Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dos supernovas...

+7
Alexsandronamikaze
LéoMessi
Daiyusha
MagoDoido
Merlin
Akahige
Paul
11 participantes

descriptionDos supernovas... - Página 2 EmptyRe: Dos supernovas...

more_horiz
Não tem uma AnM que mais acho legal ou interessante, curti quase todas. São poderes MUITO interessantes (O do Luffy é o menos).

Dos Supernovas o que eu mais gosto é o Law. E também adoro o Luffy.

Gostaria muito também de ver o Hawkins em batalha. Estou louco para ver a AnM dele (e usar no OPVS :vick: )

more_horiz
curto as habilidades das anm do Kid, Law e Luffy, mas a ope no mi tem habilidades muito boas, ainda mais pra mim que não perco batalhas de anime nenhum, apesar da akuma no mi do Luffy não ser a mais overpower ela foi a primeira a ser introduzida então tem crédito, mas a ope ope no mi é a mais legal

Meu supernova favorito é o Zoro, mas entre Law e Luffy, fico com o Luffy

more_horiz
Eu gostei muito da ANM do Kid, pois envolve magnetismo. Dali se pode tirar uma variedade muito grande de habilidades.

Obviamente gostei também da fruta do Law, é uma das ANM mais versáteis que apareceram até agora, pois além de servir para cura, torna o usuário totalmente poderoso em combate. Ela me lembra muito a ANM do Iankov.

E da Bonney. Essa ANM tem uma habilidade muito incomum. Até existe uma teoria de que os Gorousei existem desde a época do século perdido, e que eles se mantêm vivos por causa da habilidade desta ANM, tudo com base naquela fala do Akainu para ela, dizendo que ela ter fugido traria muitos problemas para o Governo Mundial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos