Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Touka seria um bom casal ? EmptyTobirama e Touka seria um bom casal ?

more_horiz
Titulo auto explicativo
Tobirama e Touka seria um bom casal ? Da_by_lantern6-d7o9f3q

EDIT:

A não consigo fazer um tópico assim com "titulo auto explicativo"

Falem gostariam de ver como eram na infância, adolescência e juventude, eles lutando junto nos tempos de guerra

Touka teria que personalidade em sua opinião

Cite kunoichis como referencia, também pode ser personagens de outros animes como Azula, Rukia, Nami e etc....

descriptionTobirama e Touka seria um bom casal ? EmptyRe: Tobirama e Touka seria um bom casal ?

more_horiz
n, simplesmente pq a touka é randon e n tem como saber se eles dariam certo. tobriama é virjão :vlwflw:

descriptionTobirama e Touka seria um bom casal ? EmptyRe: Tobirama e Touka seria um bom casal ?

more_horiz
A principio, sim. Mas tambem teriamos que saber algo sobre sua personalidade, pra ver se ela seria "Compativel" com o Mitorama.

more_horiz
tobriama é virjão

Quanta ousadia desse Uchiha :fuuu:

Poxa serio que um Uchiha fã de madara e obito quer zuar o tobirama ?

Madara viveu duas vidas, morreu duas vezes, pegou 124 anos de idade e morreu virjão, sem comer ninguém (Obito kid não conta e nem os zetsus) e pior, ele era masoquista e gostava de apanhar mas foi rejeitado por um Gai, Não ops pera pior mesmo é, fazer tatuagem no peito em homenagem a alguém e ser rejeitado por esse alguém,  PIOR AINDAAA, teve dois "negão da madeira" que penetraram ele por trás.

Obito então, meu deus, aquilo não tem salvação, 30 anos na cara, cheio de cabelo na bunda sonhando com garotinhas mortas, é um tipo de parafilia que nem sei se existe nome, fusão bizarra de pedofilia com necrofilia, sujeito morreu virjão e sonhando com menininhas, bobiar vão censurar a cena do Obito sonhando com Rin

@Topico

Pensei em como seria o filho dos 2, só me veio a mente a imagem do Itama

Só que do jeito que a genética senju é maluca, provavelmente um filho da Touka com Tobirama nasceria de cabelo verde ou azul

Seria ver os 2 conselheiros do Hashirama atuando juntos, seria muito épico ver a Touka kid, seria interessante ver o tobirama com alguém inteligente e que o conhece a muito tempo, a relação seria muito legal, talvez o tobirama perto da touka fosse um pouco como o Asuma perto da Kurenai seria épico

more_horiz
Bom eu acho que Tobirama morreu bvl.

Mas a Touka daria uma esposa perfeita para ele se ela fosse mais seguindo seu coração digamos assim, mais emotiva. Daria um contraste interessante pro casal. Tobirama que é todo racional e Touka poderia ser tipo a Kushina ou Karin :fem:

Mas isso seria meio estranho, porque todos os usuários de gen são mais centrados e racionais e Touka era top dos top em gen, então ela devia ser mais parecida com Tobirama em personalidade, então não daria um belo casal.

more_horiz
Random namorar random? :mica:

Acho que a Touka teria a personalidade semelhante à do Hashirama, ou algo assim. Não é parecida com a do Tobirama, porém as personalidades não precisam se conciliar para haver um afeto/namoro e tals.

Pena que o Nidaime curtia mais criar umas técnicas e pá. O que não é ruim, mas aquele bang é melhor mil vezes. :molhada:

more_horiz
Eu sempre imaginei que a Mito uzumaki tinha uma melhor amiga do clã yamanaka que deu uns pegas nele kkkkkk

Enfim

Eu acho que ficaria bem, tobirama nunca se casou 

Deve ter pegado umas pepecas e pulado fora ou morreu virgem mesmo ...

Enquanto ao Madara, eu acho que ele deu uns pegas na Mito sim kkkkkkkkk
Afinal dizem que ela foi o verdadeiro motivo da guerra ninja

Enfim nada confirmado, só acho que ele deve ter comido muitas ai

Lider do clã uchiha e todo poderoso, quem não iria dar umas aproveitadas

Na aldeia da folha rola de tudo ...:[negao]:

more_horiz
Sim, random combina com random :KAKA/:
Mesmo achando que é quase impossível uma mulher se interessar por um cara chato como Tobirama :fem:

more_horiz
Falem gostariam de ver como eram na infância, adolescência e juventude, eles lutando junto nos tempos de guerra

Sim, eu curtiria ver como foi a infância das crianças do Clã Senju em geral.

Touka teria que personalidade em sua opinião

Ela tinha cara de ser alguém bem séria, então acho que era parecida com a Konan :think:

Se ele fosse parecida com a Konan, eu sinceramente não acho que combinaria com o Tobirama, isso pq seria um casal sem graça, os dois seriam sérios demais, e normalmente casais cativantes possuem personalidades distintas.

Mas acho que eles fariam um bom casal. :?:

more_horiz
Difícil dizer a personalidade da Touka, ela é random. Mas eu duvido ela ser uma Azula da vida, a Azula é sarcástica, louca e cruelrainha e esse tipo não tem como ser o braço direito do Hashirama. Chuto que a personalidade seja parecida com a da Genkai de YuYu.

Quanta ousadia desse Uchiha :fuuu:

Poxa serio que um Uchiha fã de madara e obito quer zuar o tobirama ?

Madara viveu duas vidas, morreu duas vezes, pegou 124 anos de idade e morreu virjão, sem comer ninguém (Obito kid não conta e nem os zetsus) e pior, ele era masoquista e gostava de apanhar mas foi rejeitado por um Gai, Não ops pera pior mesmo é, fazer tatuagem no peito em homenagem a alguém e ser rejeitado por esse alguém, PIOR AINDAAA, teve dois "negão da madeira" que penetraram ele por trás.

Obito então, meu deus, aquilo não tem salvação, 30 anos na cara, cheio de cabelo na bunda sonhando com garotinhas mortas, é um tipo de parafilia que nem sei se existe nome, fusão bizarra de pedofilia com necrofilia, sujeito morreu virjão e sonhando com menininhas, bobiar vão censurar a cena do Obito sonhando com Rin

Você acha que o Madara e Hashirama não faziam troca troca? Acha que a Mito já não se jogou no mokuton e no susanoo? Konoha é terra dos bacanal, Konoha é baile de favela. :Xaau2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos