Origami escreveu: isso dele ter ou não o SM do Hashirama através de suas células não é nem pra descutir já que o autor do Tópico colocou o SM para ele
O post era meu, eu discutia nele o que eu quisesse, e resolvi discutir uma lógica que não existe.
Muito engraçado é que Madara FMS + Kyuubi levou o Hashirama SM a exaustão né ? o mesmo Hashirama que tem gente no forum que diz ser do mesmo nível do Naruto e Sasuke tem gente que diz que ele é até superior ao Sasuke
MADARA Full chakra - MADARA dono do FMS - MADARA inimigo do Hashirama a décadas, não vou repetir pq você já entendeu quem estava lutando.
Quanto ao que dizem a respeito do Hashirama, o problema não é meu, não sou eu quem falo essas besteiras.
Engraçado é dizer que o Tobirama não ia ter chackra para usar o Tengu isso sim é que eu não queria ver
O Tobirama possui uma quantidade de chackra bem acima da média e com células do Hashirama ele não ia conseguir usar o Tengu ?
quer dizer que Sasuke FMS ia ter mais chackra do que o Tobirama + células senju ? certo (y)
Sasuke que também tem chakra acima da média, que já usava Susanoo, não conseguiu usar Tengu,
mesmo com chakra da Kurama que aumenta em 3x + Senjutsu do Juugo.
Ninguém vira um Madara da vida por causa das Células do Hashirama , veja o Danzo, ele não saiu por ai espamando jutsus por causa das células do Hashi.
Edos nerfados ? nossa muito engraçado essa em cara esse aqui não é o Tobirama do mangá e sim um Tobirama fictício onde o mesmo possui células de seu irmão
Mano, aprende a ler e a interpretar, eu não disse edos nerfados simplesmente por serem edos do Tobirama, o fato é que nenhum Edo volta full, é isso que dizem aos quatro cantos.
Fora o fato de que edos no controle remoto ficam nerfados também, ou vai ignorar isso também?
O Orochimaru é aprova disso cara olha a diferença entre o Edo Tensei dele no clássico e de seu Edo Tensei na guerra (quando o mesmo está com células do Hashiram)
Quais eram mesmo os edos do Orochimaru?...
Minato Jin da Kurama - Hashirama - Hiruzen e Tobirama.
Edo Hashirama que os fãs dizem que não estava full?...
Você quer comparar personagens diferentes, e edos diferentes.
Engraçado é que Madara FMS + Kyuubi levou o Hashirama a Exaustão o mesmo Hashirama que pra muitos aqui é do mesmo nível desse Naruto e Sasuke
Não vou ter que repetir o que disse lá em cima né?
Naruto pode fazer 10000000000 clones o Tobirama vai ta com os olhos do Madara e com eles o Tobirama irá saber qual é o real estão subestimando muito o Tobirama com todo esse arsenal a seu favor
Estamos subestimando ele?... ou é você que está exaltando demais?...
Não vou voltar aqui pra discutir as mesmas coisas