Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que os membros do clã Aburame usam óculos escuros? EmptyPor que os membros do clã Aburame usam óculos escuros?

more_horiz
Mesmo estando noite eles continuam com eles, tanto o Shino, como o pai

descriptionPor que os membros do clã Aburame usam óculos escuros? EmptyRe: Por que os membros do clã Aburame usam óculos escuros?

more_horiz
Devem ser para proteger os olhos dos insetos kkk :ana:

N sei boa pergunta, deve ser por estilo mesmo, foi passado esse gosto de usar esse tipo de óculos de pai para filho, acredito eu.

descriptionPor que os membros do clã Aburame usam óculos escuros? EmptyRe: Por que os membros do clã Aburame usam óculos escuros?

more_horiz
Devem ser por que eles são muito :lobao: :km: , kkkkkkkkkkkk, brincadeira, deve ser por costume, se acostumaram a usar que agora é como se fosse parte deles, a marca registrada do clã Aburame, mas eles por sinal tem estilo, kkkkkkk.

more_horiz
É por estilo :fuckyea:

Talvez seja um costume do Clã, assim como o Capuz e o casaco que eles usam, tipo as pinturas na cara dos Inuzukas.

more_horiz
Não se Sabe...

Pode ser por Questão de Estilo,Cultura,etc... Assim como os Hyuugas possuem cabelos
longos, os Akimichi são Gordos, Os Inuzukas pintam os Rostos ...

Pode ser apenas questão de Diferenciamento de Cada Clã.

more_horiz
Pelo que eu sei grande parte dos insetos tem medo ou sensibilidade a luz ( exemplo:baratas ), então levando em conta que o clã aburame tem um ligação com os insetos ( foi dito ate que eles fizeram um pacto com os insetos seila ), então acho que por causa disso... eles devem ser metade insetos ( isso também explica os casacos que eles usam :fyaoi:

more_horiz
vai ver eles possuem inseto no lugar dos olhos, kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos