Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Nivel GOD

+5
Guto22
Boss
Naruto sennin perfect
Origami
Ellos
9 participantes

descriptionTobirama Nivel GOD EmptyTobirama Nivel GOD

more_horiz
Considerando que o tobirama fizesse essas coisas:

- Roubar os olhos do corpo do Madara (antes do izanagi ativar)
- Roubar as famosas células do Hashirama (logo após a morte do senju)
- Com os olhos de Madara e Cel-H matar Mito e colocara a Kyuubi em um Gen
- Usar o Izuna, Muu e Gengetsu como Edo Tenseis
- Modo Sennin graças a Cel-H

Tobirama pegaria nível GOD ?

Tobirama GOD seria capaz de peitar quem com a fusão do Hiraishin, Susano, Modo Sennin, Kyuubi, Jinton e Genjutsus ?

Tobirama teria mais problemas e dificuldades em que pegar os olhos do madara e células do hashirama ou DNA dos Nidaimes Kages ?

descriptionTobirama Nivel GOD EmptyRe: Tobirama Nivel GOD

more_horiz
Sim.

Pois o Madara é nível GOD

Hashirama é nível GOD

Com dois Kages alto com Edo Tensei mas, o estilo do Nindaime não é trazer os Edo com muito poder acho meio difícil o Muu fazer o Jinton

Mais vamos lá EMS, kyuubi + Hiraishin pra mim isso já seria superior ao que Madara era no Vale do Fim, SM de hashirama + resistência OP + Dois edo Kage Alto diria que no mínimo ele seria nível Hashirama SM

mais pra mim ele seria mais forte do que o Hashirama SM, o Shodaime não teria muitas chances contra esse arsenal tipo a Kyuubi o Hashirama teve que imobilizar ela para poder restringir seu poder contra o Madara, se o Tobirama marca a Bijuu ela nunca ia estar imobilizada e sempre ia pertencer a Tobirama

Enfim acho Tobirama com esses recursos acima de ninjas Hashirama SM, Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou

Devo estar exagerando mais por enquanto é o que eu acho

Quanto a segunda pergunta eu acho mais difícil ele pegar os olhos do Madara visto que o Hashirama ia estar vivo e nunca ia deixar o Tobirama fazer

Se o Kabuto conseguiu os DNA'S dos Kage, o que um cara super inteligente + Hiraishin + Sensor físico + Sensor de chackra não iria conseguir ^^

Bom se ele pegou células do seu irmão e roubou os olhos do Madara ele já nn seria o Tobirama que nós conhecemos, ele seria um Orochimaru ou Sasuke que só queria poder e mais poder então não acharia estranho ele matar a mito para ficar com a Kyuubi pra ele

more_horiz
@Origami
Puts cara
"Enfim acho Tobirama com esses recursos acima de ninjas Hashirama SM, Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou"
Se superou agora
Se ele tivesse ele seria nevel god baixo mas nada além do hashirama, teria o fatos chakra para controlar todo esse poder elem do perigo de virar pedra com o SM do hashirama, nivel Naruto RMS? Ta de zoera comigo né

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Origami
Puts cara
"Enfim acho Tobirama com esses recursos acima de ninjas Hashirama SM, Naruto Rikudou e Sasuke Rikudou"
Se superou agora
Se ele tivesse ele seria nevel god baixo mas nada além do hashirama, teria o fatos chakra para controlar todo esse poder elem do perigo de virar pedra com o SM do hashirama, nivel Naruto RMS? Ta de zoera comigo né

porque eu estaria de zoeira ?

o Madara achou Absurdamente fácil controlar o SM do hashirama com aquela quantidade porque o Tobirama viraria pedra ? não sabemos nem o tanto de chackra sannin que ele ia ter então porque ele não controlaria ? porque ele viraria pedra ?

Fala que eu toh de zoeira mais não mostrou nada que prove ao contrário

Tópico

@Ellos esqueci que as células do Hashirama é milagrosa até no controle do Edo Tensei portanto eu acho que ele traria o Muu sendo capaz de usar o Jinton

more_horiz
@Origami
Ta bom fera me explique como o tobirama escaparia do combo ameno-chidori?
E como ele acompanharia o naruto rms? O naruto nao teria dificuldades para tirar o controlhe da kurama ou derrotar ela com um simples chone pois o naruto sm ja era capaz de derrotar a kurama apesar de ser a kurama yang isso e um feito e tanto imagina um clone em rms? Naruto nao teria dificuldades nenhuma alem de poder anular ninjutsus normais, cara nao e nenhuma comparacao aq mas quando citou o naruto foi ate engraçado

more_horiz

Mesmo que ele rouba-se o FMS antes do Izanagi reviver o Madara, o Izanagi seria ativado de qualquer forma pq o Dojutsu já tinha sido programado, ou seja, ele roubaria o FMS, mas mais cedo ou mais tarde ia ficar cego de um deles :fem:

Bota ordem nessa poha.

Tirar a Kyuubi da Mito, e depois colocar ele em um gen, se ele matar a mito a Kyuubi vai sumir, e só iria reviver anos depois :fem:

E o mais certo, seria ele virar Jin da Kurama em vez de controlar ela com gen.

Nego diz que Naruto não tem Mokuton mesmo com células do Hashirama, mas o Tobirama iria ter SM por causa das células? :fem:

Sim.

Tobirama GOD seria capaz de peitar quem com a fusão do Hiraishin, Susano, Modo Sennin, Kyuubi, Jinton e Genjutsus ?

Considerando que não há garantias de que ele poderia usar tengu (pelo quesito chakra), pelo fato de Edos serem nerfados se comparados ao personagem vivo, e pelo fato da Kyuubi controlada pelo sharingan ser nerfada.

Acho que ele não passaria do Hashirama SM.

Quem diria nego dizer que seria acima do Naruto RSM, queria ser cego depois de ler esse tipo de coisa :fem:

Tobirama teria mais problemas e dificuldades em que, pegar os olhos do madara e células do hashirama ou DNA dos Nidaimes Kages ?

Acho que em pegar o FMS, isso enquanto o Hashirama estivesse na cola dele.

more_horiz
Boss escreveu:

Mesmo que ele rouba-se o FMS antes do Izanagi reviver o Madara, o Izanagi seria ativado de qualquer forma pq o Dojutsu já tinha sido programado, ou seja, ele roubaria o FMS, mas mais cedo ou mais tarde ia ficar cego de um deles :fem:

Bota ordem nessa poha.

Tirar a Kyuubi da Mito, e depois colocar ele em um gen, se ele matar a mito a Kyuubi vai sumir, e só iria reviver anos depois :fem:

Nego diz que Naruto não tem Mokuton mesmo com células do Hashirama, mas o Tobirama iria ter SM por causa das células? :fem:

Sim.

Considerando que não há garantias de que ele poderia usar tengu (pelo quesito chakra), pelo fato de Edos serem nerfados se comparados ao personagem vivo, e pelo fato da Kyuubi controlada pelo sharingan ser nerfada.

Quem diria nego dizer que seria acima do Naruto RSM, queria ser cego depois de ler esse tipo de coisa :fem:

Tobirama teria mais problemas e dificuldades em que, pegar os olhos do madara e células do hashirama ou DNA dos Nidaimes Kages ?

Exatamente oque eu penso Boss-kun :zeca3:

more_horiz
Boss escreveu:

Bota ordem nessa poha.

Sim.

isso dele ter ou não o SM do Hashirama através de suas células não é nem pra descutir já que o autor do Tópico colocou o SM para ele

Muito engraçado é que Madara FMS + Kyuubi levou o Hashirama SM a exaustão né ? o mesmo Hashirama que tem gente no forum que diz ser do mesmo nível do Naruto e Sasuke tem gente que diz que ele é até superior ao Sasuke

Engraçado é dizer que o Tobirama não ia ter chackra para usar o Tengu isso sim é que eu não queria ver

O Tobirama possui uma quantidade de chackra bem acima da média e com células do Hashirama ele não ia conseguir usar o Tengu ?

quer dizer que Sasuke FMS ia ter mais chackra do que o Tobirama + células senju ? certo (y)

Edos nerfados ? nossa muito engraçado essa em cara esse aqui não é o Tobirama do mangá e sim um Tobirama fictício onde o mesmo possui células de seu irmão

O Orochimaru é aprova disso cara olha a diferença entre o Edo Tensei dele no clássico e de seu Edo Tensei na guerra (quando o mesmo está com células do Hashiram)

Engraçado é que Madara FMS + Kyuubi levou o Hashirama a Exaustão o mesmo Hashirama que pra muitos aqui é do mesmo nível desse Naruto e Sasuke

o que o Tobirama com FMS + Kyuubi + Hiraishin + SM + Edo Tensei de Muu e Gengetsu

Tobirama foi dito pelo Madara que era o Shinobi mais rápido de sua época incluindo ele e Hashirama ele deve ter falado isso por conta de seus reflexos também

Tobirama > Madara vale do fim em reflexos

o Madara ganhou o SM do Hashirama e conseguiu desviar de um ataque fatal que é o Hiraishin Giri

ai você da o mesmo SM para o Tobirama do que ele não ia desviar ? isso tudo somado ao Hiraishin ? e ainda por cima o FMS ?

Minato era capaz de ver claramente o Kira A com seus olhos coisa que o SM do Sasuke não fazia, imagina como o Minato ia ver o Kira A com o FMS ?

Tobirama com SM >> Minato em reflexos imagina com o FMS aliado ao Hiraishin

ai dizem que o Tobirama não tem resposta pra Ameno + Chidori ?

Naruto pode fazer 10000000000 clones o Tobirama vai ta com os olhos do Madara e com eles o Tobirama irá saber qual é o real estão subestimando muito o Tobirama com todo esse arsenal a seu favor

@Naruto sennin perfect

Naruto SM derrota a Kurama ein ? kkkk foi por isso que ele fechou o selo quando ela estava fazendo a Bijuudama no é ? sem contar que Kurama 100% >>>>> Kurama 50%

Naruto ia tirar o Kyuubi do controle do Tobirama como ?

Enfim tão subestimando muito esse tobirama

ele possui poderes sim pra bater de frente com Hashirama SM, Naruto e Sasuke e até mesmo vence-los

more_horiz
A meu deus cara aquela hora que a gente quase perde o controle...
@Origami cara você não respondeu como ele escapa do combo, e pra início de conversa o tobirama sequer tem chakra pra manter um susanoo perfeito...
Naruto exausto fez 3clones em modo kurama todas elas voavam e eram muito ageis e fortes... Pensa oq o Naruto full chakra RMS não faria?
Mds cara esse pessoal que diz que o hashirama e igual o sasuke são fanboys dele simples pois todos com um poco de inteligencia sabe que o hashi não escapa do combo ameno-shidori não ha forma dele escapar disso levando em logica o mostrado pelo manga, e o Naruto possui uma velocidade natural que pegou até kaguya completamente de surpresa algo que nem o ameno conseguiu
Se voce está se baseando nisso pra falar que o Tobirama ficaria no nível do Naruto ou do sasuke sinto muito mas eles ficaram num nivek completamente diferente de poder eles não podem ser medidos assim, eles trancendem o poder que o manga mostrou até aquele momento, hashirama e Madara fms são passado

more_horiz
Origami escreveu:
isso dele ter ou não o SM do Hashirama através de suas células não é nem pra descutir já que o autor do Tópico colocou o SM para ele

O post era meu, eu discutia nele o que eu quisesse, e resolvi discutir uma lógica que não existe.

Muito engraçado é que Madara FMS + Kyuubi levou o Hashirama SM a exaustão né ? o mesmo Hashirama que tem gente no forum que diz ser do mesmo nível do Naruto e Sasuke tem gente que diz que ele é até superior ao Sasuke

MADARA Full chakra - MADARA dono do FMS - MADARA inimigo do Hashirama a décadas, não vou repetir pq você já entendeu quem estava lutando.

Quanto ao que dizem a respeito do Hashirama, o problema não é meu, não sou eu quem falo essas besteiras.

Engraçado é dizer que o Tobirama não ia ter chackra para usar o Tengu  isso sim é que eu não queria ver

O Tobirama possui uma quantidade de chackra bem acima da média e com células do Hashirama ele não ia conseguir usar o Tengu ?

quer dizer que Sasuke FMS ia ter mais chackra do que o Tobirama + células senju ? certo (y)

Sasuke que também tem chakra acima da média, que já usava Susanoo, não conseguiu usar Tengu, mesmo com chakra da Kurama que aumenta em 3x + Senjutsu do Juugo.

Ninguém vira um Madara da vida por causa das Células do Hashirama , veja o Danzo, ele não saiu por ai espamando jutsus por causa das células do Hashi.

Edos nerfados ? nossa muito engraçado essa em cara esse aqui não é o Tobirama do mangá e sim um Tobirama fictício onde o mesmo possui células de seu irmão

Mano, aprende a ler e a interpretar, eu não disse edos nerfados simplesmente por serem edos do Tobirama, o fato é que nenhum Edo volta full, é isso que dizem aos quatro cantos.

Fora o fato de que edos no controle remoto ficam nerfados também, ou vai ignorar isso também?

O Orochimaru é aprova disso cara olha a diferença entre o Edo Tensei dele no clássico e de seu Edo Tensei na guerra (quando o mesmo está com células do Hashiram)

Quais eram mesmo os edos do Orochimaru?...

Minato Jin da Kurama - Hashirama - Hiruzen e Tobirama.

Edo Hashirama que os fãs dizem que não estava full?...

Você quer comparar personagens diferentes, e edos diferentes.

Engraçado é que Madara FMS + Kyuubi levou o Hashirama a Exaustão o mesmo Hashirama que pra muitos aqui é do mesmo nível desse Naruto e Sasuke

Não vou ter que repetir o que disse lá em cima né? :yoda:

Naruto pode fazer 10000000000 clones o Tobirama vai ta com os olhos do Madara e com eles o Tobirama irá saber qual é o real estão subestimando muito o Tobirama com todo esse arsenal a seu favor

Estamos subestimando ele?... ou é você que está exaltando demais?... :yoda:

Não vou voltar aqui pra discutir as mesmas coisas :yoda:

more_horiz
Sim.

Teria grandes chances contra: Hashirama SM, Madara FMS, Madara Rinnegan
Poderia lutar de igual com: Naruto RSM, Sasuke Rinnegan, Obito Jin

Tobirama teria mais problemas e dificuldades em que pegar os olhos do madara e células do hashirama ou DNA dos Nidaimes Kages ?
Acho que as células do Hashi ou não?

more_horiz

Provavelmente o Hashirama mataria o Tobirama se ele fizesse isso uheuheheuuhe, ai não teria mais como ele conseguir o resto.

Mas ok...

Com todos esses ups ele aumentaria bastante de nível, ele tem corpo pra aguentar as células do Hashirama, mas não sei se isso daria um up a ponto de usar o tengu(ele como não é uchiha, ia gastar muito chakra pra estabilizar o susanoo).

Se ao invés de colocar a kurama num genjutsu ele se auto fizer um jinchuuriki, ai sim as coisas mudariam, ele conseguiria usar o modo 1, ia ter chakra para o susanoo tengu, e de quebra um SM, considerando o hiraishin e os edos(que estariam melhorados), ele seria um Top tier

more_horiz
Nem precisaria disso tudo, para o Tobirama pegar nivel God bastaria dar um modo Sennin e um jutsu de defesa.

Mesmo o Tobirama edo se tivesse SM ele teria deixado Obito Jin em uma situação bem ruim naquelas situações, se ele tivesse um SM na luta contra o Madara SM seria sem chances de ser imobilizado pelo Kokushin.

more_horiz
Combo ameno + Chidori ? kkk

Madara que é inferior em reflexos ao Tobirama quando pegou o SM do Hashirama foi capaz de desviar do Hiraishin-Giri

Tobirama + sensor do SM + Hiraishin + FMS não consegui desviar de ameno + Chidori ? kkkk depois eu que estou colocando o personagem no patamar elevado

Tobirama tem dois Edo Tensei nível kage alto um deles sendo usuário de Jinton + outro Edo do mesmo nível que o Muu + FMS + Hiraishin + G.K + Células do Hashirama e ainda tem a Kyuubi ? kk se não querem aceitar que esse Tobirama bate de frente com Hashirama SM full, Naruto e Sasuke reclamem com o @Ellos por ter proposto algumas coisas e mesmo assim deixando o Tobirama no nível desses personagens kk

sério mesmo que o Tobirama nao tem chackra para usar o Tengu ? o cara é um senju top lutava dias inteiros

Tobirama com seu chackra + SM sennin + Células do Hashirama não consegui usar tengu ? que absurdo isso

Kakashi usava Kamui 2, 3 vezes e quase morria Obito usava o Kamui dele mais do que andava kk graças ao que mesmo ?

Enfim essa é minha opinião não tenho nenhum problema em muda-la o único fato que faz eu mudar é alguém provar ao contrário com bons argumentos que me convença ^^

more_horiz
Pra que tudo isso?

Uma bela explorada do G.K e Dando um megazord pra ele já tava de bom tamanho.

Mas, enfim, considerando esses Ups loucos( Tobirama iria ficar pior que Madara Hack ), ele bateria de frente com os deuses do manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos