O Chidori do The Last do Sasuke seria capaz de matar o Raikage com o manto ?
Boss escreveu:Naruto cortou a Kaguya com as mãos nuas, Madara foi atravessado pela espada do Sasuke sem Raiton nem nada e querem usar Jins do Juubi como exemplos de resistência
Não, não Mataria, pelo menos falando do Sandaime Raikage, o cara resistiu a FRS, Fuuton que countera Raiton e ainda corta, e mesmo assim o FDP aguentou, e o Chidori do Sasuke não tem o Nível de um FRS.
Já o Kira A, se não me engano o Sasuke já feriu ele com um Chidori, e ele tava com manto, mesmo sendo um ferimento superficial já mostra que ele não é tão resistente quanto o Pai.
Guto22 escreveu:Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência, como o @Boss disse, ja cortaram ambos Kaguya (Que tinha ossos quase indestrutíveis) e Madara com coisas mais simples que um Chidori
Aquilo usado no Meteoro não foi exatamente um Chidori se não me engano , foi Raiton, Talvez o Chidori Nagashi, mas enfim.
Sandaime Raikage tem uma resistência muito fudida, ele nunca seria morto por um simples Chidori, nem mesmo o Kirin conseguiria mata-lo, imagina um simples Chidori
O Kira A talvez ate pudesse sofrer algum dano, mas nunca seria morto pelo mesmo, quando o Sasuke foi com tudo com um Chidori no estômago do Raikage, só fez um dano superficial, e o Raikage não estava usando o RNY Nível 2.
Enfim
ItaloSenju escreveu:Guto22 escreveu:Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência, como o @Boss disse, ja cortaram ambos Kaguya (Que tinha ossos quase indestrutíveis) e Madara com coisas mais simples que um Chidori
Aquilo usado no Meteoro não foi exatamente um Chidori se não me engano , foi Raiton, Talvez o Chidori Nagashi, mas enfim.
Sandaime Raikage tem uma resistência muito fudida, ele nunca seria morto por um simples Chidori, nem mesmo o Kirin conseguiria mata-lo, imagina um simples Chidori
O Kira A talvez ate pudesse sofrer algum dano, mas nunca seria morto pelo mesmo, quando o Sasuke foi com tudo com um Chidori no estômago do Raikage, só fez um dano superficial, e o Raikage não estava usando o RNY Nível 2.
Enfim
"Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência" ???
Madara resistiu a um Senpou youton rasenshuriken (isso antes de de absover a Shinju) e kaguya resistiu a 9 desses, e tantos outros feitos.
Os jins do juubi estão no top resistência.
E tu diz um "simples chidori"
Guto22 escreveu:ItaloSenju escreveu:Guto22 escreveu:Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência, como o @Boss disse, ja cortaram ambos Kaguya (Que tinha ossos quase indestrutíveis) e Madara com coisas mais simples que um Chidori
Enfim
"Jins do Juubi nunca foram referência em Resistência" ???
Madara resistiu a um Senpou youton rasenshuriken (isso antes de de absover a Shinju) e kaguya resistiu a 9 desses, e tantos outros feitos.
Os jins do juubi estão no top resistência.
E tu diz um "simples chidori"
Sim, Jins do Juubi tem uma alta resistência Elemental, e mesmo assim, o Madara fico todo fudido após o Youton: Rasenshuriken, e só se recuperou por causa da Super regeneração.
Kaguya Nunca resistiu a 9 Youton: Rasenshurikens, eu não sei qual Mangá vc está lendo, Naruto usou o Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken na Kaguya, e mesmo assim, ela não resistiu ao Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken, ela absorveu o Jutsu, e mesmo após disso, não conseguiu conter o poder das Bijuus.
Kaguya com uma resistência muito superior ao Madara devido ao Shikotsumyaku, foi cortada pelo Braço do Naruto
Me mostre aí exemplos dos Jins do Juubi sendo Tão resistentes quanto o Sandaime Raikage, que Tankaria qualquer Raiton brincando.
Quem é o Chidori na frente do Kirin? Chidori é um Jutsu simples, posso sitar uma infinidade de Jutsus mais fortes que o mesmo
ItaloSenju escreveu:Primeiro você ta comparando a versão do chidori do sasuke da cupula que fez uma ferida superficial no kira A, aqui é o chidori do sasuke the last, que na guerra cortou ao meio o madara, ta dizendo que resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi. :ri:
Segundo o que cortou o braço da kaguya foi o naruto rikudou + sm + chakra das nove bijuus
O juubi ja recebeu sua propria bijuudama no seu interior
e foi dito que o Sandaime Raikage cortou as caudas do oito caudas, coisa que o sasuke ja fez, e tambem e dito que o raikiri e uma variante da técnica de Kumogakure, e o Sandaime Raikage foi derrotado uma sua propria técnica de raiton que ao meu ver o chidori sasuke the last é superior.
Kaguya com uma resistência muito superior ao Madara devido ao Shikotsumyaku, foi cortada pelo Braço do Naruto