Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chidori The Last

+10
igor bacelar
Kazuo kiriyama2
Pscn
Daniel
Bad Blood
Guto22
Boss
ItaloSenju
Ellos
Sasuke UThika
14 participantes

descriptionChidori The Last  EmptyChidori The Last

more_horiz
O Chidori do The Last do Sasuke seria capaz de matar o Raikage com o manto ?

descriptionChidori The Last  EmptyRe: Chidori The Last

more_horiz
Não

Ferro é mais resistente que pedra...

Raiton anula raiton vide kakashi com chidori duplo neutralizando o gian

Sasuke causaria mais danos ao raikage mas matar os Kiras esta longe de ser possível com apenas aquele raiton, tem gente que questiona se o Kirin mataria os caras, imagina o chidori daquele nível

more_horiz
Sim, pois o mesmo em uma versão mais fraca cortou o jin do juubi ao meio.

more_horiz
Com certeza. Mas, se você estiver falando do Chidori que parou o "meteoro", seria completamente desnecessário.

Um "simples" Chidori Eisō reforçado com chakra do Rikudō já faria o trabalho — como o membro acima citou.

GG :

more_horiz
Naruto cortou a Kaguya com as mãos nuas, Madara foi atravessado pela espada do Sasuke sem Raiton nem nada :yoda: e querem usar Jins do Juubi como exemplos de resistência :yoda:

Não, não Mataria, pelo menos falando do Sandaime Raikage, o cara resistiu a FRS, Fuuton que countera Raiton e ainda corta, e mesmo assim o FDP aguentou, e o Chidori do Sasuke não tem o Nível de um FRS.

Já o Kira A, se não me engano o Sasuke já feriu ele com um Chidori, e ele tava com manto, mesmo sendo um ferimento superficial já mostra que ele não é tão resistente quanto o Pai.

more_horiz
Boss escreveu:
Naruto cortou a Kaguya com as mãos nuas, Madara foi atravessado pela espada do Sasuke sem Raiton nem nada :yoda: e querem usar Jins do Juubi como exemplos de resistência :yoda:

Não, não Mataria, pelo menos falando do Sandaime Raikage, o cara resistiu a FRS, Fuuton que countera Raiton e ainda corta, e mesmo assim o FDP aguentou, e o Chidori do Sasuke não tem o Nível de um FRS.

Já o Kira A, se não me engano o Sasuke já feriu ele com um Chidori, e ele tava com manto, mesmo sendo um ferimento superficial já mostra que ele não é tão resistente quanto o Pai.

Então para voce resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi?

more_horiz
Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência, como o @Boss disse, ja cortaram ambos Kaguya (Que tinha ossos quase indestrutíveis) e Madara com coisas mais simples que um Chidori :yoda:

Aquilo usado no Meteoro não foi exatamente um Chidori se não me engano :think: , foi Raiton, Talvez o Chidori Nagashi, mas enfim.

Sandaime Raikage tem uma resistência muito fudida, ele nunca seria morto por um simples Chidori, nem mesmo o Kirin conseguiria mata-lo, imagina um simples Chidori :fem:

O Kira A talvez ate pudesse sofrer algum dano, mas nunca seria morto pelo mesmo, quando o Sasuke foi com tudo com um Chidori no estômago do Raikage, só fez um dano superficial, e o Raikage não estava usando o RNY Nível 2.

Enfim :yoda:

more_horiz
Guto22 escreveu:
Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência, como o @Boss disse, ja cortaram ambos Kaguya (Que tinha ossos quase indestrutíveis) e Madara com coisas mais simples que um Chidori :yoda:

Aquilo usado no Meteoro não foi exatamente um Chidori se não me engano  :think: , foi Raiton, Talvez o Chidori Nagashi, mas enfim.

Sandaime Raikage tem uma resistência muito fudida, ele nunca seria morto por um simples Chidori, nem mesmo o Kirin conseguiria mata-lo, imagina um simples Chidori :fem:

O Kira A talvez ate pudesse sofrer algum dano, mas nunca seria morto pelo mesmo, quando o Sasuke foi com tudo com um Chidori no estômago do Raikage, só fez um dano superficial, e o Raikage não estava usando o RNY Nível 2.

"Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência" ??? :asideia:
Madara resistiu a um Senpou youton rasenshuriken (isso antes de de absover a Shinju) e kaguya resistiu a 9 desses, e tantos outros feitos.
Os jins do juubi estão no top resistência.
E tu diz um "simples chidori" :paola3:

more_horiz
ItaloSenju escreveu:
Guto22 escreveu:

Aquilo usado no Meteoro não foi exatamente um Chidori se não me engano  :think: , foi Raiton, Talvez o Chidori Nagashi, mas enfim.

Madara resistiu a um Senpou youton rasenshuriken (isso antes de de absover a Shinju) e kaguya resistiu a 9 desses, e tantos outros feitos.

Sim, Jins do Juubi tem uma alta resistência Elemental, e mesmo assim, o Madara fico todo fudido após o Youton: Rasenshuriken, e só se recuperou por causa da Super regeneração.

Kaguya Nunca resistiu a 9 Youton: Rasenshurikens, eu não sei qual Mangá vc está lendo, Naruto usou o Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken na Kaguya, e mesmo assim, ela não resistiu ao Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken, ela absorveu o Jutsu, e mesmo após disso, não conseguiu conter o poder das Bijuus. :yoda:

Kaguya com uma resistência muito superior ao Madara devido ao Shikotsumyaku, foi cortada pelo Braço do Naruto :zeca:

Me mostre aí exemplos dos Jins do Juubi sendo Tão resistentes quanto o Sandaime Raikage, que Tankaria qualquer Raiton brincando.

Quem é o Chidori na frente do Kirin? Chidori é um Jutsu simples, posso sitar uma infinidade de Jutsus mais fortes que o mesmo :yoda:

more_horiz
Madara não saiu fudido do youton rasenshuriken, Madara já estava fudido porque tomou um yagai, coisa que se os raikagens tomassem ia parecer que tomaram um soco do saitama, o próprio Naruto ficaria fudido se tomasse um yagai.

Kaguya ter o braço arrancado foi uma puta incoerência, bastava ela se arma com tomogoroshi, Naruto nem conseguiria encostar nela.

@topico

Não acho que aquele chidori matasse um raikage, mas um kirin sim, mataria eles. Aquilo não é raio formado por chakra, é um raio natural.

ps: mas o chidori onix sim mataria eles.

more_horiz
Mas @Bad Blood, olha o Madara após ser atingido pelo Youton Rasenshuriken:

Spoiler :

Tinha um baita Rombo na barriga dele, então ele ficou sim ferrado após o golpe.

Outra coisa, os Jins do Juubi se recuperam muito rápido, ja tinha dado tempo dele se recuperar dos ataques do Guy, não totalmente, mas né.

E Kaguya ter o Braço arrancado pelo Naruto não é incoerência, não ao meu ver, Naruto tem uma força absurda, somada a super velocidade então nem se fala.

more_horiz
Guto22 escreveu:
ItaloSenju escreveu:
Guto22 escreveu:

Sim, Jins do Juubi tem uma alta resistência Elemental, e mesmo assim, o Madara fico todo fudido após o Youton: Rasenshuriken, e só se recuperou por causa da Super regeneração.

Kaguya Nunca resistiu a 9 Youton: Rasenshurikens, eu não sei qual Mangá vc está lendo, Naruto usou o Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken na Kaguya, e mesmo assim, ela não resistiu ao Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken, ela absorveu o Jutsu, e mesmo após disso, não conseguiu conter o poder das Bijuus. :yoda:

Kaguya com uma resistência muito superior ao Madara devido ao Shikotsumyaku, foi cortada pelo Braço do Naruto :zeca:

Me mostre aí exemplos dos Jins do Juubi sendo Tão resistentes quanto o Sandaime Raikage, que Tankaria qualquer Raiton brincando.

Quem é o Chidori na frente do Kirin? Chidori é um Jutsu simples, posso sitar uma infinidade de Jutsus mais fortes que o mesmo :yoda:

Primeiro você ta comparando a versão do chidori do sasuke da cupula que fez uma ferida superficial no kira A, aqui é o chidori do sasuke the last, que na guerra cortou ao meio o madara, ta dizendo que resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi. :ri:

Segundo o que cortou o braço da kaguya foi o naruto rikudou + sm + chakra das nove bijuus

O juubi ja recebeu sua propria bijuudama no seu interior

e foi dito que o Sandaime Raikage cortou as caudas do oito caudas, coisa que o sasuke ja fez, e tambem e dito que o raikiri e uma variante da técnica de Kumogakure, e o Sandaime Raikage foi derrotado uma sua propria técnica de raiton que ao meu ver o chidori sasuke the last é superior.

more_horiz
ItaloSenju escreveu:
Primeiro você ta comparando a versão do chidori do sasuke da cupula que fez uma ferida superficial no kira A, aqui é o chidori do sasuke the last, que na guerra cortou ao meio o madara, ta dizendo que resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi. :ri:

Você continua repetindo isso, ignorando tudo oque eu digo.

Sendo o Chidori do The Last, ou não, continua sendo um Chidori comum, e um Chidori Comum nem arranhou o Kira A, que tem resistência inferior ao Sandaime Raikage.

Entenda uma coisa, oque o Sasuke usou para cortar o Madara, foi o Chidori Eisō, e aqui oque está em jogo é um Chidori Normal.

Segundo o que cortou o braço da kaguya foi o naruto rikudou + sm + chakra das nove bijuus

Pra te mostrar, que não é necessário um Chidori para Matar um Jin do Juubi.

E a Kaguya é muito mais resistente que o Madara, se vc colocar na Balança, um Chidori Eiso é suficiente para cortar o Madara.

O juubi ja recebeu sua propria bijuudama no seu interior

Vc disse bem, o Juubi resistiu a uma Bijuudama  :okai:, não o Madara.

e foi dito que o Sandaime Raikage cortou as caudas do oito caudas, coisa que o sasuke ja fez, e tambem e dito que o raikiri e uma variante da técnica de Kumogakure, e o Sandaime Raikage foi derrotado uma sua propria técnica de raiton que ao meu ver o chidori sasuke the last é superior.

Cara, que Mangá vc Leu? :aliens:

Nunca foi dito que o Raikiri é uma variação do RNY :asideia:

O Sandaime Raikage tmb cortou as Cuadas do Hachibi.

Lembre-se, que o Meteoro era feito de Pedra, e Raio > Pedra, ou seja, foi muito mais facil pro Sasuke destruir aquele meteoro do que supostamente seria, não é pq o Meteoro é grande, que ele é resistente.

Enfim, eu não vou mais discutir com você, pelo oque deu para ver, vc não quer aceitar a verdade :yoda:

more_horiz
Kaguya com uma resistência muito superior ao Madara devido ao Shikotsumyaku, foi cortada pelo Braço do Naruto

Sua Interpretação está claramente errada, não foi só a mão do Naruto que cortou a Kaguya, a velocidade do golpe desferido que possibilitou tal feito. A velocidade aumenta a carga de energia que o golpe carrega.

É a mesma lógica de você pegar uma bala de revolver na mão, e atirar ela contra a parede. Por mais forte que você seja, a bala jamais iria atravessar a parede. No entanto, ao ser atirada por um revolver o projetil transpassaria facilmente "varias paredes" , devido a velocidade.

:doge: Pare de imitar o @Boss

@Tópico:

Sasuke atual, usando o ápice da sua velocidade conseguiria partir ao meio o Raikage facilmente, e com "chidori normal" mesmo.

more_horiz
O Chidori do The Last do Sasuke seria capaz de matar o Raikage com o manto ?

R: Sem dúvida alguma, pois seu chidori atualmente estar em um nível muito superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos