ItaloSenju escreveu: Primeiro você ta comparando a versão do chidori do sasuke da cupula que fez uma ferida superficial no kira A, aqui é o chidori do sasuke the last, que na guerra cortou ao meio o madara, ta dizendo que resistência do Sandaime Raikage>> resistência de um jin do Juubi. :ri:
Você continua repetindo isso, ignorando tudo oque eu digo.
Sendo o Chidori do The Last, ou não, continua sendo um Chidori comum, e um Chidori Comum nem arranhou o Kira A, que tem resistência inferior ao Sandaime Raikage.
Entenda uma coisa, oque o Sasuke usou para cortar o Madara, foi o Chidori Eisō, e aqui oque está em jogo é um Chidori Normal.
Segundo o que cortou o braço da kaguya foi o naruto rikudou + sm + chakra das nove bijuus
Pra te mostrar, que não é necessário um Chidori para Matar um Jin do Juubi.
E a Kaguya é muito mais resistente que o Madara, se vc colocar na Balança, um Chidori Eiso é suficiente para cortar o Madara.
O juubi ja recebeu sua propria bijuudama no seu interior
Vc disse bem, o
Juubi resistiu a uma Bijuudama
, não o Madara.
e foi dito que o Sandaime Raikage cortou as caudas do oito caudas, coisa que o sasuke ja fez, e tambem e dito que o raikiri e uma variante da técnica de Kumogakure, e o Sandaime Raikage foi derrotado uma sua propria técnica de raiton que ao meu ver o chidori sasuke the last é superior.
Cara, que Mangá vc Leu?
Nunca foi dito que o Raikiri é uma variação do RNY
O Sandaime Raikage tmb cortou as Cuadas do Hachibi.
Lembre-se, que o Meteoro era feito de Pedra, e Raio > Pedra, ou seja, foi muito mais facil pro Sasuke destruir aquele meteoro do que supostamente seria, não é pq o Meteoro é grande, que ele é resistente.
Enfim, eu não vou mais discutir com você, pelo oque deu para ver, vc não quer aceitar a verdade