Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

poll.

Dressrosa
2
25%
Marine Ford
6
75%
Outra
0
0%
Total de votos:
8

descriptionMarine Ford ou Dressrosa? EmptyMarine Ford ou Dressrosa?

more_horiz
Qual a melhor saga e por quê você acha que essa é a melhor?

E os pontos negativos de vc não ter gostar da outra?

descriptionMarine Ford ou Dressrosa? EmptyRe: Marine Ford ou Dressrosa?

more_horiz
São duas grandes sagas, mas fico com Dressrosa.

Dressrosa é algo complexo. Tivemos vários núcleos: Plano dos Tontattas com o Soldado (Kyros) para a destruição da fábrica e a queda do Doflamingo, o empolgante coliseu e a parte do Law com o Doflamingo e o Fujitora em Greenbit/ponte.

Todos esses núcleos foram do caralho. Os flashbacks foram tristes, as lutas foram ótimas e as reviravoltas foram tensas; se não bastasse tudo isso rolando ao mesmo tempo, ainda tivemos a fucking volta do Sabo!

Os mugiwaras não tiveram uma grande participação na saga (salvo Luffy, Zoro, Franky e Usopp), mas os personagens novos foram tão bons que supriram a ausência deles, principalmente o Cavendish e o Bartolomeo.

Eu não ligo tanto pra luta, mas concordo que a família Donquixote teve integrantes fracos, principalmente no quesito personalidade - salvo Señor Pink, que teve um início fraco com uma vestimenta tosca, mas depois se mostrou um cara de história forte.

Enfim, Dressrosa foi do caralho. A melhor saga que vi num anime, tanto é que graças a ela que rushei e consegui ficar em dia com o anime/mangá. A saga foi responsável direta por minha volta ao fórum, também.

more_horiz
Dressrosa.

A saga maior, mais detalhada, vários elementos incluídos gigantes, tontattas, e outros piratas q juntos viraram aliados do Luffy, a aparição, de um novo almirante, tudo junto trabalhado perfeitamente, adorei que a saga que eu mais gostei foi a mais longa :*-*: . E também o fato de Dressrosa, com país, Cidade do Amor (Plena analogia ao Sanji que gamou em uma bandida, que na verdade era princesa do reino) , dos Brinquedos ( bem trabalhado a história neles no geral e detalhada, a aparição de Rebbeca, e seu pai).

Um Shichibukai que a tempos gostaria de saber mais das suas habilidades Joker, Donquixote Doflamingo, ele muito frio calculista e impiedoso, fiquei puto com a historia do irmão dele, Corácion, e o Law, que mostrou mais de sua anm, e o tempo que ele estava esperando, para planejar sua vingança.

Dressrosa abriu histórias pra outras 4 sagas: Tenryubitos/CP0, Almirantes novos, Kaidou, Revolucionários, enfim grande leque de possibilidades.

more_horiz
Meu voto fica em Marine Ford .

Ela pode não ter sido a minha favorita , mas foi uma delas . Essa saga tem praticamente tudo : lutas fodas , uma trama muito bem bolada , além de ser praticamente um " empurrão " para Luffy ficar mais forte e encontrar de novo seus amigos . 

Dressrosa foi boa também , mas foi aquela " Tipica " Saga , onde eles chegam no lugar , não sabem o que ta acontecendo de verdade , depois aparece um " vilão " que fez muita merda já , tem flashbacks ligando personagens que antes não pareciam ter nada haver um com outro , lutas dos mugiwaras contra Randons menos randons que o normal , e por ultimo Luffy ganha por pouco do vilão . Porém , se você for para para ver , Marineford é diferente de qualquer outra já vista . Ela reune , praticamente , todos os caras fodas da Marinha , Shichibukais , 2 Yonkous , lutando pela vida de Ace . Claro que o seu final foi " ruim " ( No sentido de ter dado tudo errado ) , sendo que One piece geralmente não tem coisas desse tipo , porém , isso influenciou em todo o Mundo de One piece , fazendo assim com que essa Guerra realmente tenha sido " A " Guerra de One piece .

more_horiz

Fico com Marineford.
Ambas foram realmente empolgantes mas Marineford teve todo um contexto, toda uma ligação de emoções, ali foi mostrado o verdadeiro valor da amizade/irmandade, desde Impel Down até a Guerra em si. Conseguiram trazer a tona o ser mais poderoso do mundo, até então, ali foi dado inicio a nova era, impossível não se emocionar com as palavras ditas pelo Newgate. Dressrosa foi legal, bem elaborada, mais rica em detalhes claro, mas creio que não possa ainda ser comparada com Marineford, faltou um pouco de emoção e foi meio clichê, convenhamos.

more_horiz
Marineford com certeza.

Não é meu arco favorito Enies Lobby é poder, mas ainda sim teve muita emoção, tipo MUITA MESMO.

Diferente de Dressrosa que pra mim teve apenas pequenos pontos fodas, mas não deixa de ser um dos melhores arcos de One Piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos