Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dos supernovas...

+7
Alexsandronamikaze
LéoMessi
Daiyusha
MagoDoido
Merlin
Akahige
Paul
11 participantes

descriptionDos supernovas... EmptyDos supernovas...

more_horiz
Que possuem anm, qual o que você mais curtiu sua habilidade? E dentre tds os supernovas qual seu preferido?

descriptionDos supernovas... EmptyRe: Dos supernovas...

more_horiz
A AnM que mais me agrada em termos de potencial é a AnM do Kid.
Creio que a física do eletromagnetismo se bem explorada pode ser muuuito interessante. Vejamos se isso acontece. Talvez Oda tenha um consultor físico ao lado.
(Menção honrosa para o Apoo, poder estranhamente interessante, aparenta ser fraco contra logias)

O que mais gosto é o Law, pela mentalidade, poderes, etc... (Também gosto do Luffy, é claro).

more_horiz
As minhas anm (akuma no mis) preferidas dos supernovas e os meu supernovas favoritos são os mesmos : Kid e Capone, mas fico com o Kid...

Ele é muito legal, sua personalidade, seu jeitão, seu modo de querer arrumar confusão com td, acho muito interessante suas roupas, e o poder do magnetismo *-* me lembra o Magneto meu personagem preferido dos X-Men *-*. Adoro essa habilidade com metal.

more_horiz
Dos Supernovas eu curto quase todos, o Capone que eu achava escroto agora entrou no meu ranking de preferidos.

- Kid
- Law
- Capone
- Luffy
- Bonney

more_horiz
Também fico com o Kid. Ele tem aparenta ser mais forte que o Luffy, e se a sua AnM for explorada devidamente, ela pode ser uma das mais apelonas do mangá. Imagina O Despertar dessa AnM? Seria algo MUITO grande.

more_horiz
J. Bonney :planta:

B. Hawkins :flora:

X. Drake :hoa:

more_horiz
A AnM que eu mais gosto entre elas é a Ope Ope no Mi . Mais pelo fato de que , posso dizer , que é uma habilidade bem " exótica " . Eu sempre gostei poderes e coisas do tipo diferentes , odiando sempre o " Cliché " ( do tipo , soltar Fogo , Gelo , coisas assim ) .

Entre os Supernovas , o meu favorito é o Law . Pelo fato dele ser o portador da Ope Ope no Mi , mas também porque eu gosto da personalidade dele . Aquele cara meio " inteligente " , sempre fazendo estrategias e coisas do tipo , além também de não ser um personagem " engraçado " , igual ao Luffy , sempre com aquele ar de sério , e também por ele é um espadachim .

more_horiz

Na minha opinião a do Law é a mais absurda. Drake e Apoo também chamam a minha atenção, espero que ambos sejam bem explorados, tais poderes merecem mais destaque.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Que possuem anm, qual o que você  mais curtiu sua habilidade? E dentre tds os supernovas qual seu preferido?

O Law com sua Ope Ope no Mi o torna o meu favorito e na minha opinião o mais forte, também curti as ANM do Kid e a do Basil Hawkins bem diferentes.

A J. Bonney também é uma personagem que entrou no meu top 5 de personagens femininas preferidas de One Piece.

more_horiz
O Law é meu personagem favorito em OP. Sua AnM é uma das minhas favoritas e por se tratar de uma habilidade de controle espacial cai perfeitamente em um personagem de perfil estratégico como ele.

Dentre os Supernovas além da AnM do Law tem a do Scratchmen Apoo que me pareceu muito interessante, pela habilidade de causar determinados efeitos no adversário através de determinadas sonoridades. Só espero que seja bem aproveitada.

more_horiz
Qual o que você mais curtiu sua habilidade?

A Ope Ope no mi... Cara, ela é muito foda e apelona, quando vi os poderes dela a achei fantástica.

E dentre tds os supernovas qual seu preferido?

Seria o Zoro, mas contando só quem tem anm, então é o Law, ele é inteligente, forte, com uma personalidade maneira.

more_horiz
A Akm do Apoo é estupidamente forte, vejo ele matando, pré-ts, qualquer um dos supernovas com aquele ataque sonoro que usou contra Kizaru.
Por fim, Basil parece ter uma habilidade interessante para sobrevivera todo custo numa guerra.

more_horiz
Tanto em Akuma no Mi quanto em gosto, o Supernova que eu mais aprecio é o Basil Hawkins.

Toda aquela questão de transferir o golpe tomado para outra pessoa pode se evoluir em um nível interessante, onde ele se torna capaz de enviar o golpe diretamente para a pessoa que o atacou.

Além disso, tem toda aquela aura de cartomante, onde ele lê o 'futuro/sorte' dos outros. Não sei se faz parte da Akuma no Mi dele, que aparentemente tem relação com o VooDoo, mas também é interessante.

Gostaria também de ver o que ele pode fazer na forma total de espantalho. Pena que foi instantaneamente derrotada por Kizaru.

Mas enfim, Hawkins é um dos meus personagens preferidos da série, assim como meu Supernova mais estimado.

more_horiz
Não tem uma AnM que mais acho legal ou interessante, curti quase todas. São poderes MUITO interessantes (O do Luffy é o menos).

Dos Supernovas o que eu mais gosto é o Law. E também adoro o Luffy.

Gostaria muito também de ver o Hawkins em batalha. Estou louco para ver a AnM dele (e usar no OPVS :vick: )

more_horiz
curto as habilidades das anm do Kid, Law e Luffy, mas a ope no mi tem habilidades muito boas, ainda mais pra mim que não perco batalhas de anime nenhum, apesar da akuma no mi do Luffy não ser a mais overpower ela foi a primeira a ser introduzida então tem crédito, mas a ope ope no mi é a mais legal

Meu supernova favorito é o Zoro, mas entre Law e Luffy, fico com o Luffy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos