Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre essas , a que eu mais gosto é a " We Go " ( Mesmo gostando das outras quase que igualmente ) , porém , quando eu estava vendo One piece , eu acabei vendo essa opening antes do tempo , e sinceramente , ver todos eles depois do Time Skip me deixou " apaixonado " pelo anime , fazendo a minha meta ser " Chegar até essa Opening " .
Sim as aberturas foram lindas e bonitas, mas pra mim Binks No Sake, não a comparação, é a melhor música, me lembro de escutá-la enquanto todos do barco do Brook morriam, é muito triste, feliz, animada, me arrepia de todas as formas Laboon, não se preocupe o Brook vai te buscar
Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Umikaze kimakase namimakase Shio no mukou de yuuhi mo sawagu Sora nya wa wo kaku tori no uta Sayonara minato tsumugi no sato yo Don to icchou utao funade no uta Kinpa-ginpa mo shibuki ni kaete Oretachya yuku zo umi no kagiri
Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Warera kaizoku umi watteku Nami wo makura ni negura wa fune yo Ho ni hata ni ketateru wa dokuro Arashi ga kita zo senri no sora ni Nami ga odoru yo doramu narase Okubyoukaze ni fukakerya saigo Asu no asahi ga nai ja nashi
Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Kyou ka asu ka to yoi no yume Te wo furu kage ni mou aenai yo Nani wo kuyokuyo asu mo tsukuyo Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Don to icchou utao unaba no uta Douse dare demo itsuka wa hone yo Hatenashi, atenashi, waraibanashi
hajimatta bakari no nagai tabi yuuki to ai to yuujou to sukoshi no asobigokoro dake mochitsuzuketeiyou bokura wa chikyuu no hitokakera nakama ga atsumari sukoshizutsu katachi ni natteiku nda yo soko ni kanarazu kaze wa fuitekuru (yee)
kaze o kanjiyou kaze o kanjiru nda namida kawakashitekureru kaze o sagashi ni ikou bouken no tabi dareka to deau tame ni tachidomaranai sa hora, mae ni taisetsu na kimi ga matteru
namida o nagasu tabi hito wa tsuyoku naru namida o nagasu tabi omoide ga dondon dondon dondon fueteiku (yee)
kaze o kanjiyou kaze o kanjiru nda namida kawakashitekureru kaze o sagashi ni ikou bouken no tabi dareka to deau tame ni tachidomaranai sa hora, mae ni taisetsu na kimi ga matteru
Antes eu preferia a Share the World, mas depois de ouvir várias vezes todas as aberturas, passei a gostar mais dessa.
Eu geralmente só vejo uma abertura de um anime uma ou duas vezes, mas essa eu vi em todos os episódios do 493 ao 516 e até tentava cantar junto de tanto que gostei dela, na minha opinião uma das melhores aberturas de todos os Animes.
essa é a melhor das músicas, realmente a música leva tudo nas costas
Spoiler :
lógicamente vou colocar a letra com transcrição fonética, ninguém aqui é japonês
Ameagari no sora wo aogu tabi Nakimushi datta koro no boku wo omou Dareka no senaka wo Gamushara ni oikaketa "Tsuyoku naritai" tte
Ima wa kaze ni kieta "Arigatou" Boku wa tsuyoku nareteiru no kana? Kotae wa mada dasou ni nai kara sa Yappari mada aruiteiku yo
Saa yukou Tachidomaru koto naku Nagareru toki ni makenai you ni Nando mo tachimukai tsuzukeyou Taisetsu na mono ushinai takunai kara
Yuugure ni mau tori no you ni Mienai asu wo sagashiteru Tsumazuki nagara kowakute mo Ashimoto ni me wa otosanai yo
Akirameru kotoba wa Korogatteru kedo Akiramenai GOORU wa hitotsu dake Yorokobi kanashimi norikoete wa Sukoshizutsu aruiteku yo
Hateshinai sora ni Te wo kazasou Tatta hitotsu no mirai wo shinjinagara Modoranai toki wa utsurou kedo Taisetsu na mono ushinai takunai kara
Boku no naka ni nagareru koe wa Zutto zutto boku wo sasaeteru ITAZURA na ame ga jama suru kedo Nigedasenai kara
Oh
Saa yukou Tachidomaru koto naku Nagareru toki ni makenai you ni Nando mo tachimukai tsuzukeyou Taisetsu na mono ushinai takunai kara Shinjita sono saki e to...
dá até emoção, por isso sou apaixonado por openings e endings
Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Umikaze kimakase namimakase Shio no mukou de yuuhi mo sawagu Sora nya wa wo kaku tori no uta Sayonara minato tsumugi no sato yo Don to icchou utao funade no uta Kinpa-ginpa mo shibuki ni kaete Oretachya yuku zo umi no kagiri
Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Warera kaizoku umi watteku Nami wo makura ni negura wa fune yo Ho ni hata ni ketateru wa dokuro Arashi ga kita zo senri no sora ni Nami ga odoru yo doramu narase Okubyoukaze ni fukakerya saigo Asu no asahi ga nai ja nashi
Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Kyou ka asu ka to yoi no yume Te wo furu kage ni mou aenai yo Nani wo kuyokuyo asu mo tsukuyo Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo Don to icchou utao unaba no uta Douse dare demo itsuka wa hone yo Hatenashi, atenashi, waraibanashi
Indo entregar o sake do bink Seguindo a brisa do mar, andando pelas ondas Bem longe das fossas salinas, o belo sol da tarde Pintando círculos no céu, conforme os pássaros cantam Adeus para o porto, para minha antiga casa Vamos todos cantar um don, conforme o navio parte Ondas de ouro e prata se dissolvem em spray de sal Enquanto nos encaminhamos para o mar
Indo entregar o sake do bink Somos piratas, cortando os mares As ondas nosso travesseiro, o navio nossa rede Com uma orgulhosa caveira em nossas bandeiras e velejando Agora vem vindo uma tempestade pelos céus distantes Agora as ondas estão a dançar, batendo nos tambores Se você perder a calma, esse suspiro pode ser o último Mas se você aguentar, o sol da manhã vai nascer
Indo entregar o sake do bink Hoje e amanhã, nossos sonhos pelas noites Dando um adeus, nunca mais vamos nos encontrar Mas não fique deprimido, pois a noite a lua vai aparecer no céu Indo entregar o sake do bink Vamos todos cantar um don, uma musica das ondas Não importa quem você é, algum dia vai ser apenas ossos Sempre perambulando, no infinito, conto de viagem