Em toda obra haverá personagens bons e íntegros, nos quais pegamos apreço, nos identificamos e fazemos deles nossos favoritos. Mas também existem aqueles personagens very FDP, que fazem muitas coisas erradas no decorrer da história, mas que de uma forma muito estranha, acabamos gostando. Eles escolheram o lado negro, eles praticam o mal, usam meios reprováveis e até mesmo atingem personagens gostamos, mas mesmo assim os entendemos, e muitas vezes nos vemos ficando do seu lado, tendo assim uma "relação de amor bandido".

Cite o seu top 5 amor bandido de Naruto, os personagens mais ordinários que você se identifica, e importantíssimo: não deixe de justificar cada opção.

Aqui vai o meu:

1 - Kabuto: desde o clássico gostava do seu estilo, por ser inteligente, analítico e muito habilidoso. Ele mentiu e enganou muita gente, humilhou Naruto quando criança, contudo, era o mais leal a Orochimaru e cuidava bem dele.
E mais tarde, quando se revelou toda a verdade sobre sua história, então... Kabuto ganhou ainda mais pontos comigo. Sobretudo, ele foi mais uma das principais vítimas do sistema shinobi.

2 - Madara: poderoso, sarcástico, inteligente e arrogante, particularmente gosto de personagens com este perfil. Suas frases de impacto são foderosas, sua relação com Hashirama é um das melhores da obra, até mesmo com suas nuances, a dualidade dos dois foi muito bem construída.
E o seu ideal, querendo controlar as pessoas pelo fato da história provar que elas não sabem viver sem fazer guerras, faz muito sentido e abre espaço para boas discussões.

3 - Pain: outro mito das frases marcantes, principalmente aquelas sobre a dor. Em alguns momentos até fiquei do seu lado na luta contra Naruto, porque Pain nada mais era que a transformação de Nagato causada pelo antigo sistema shinobi. Ele matou muitas pessoas, mas tinha suas razões e se redimiu, fazendo o que podia até a morte e sendo importante para o amadurecimento do protagonista.

4 - Sasuke: fiquei do seu lado por muito tempo, até sua luta contra Itachi. Um dos meus momentos favoritos de Sasuke foi quando ele traiu Orochimaru, disse tudo o que o Sannin merecia ouvir, ao meu juízo, e o matou.

5 - Kisame: tinha uma relação respeitosa com Itachi. Mesmo sendo mais velho, Kisame o via como seu superior e levou até a morte todos os seus ensinamentos. E como ninja, Kisame tinha técnicas poderosas e visualmente muito bonitas.