Porém é uma icognitá afirmar isso com certeza, visto que foi necessário chackra do Rikudou para tal feito.

Se considerar ele com o Susano'o tengu ficaria igual o Kakashi, e nisso você estaria correto, só que não é correto afirmar algo que é uma icognitá.
TheUchihas escreveu:
Depende,é Obito 2 MS +full chakra? digo do chakra dele, o chakra próprio. Se for assim acredito que ele tenha um nível similar ao do Madara FMS, Hashirama sem SM, e ficaria uns dois degraus acima de ninjas como Itachi, Kabuto, Nagato e alguns outros. Aqui é Kage alto

Agora se for Obito 2 MS+ cell's hashirama, + chakra do Rikudou e Casca do Juubi, não tenho dúvidas de que ele bateria de frente com Naruto Rikudou , Sasuke Rinnegan e Hashirama SM full . Poderia não vencer, mas daria uma béla luta.  Aqui é nível GOD ou um pouco perto disso.

Nesse caso ele ficaria igual o Kakashi, digo eu que ele poderia bater de frente com qualquer shinobi desse mangá.

sim Frutos eu já sei que e graças as células do Hashirama, afinal sem Hashirama somente Madara e Indra possui chakras monstros entre os Uchihas
o resto e tudo merdinha em chakra.

agora sobre o Sasuke ativar o Tengu por possuir o FMS, bom isso também não pode ser provado
afinal Sasuke fez um Susano com pernas com o amanto da Kyuubi, Kakashi já usou o chakra da Kyuubi mesmo sem estar com o manto
ou seja, Sasuke usar o Tengu a apenas com o FMS também não pode ser provado.

ele pode muito bem ter usado o chakra da Kyuubi sem estar com o amanto.

acho bem mais logico Obito com células do Hashirama + chakra Sennnin + seu chakra próprio + vestígios do Juubi usar o Tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos