Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chidori The Last

+10
igor bacelar
Kazuo kiriyama2
Pscn
Daniel
Bad Blood
Guto22
Boss
ItaloSenju
Ellos
Sasuke UThika
14 participantes

descriptionChidori The Last  - Página 2 EmptyRe: Chidori The Last

more_horiz
Kaguya com uma resistência muito superior ao Madara devido ao Shikotsumyaku, foi cortada pelo Braço do Naruto

Sua Interpretação está claramente errada, não foi só a mão do Naruto que cortou a Kaguya, a velocidade do golpe desferido que possibilitou tal feito. A velocidade aumenta a carga de energia que o golpe carrega.

É a mesma lógica de você pegar uma bala de revolver na mão, e atirar ela contra a parede. Por mais forte que você seja, a bala jamais iria atravessar a parede. No entanto, ao ser atirada por um revolver o projetil transpassaria facilmente "varias paredes" , devido a velocidade.

:doge: Pare de imitar o @Boss

@Tópico:

Sasuke atual, usando o ápice da sua velocidade conseguiria partir ao meio o Raikage facilmente, e com "chidori normal" mesmo.

more_horiz
O Chidori do The Last do Sasuke seria capaz de matar o Raikage com o manto ?

R: Sem dúvida alguma, pois seu chidori atualmente estar em um nível muito superior.

more_horiz
Guto22 escreveu:
ItaloSenju escreveu:
Primeiro você ta comparando a versão do chidori do sasuke da cupula que fez uma ferida superficial no kira A, aqui é o chidori do sasuke the last, que na guerra cortou ao meio o madara, ta dizendo que resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi. :ri:

Você continua repetindo isso, ignorando tudo oque eu digo.

Sendo o Chidori do The Last, ou não, continua sendo um Chidori comum, e um Chidori Comum nem arranhou o Kira A, que tem resistência inferior ao Sandaime Raikage.

Entenda uma coisa, oque o Sasuke usou para cortar o Madara, foi o Chidori Eisō, e aqui oque está em jogo é um Chidori Normal.

Segundo o que cortou o braço da kaguya foi o naruto rikudou + sm + chakra das nove bijuus

Pra te mostrar, que não é necessário um Chidori para Matar um Jin do Juubi.

E a Kaguya é muito mais resistente que o Madara, se vc colocar na Balança, um Chidori Eiso é suficiente para cortar o Madara.

O juubi ja recebeu sua propria bijuudama no seu interior

Vc disse bem, o Juubi resistiu a uma Bijuudama  :okai:, não o Madara.

e foi dito que o Sandaime Raikage cortou as caudas do oito caudas, coisa que o sasuke ja fez, e tambem e dito que o raikiri e uma variante da técnica de Kumogakure, e o Sandaime Raikage foi derrotado uma sua propria técnica de raiton que ao meu ver o chidori sasuke the last é superior.

Cara, que Mangá vc Leu? :aliens:

Nunca foi dito que o Raikiri é uma variação do RNY  :asideia:

O Sandaime Raikage tmb cortou as Cuadas do Hachibi.

Lembre-se, que o Meteoro era feito de Pedra, e Raio > Pedra, ou seja, foi muito mais facil pro Sasuke destruir aquele meteoro do que supostamente seria, não é pq o Meteoro é grande, que ele é resistente.

Enfim, eu não vou mais discutir com você, pelo oque deu para ver, vc não quer aceitar a verdade :yoda:

Naruto capítulo 554, página 11
Chidori The Last  - Página 2 K06a1t
A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

O madara em jinchuuriki do juubi é mais poderoso que o juubi sozinho, dito no manga.

Acho que quem não leu o manga foi você.

more_horiz
ItaloSenju escreveu:
A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

Sim cara, o Nukite é parecido com o Raikiri, mas não é uma variação.

Mas o RNY não tem nada a ver com o Raikiri.

O madara em jinchuuriki do juubi é mais poderoso que o juubi sozinho, dito no manga.

O Hashirama (se não me engano foi ele) disse que o Obito conseguia quebrar os Myoujinmon pelo fato de conseguir controlar o Poder do mesmo, eu não me lembro de ninguém dizendo que o Jin do Juubi é mais forte que o Juubi, eu posso estar enganado, se tiver a página, me mostre por favor e eu irei admitir que estou errado.

@Daniel

Não estou imitando o Boss, mas eu não acho que um Simples Chidori passaria pelo corpo e pelo Manto do Sandaime Raikage, não ao meu ver, precisaria ser um Raiton super forte para fazer tal coisa.

O Corpo dele é muito resistente, e o Manto tem alta defesa contra Raitons.

more_horiz
Guto22 escreveu:
ItaloSenju escreveu:

O Hashirama (se não me engano foi ele) disse que o Obito conseguia quebrar os Myoujinmon pelo fato de conseguir controlar o Poder do mesmo, eu não me lembro de ninguém dizendo que o Jin do Juubi é mais forte que o Juubi, eu posso estar enganado, se tiver a página, me mostre por favor e eu irei admitir que estou errado.

@Daniel

Não estou imitando o Boss, mas eu não acho que um Simples Chidori passaria pelo corpo e pelo Manto do Sandaime Raikage, não ao meu ver, precisaria ser um Raiton super forte para fazer tal coisa.

Cap 638 pg 13
Chidori The Last  - Página 2 19knqg

Quando eu disse variação, eu quis dizer tipo uma semelhança

Apesar de o manto ter defesa contra raiton, não resistiu a sua própria técnica, mostrando que uma técnica no nivel do Jigokuzuki ou superior pode passar pelo manto, mesmo sendo raiton.

more_horiz
Guto22 escreveu:
ItaloSenju escreveu:

@Daniel

Cap 638 pg 13
Chidori The Last  - Página 2 19knqg

Quando eu disse variação, eu quis dizer tipo uma semelhança

Apesar de o manto ter defesa contra raiton, não resistiu a sua própria técnica, mostrando que uma técnica no nivel do Jigokuzuki ou superior pode passar pelo manto, mesmo sendo raiton.

more_horiz
@ItaloSenju

Eu me enganei, foi o Hachibi que disse isso, e oque ele quis dizer, é que o Jin do Juubi é mais forte fisicamente, ou seja, ele consegue concentrar a força, coisa que o Juubi não conseguia.

Cara, o Nukite de um Dedo, é muito superior ao Raikiri e ao Chidori, aquela coisa consegue passar pelo Manto e pelo corpo do Sandaime, é algo muito forte.

more_horiz
Guto22 escreveu:
@ItaloSenju

Eu me enganei, foi o Hachibi que disse isso, e oque ele quis dizer, é que o Jin do Juubi é mais forte fisicamente, ou seja, ele consegue concentrar a força, coisa que o Juubi não conseguia.

Cara, o Nukite de um Dedo, é muito superior ao Raikiri e ao Chidori, aquela coisa consegue passar pelo Manto e pelo corpo do Sandaime, é algo muito forte.

Guto22 escreveu:
@ItaloSenju

O nukite faz par com o Raiton Chakura Mōdo, sendo o nukite um taijutsu do Raiton Chakura Mōdo, sendo o nukite classificado como rank-b [não desmerendo o jutsu] mas ao meu ver o chidori tem um nivel de pefuranção igual o superior.  

Chidori do SASUKE THE LAST

more_horiz
ItaloSenju escreveu:
Boss escreveu:
Naruto cortou a Kaguya com as mãos nuas, Madara foi atravessado pela espada do Sasuke sem Raiton nem nada :yoda: e querem usar Jins do Juubi como exemplos de resistência :yoda:

Não, não Mataria, pelo menos falando do Sandaime Raikage, o cara resistiu a FRS, Fuuton que countera Raiton e ainda corta, e mesmo assim o FDP aguentou, e o Chidori do Sasuke não tem o Nível de um FRS.

Já o Kira A, se não me engano o Sasuke já feriu ele com um Chidori, e ele tava com manto, mesmo sendo um ferimento superficial já mostra que ele não é tão resistente quanto o Pai.

Então para voce resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi?

Você sabe ler?... e interpretar?... Então interprete como quiser.

Eu estou falando do MOSTRADO.

Sandaime Raikage levou FRS como se fosse nada, Madara foi atravessado pela espada do Sasuke sem Raiton nem nada.

O que é mais poderoso?... Uma espada normal ou um FRS?...

Podem usar o argumento de velocidade e blá blá blá e blá que sempre usam.

Como se o FRS não fosse veloz, ou o próprio Naruto não fosse veloz.

Enfim, minha opinião já foi dada, mas pra aqueles que sempre molham a calcinha pelo Sasuke não vai fazer diferença não é mesmo?... então ignorem e pá :yoda:

more_horiz
Guto22 escreveu:
@ItaloSenju

Pode-se até concordar e talz caso fosse a versão antiga , porém o raikiri/chidori da guerra com chakra god que upa/upou bastante a técnica esse tipo de afirmação passa-se a ser uma afirmação bem inconclusiva e até achista.

Um dos argumentos no tópico era que raiton=raiton e que eles se anulam e usaram um exemplo de kakashi e kakuzu pra isso , porém como visto o raikage conhecido como "o mar de resistência" teve seu manto/corpo perfurado por sua própria técnica(que foi diretamente relacionada a chidori/raikiri pela fala) e a mesma era raiton e tinha uma funcionalidade de perfuração parecida/correlacionada com estas técnicas citadas(tanto é que foi citado no mangá). Só aqui já temos informações bem úteis.

Considerando que o tópico ainda cita uma versão do Chidori completamente superior e acima do Normal , já entramos numa questão meio óbvia(pelo menos pra mim , isso é claro) desde a Guerra vimos o aumento de poder da técnica , graças ao chakra "god" que a upou bastante(não é atoa que vimos ela tendo efeitos plausíveis nos ninjas "god" como citado no tópico) dizer que ela não passa pelo raikage tendo em visto que o mesmo com sua técnica(que fora assimilada com elas no seu funcionamento e etc) utilizando apenas de seu "chakra comum"(antes que falem ou faltem c/interpretação , refiro comum em relação ao poder do chakra e qualidade , pois em quantidade é obvio que ele tem uma quantidade razoavelmente grande) de  raiton e perfuração conseguiu se auto-aniquilar(passar pelo seu corpo com sua técnica) não vejo o porque o Chidori citado do tópico(bem aumentado) não o faria , tendo em vista seus feitos , que são até ridículos ainda mais o do filme , the last.

ps: Sobre a discussão de resistência ai que alguns levantarão é obvio que os jins do juubi citados são mais resistentes que sandaime , não vejo como alguém que leu toda a obra de forma correta e atenta possa questionar algo assim.
Ps²: No caso do Kira A seria mais tranquilo comparado ao seu pai , vimos que um Chidori da época do sasuke MS conseguiu fazer efeito(mesmo que "pouco") no kira, considerando o Chidori "god" da guerra/filme e de seus feitos é super conclusivo afirma que iria passar pelo corpo/res de Kira A tendo em vista que em uma versão bem inferior a mesma teve efeitos de perfuração (mesmo que pouca) no kira A.

more_horiz
Isso de resistência dos Jinchuurikis do Juubi é algo bem questionável.Eles podem resistir a quase qualquer tipo de ataque pela sua regeneração e corpo resistente.Mas,não sei se é alguma incoerências,mas aalguns outros tipos de ataques ele são feridos (nada que os afete)

O Naruto mesmo com um Senpou Rasengan danificou o Obito Jinchuuki,que teve que se regenerar.
O Sasuke cortar o Madara Jinchuuriki com o Chakra do Rikudou(e Chidori),não é nada impressionante,pelo que o Rasengan fez.é uma incoerência gigante,pois uma hora eles resistem e outra hora nãomas só o fato do  Senpou Rasegan ferir o Obito mostra que cortar o Madara não é nada demais.

Não acho que o Chidori do Sasuke fosse capaz de atravesse por completo o Raiton no Yoroi nível 2.Poderia passar um pouco,mas nada que o matasse.Pois o Chidori não é tão forte assim como falam.Ele destruiu pedras,ok,mas e o manto que é algo superior a isso?
Não vejo ele o matando,só perfurar um pouco apenas.

more_horiz
O Sandaime não, não mesmo já o Kira A poderia até feri ele gravemente mas matar acho demais...

more_horiz
Boss escreveu:
ItaloSenju escreveu:
Boss escreveu:
Naruto cortou a Kaguya com as mãos nuas, Madara foi atravessado pela espada do Sasuke sem Raiton nem nada :yoda: e querem usar Jins do Juubi como exemplos de resistência :yoda:

Não, não Mataria, pelo menos falando do Sandaime Raikage, o cara resistiu a FRS, Fuuton que countera Raiton e ainda corta, e mesmo assim o FDP aguentou, e o Chidori do Sasuke não tem o Nível de um FRS.

Já o Kira A, se não me engano o Sasuke já feriu ele com um Chidori, e ele tava com manto, mesmo sendo um ferimento superficial já mostra que ele não é tão resistente quanto o Pai.

Então para voce resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi?

Você sabe ler?... e interpretar?... Então interprete como quiser.

Eu estou falando do MOSTRADO.

Sandaime Raikage levou FRS como se fosse nada, Madara foi atravessado pela espada do Sasuke sem Raiton nem nada.

O que é mais poderoso?... Uma espada normal ou um FRS?...

Podem usar o argumento de velocidade e blá blá blá e blá que sempre usam.

Como se o FRS não fosse veloz, ou o próprio Naruto não fosse veloz.

Enfim, minha opinião já foi dada, mas pra aqueles que sempre molham a calcinha pelo Sasuke não vai fazer diferença não é mesmo?... então ignorem e pá :yoda:

Lembrando que o FRS era de uma clone do Naruto, KM1 sem ser upado por senjutsu, e também a técnica ameno troca de lugar como outros objetos, no caso o sasuke e a espada, Madara vinha com tudo para cima do sasuke, e troca de lugar com a espada, quem garante que a espada não apareceu já no Madara, já que no mangá nem anime, fica explícito, mas o mais provável e que a espada reapareceu dentro do Madara, pois se não fosse o sasuke teria que ter usado o ameno 2 vezes, uma para a espada aparecer na mão dele e outra para fugir. Coisa é quase que improvável, pois o Madara teria visto uma espada aparecer na mão do sasuke, o sasuke perfurando ele e depois sumindo.

more_horiz
e]b]Lembrando que o FRS era de uma clone do Naruto, KM1 sem ser upado por senjutsu, e também a técnica ameno troca de lugar como outros objetos, no caso o sasuke e a espada, Madara vinha com tudo para cima do sasuke, e troca de lugar com a espada, quem garante que a espada não apareceu já no Madara, já que no mangá nem anime, fica explícito, mas o mais provável e que a espada reapareceu dentro do Madara, pois se não fosse o sasuke teria que ter usado o ameno 2 vezes, uma para a espada aparecer na mão dele e outra para fugir. Coisa é quase que improvável, pois o Madara teria visto uma espada aparecer na mão do sasuke, o sasuke perfurando ele e depois sumindo.

[/b]
Ele trocou de lugar com a espada

A espada foi pra onde ele tava e ele foi pra onde a espada estava

Topico

Acho que aquele chidori conseguiria matar o Raikage com o manto, se consideramos o atual com aquele chidori acho que a chances de matar seria maior ja que o atual é mais rapido do o do The Last ou em outras de suas fases ja que quanto mais rapido maior é o poder de seu corte

more_horiz

Acho que não mataria exatamente, mais deixaria ele muito ferido

Última edição por Pudim-Sama em 19/1/2016, 20:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
As pessoas aqui tão julgando pelo chidore do antigo sasuke. De acordo com o tópico é "CHIDORE THE LAST" .
#topico
Sim mataria , um simples chidore cortou o mada Jim ao meio.

more_horiz
Sim, seria.

Usando o Chidori, Sasuke pode cortar qualquer um ao meio sem dificuldade alguma, logo degolar também. O Raikage não sobreviveria se fosse partido ao meio como Madara foi, tampouco caso Sasuke arrancasse sua cabeça. Nem Naruto poderia resistir à degolação. Então obviamente sim, o Chidori do Sasuke pode matar o Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos