Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfracassado Emptyfracassado

more_horiz
minato foi um fracasssado por n reconhecer seu ex aluno e n conseguir salvar a kushina? ele mesmo admitiu q era

descriptionfracassado EmptyRe: fracassado

more_horiz
Que absurdo. :mia:

O único fracasso dele foi não ter matado o Obito nas duas chances que ele teve. ( Ataque da Kurama e Guerra quando impediu o Kakashi. )
Reconhecer um mascarado?
Nem o Kakashi com o mesmo olho do Obito ( sharingan ), sendo amigo do mesmo e etc, conseguiu reconhecer o mascarado.

Era muito mais fácil ele reconhecer o chackra do Hashirama ( Naquele ser que não defeca :aliens:) se ele fosse sensor nível Tobirama.

Última edição por Namikaze em Dom 17 Jan 2016, 10:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Namikaze escreveu:

O único fracasso dele foi não ter matado o Obito nas duas chances que ele teve. ( Ataque da Kurama e Guerra quando impediu o Kakashi. )
Reconhecer um mascarado?
Nem o Kakashi com o mesmo olho do Obito ( sharingan ), sendo amigo do mesmo e etc, conseguiu reconhecer o mascarado.

Era muito mais fácil ele reconhecer o chackra do Hashirama se ele fosse sensor nível Tobirama.

na primeira fez ele n conseguiu matar, na segunda n tinha pq matar já q o obito ia ser de grande ajuda.

ele era aluno dele, era mais q obrigação, o proprio obito jogou isso na cara dele e e ele mesmo admite q fracassou.

eles nem eram tão amigos assim e o kakashi havia visto ele poucas vezes e nem tinha lutado com ele, na primeira luta deles ele já reconheceu.

nem o SM usou, e ainda deixou a kushina morrer.

o mangá diz isso, nem sou eu

more_horiz
Namikaze escreveu:

Reconhecer um mascarado?

Era muito mais fácil ele reconhecer o chackra do Hashirama ( Naquele ser que não defeca :aliens:) se ele fosse sensor nível Tobirama.

Concordo com você

Tópico

Ele não foi fracassado e o que adiantaria ele ter reconhecido ou não o Obito ? até parece que isso ia fazer com que o Obito mudasse de lado

Minato não foi fracassado pois o mesmo fez o seu dever de Hokage que é simplesmente proteger a vila e seu filho recém-nascido e planejou praticamente toda sua vida

@Namikaze

Esquecesse da vez que o Obito está em cima do Juubi e o Minato se teletransporta ^^ ou seja as 3 vezes :)

more_horiz
Como Obito diz:

fracassado 2liea0m

:fem:

Agora respondendo ao tópico.
Não acho que ele tenha sido um fracassado por não salvar Kushina, mas não ter reconhecido Obito sim foi um fracasso. O cara chamou um muleque de 13 anos de Madara.
:horak:

Fora que eu acho bem meia boca ele morrer usando o Shikki Fuujin. Tipo, a Kyuubi já tava presa e imobilizada ele precisava mesmo usar um fuuinjutsu suicida?
Konoha não tem um esquadrão capaz de selar um bijuu?
Ele não consegue selar um bijuu sem se matar?

Minato não fracassou por proteger a Kushina, já que a morte dela fez parte do roteiro. Mas fracassou em outras coisas.

more_horiz
na primeira fez ele n conseguiu matar, na segunda n tinha pq matar já q o obito ia ser de grande ajuda.

Na primeira vez, ele não quis matar o mascarado. Da mesma forma que ele esfaqueou o Obito na barriga, poderia ter sido no pescoço caso o Minato quisesse. (Mas vejamos... Acabaria com grande parte do enredo. :mica:)

ele era aluno dele, era mais q obrigação, o proprio obito jogou isso na cara dele e e ele mesmo admite q fracassou.

Ele era um inimigo!
A obrigação do Hokage era derrotar ele... Obrigação cumprida. Rei do Camarote

eles nem eram tão amigos assim e o kakashi havia visto ele poucas vezes e nem tinha lutado com ele, na primeira luta deles ele já reconheceu.

O Kakashi tem uma arma a mais para reconhecer as pessoas... Um olho que diferencia o chackra.
E se eu me lembro bem... O Kakashi esbarrou com o Obito na busca pelo Itachi e não o reconheceu!
Por qual motivo o Minato era obrigado a reconhecer o Obito? Nenhum.

nem o SM usou, e ainda deixou a kushina morrer.

Sm não era necessário para dar uns tapas no Obito e não seria eficiente contra a Kurama. Fim
Kushina morreu? É o mundo ninja, pessoas morrem... :diogo:
Kushina morreu... Rin morreu... Todo mundo morre. Se não está preparado para morrer, não está preparado para ser ninja.

o mangá diz isso, nem sou eu

O mesmo mangá mostra o Minato derrotando o Obito em um minuto de luta!
Sem sequer tomar conhecimento, você não precisa reconhecer um inimigo que não te dá trabalho, você precisa apenas retirar o mesmo do seu caminho.

P.S: Não estou afim de ficar floodando aqui, já dei minha opinião sobre o "assunto". :zeca2:

@Origami

De fato, me esqueci mesmo. Agradeço por ter me mostrado, thankz o/ ^_^

Última edição por Namikaze em Dom 17 Jan 2016, 11:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pq sim.)

more_horiz
Obito que é o fracassado :fem: Nunca foi um Shinobi acima da média, nem mesmo na média ele era, passou a vi9da inteira perseguindo um sonho, que no final não realizou, ou realizou de outra forma.

Não tinha como Minato reconhecer o Obito.

Obito estava com a armadura de Zetsu - Tinha despertado o MS - Sua assinatura de chakra tinha mudado completamente - ele usava jutsus que o Minato nunca tinha visto, nem se o Minato fosse adivinho ele reconheceria ele.

Karin que é uma das melhores sensores do mangá não reconheceu o Kabuto por causa dos DNA's misturados que mudaram o chakra dele, e ela notou o quanto o chakra do Sasuke mudou por causa do MS.

Minato tava na mesma situação da Karin.

Obito tava com um chakra obscuro por causa do MS, e com metade do corpo feito de células de outra pessoa, além da aparência mudada, Minato nunca foi um sensor top, então não perceber que era o Obito não é uma falha, além de ser puro enredo.

E se acreditar que ele era o Madara é sinal de fracasso, então todos os Kages - Itachi - e meio Mundo de Naruto é fracassado, o pior é que Oonoki - Tsunade etc conheceram o Madara, e mesmo assim caíram na conversa do Obito.

Enfim, esses tópicos pra diminuir os outros são sempre a mesma coisa :yoda:

more_horiz
Concordo 100% com o @Namikaze e com o @Boss.

Ngn no mundo Shinobi, nem mesmo os Sensores Tops sabiam que o Obito não era o Madara.

E todo mundo achava que ele era o Madara, então todo mundo é fracassado? :yoda:

Não salvar a Kushina significa ser fracassado? :yoda:

Só um recado: Obito que é o fracassado :okai:

Boss escreveu:
Enfim, esses tópicos pra diminuir os outros são sempre a mesma coisa :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos