Local: Nova York
Intenção: Matar
Condição: Zatanna Pre-Reboot
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 10 metros
Quem vence?
Intenção: Matar
Condição: Zatanna Pre-Reboot
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 10 metros
Quem vence?
Pétrick escreveu:Ela vence.
A Moça só precisa abrir a boca para vencer a luta, algo fácil pra alguém que é capaz de pronunciar feitiços quase instantaneamente.
Fora realizar feitiços sem a necessidade de falar...
Pétrick escreveu:A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Assim como poderia trazer imagens onde ela diz seus feitiços instantâneamente.
Não é sempre que ela fala seus feitiços da mesma forma, existem varias provas dela sendo calada pelo fato de não pronunciá-los de forma mais rapida, como já mostrou.
Levando em conta isso, ela perde antes mesmo de dizer qualquer coisa. Mas se você considerar que ela pode pronunciá-los instantâneamente, então ela pode vencê-lo.
Boss escreveu:Pétrick escreveu:A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Não é sempre que ela fala seus feitiços da mesma forma, existem varias provas dela sendo calada pelo fato de não pronunciá-los de forma mais rapida, como já mostrou.
Levando em conta isso, ela perde antes mesmo de dizer qualquer coisa. Mas se você considerar que ela pode pronunciá-los instantâneamente, então ela pode vencê-lo.
Ela pode pronunciar um feitiço mais rápido do que o Raio negro poderia sussurrar apenas uma letra?...
Se o Raio Negro dizer um "A" em voz alta já era, então em qualquer cenário não adiantaria ela dizer feitiços, ela não vai dizer uma palavra mais rápido do que ele dizer uma única letra.
Pétrick escreveu:Boss escreveu:Pétrick escreveu:A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Ela pode pronunciar um feitiço mais rápido do que o Raio negro poderia sussurrar apenas uma letra?...
Se o Raio Negro dizer um "A" em voz alta já era, então em qualquer cenário não adiantaria ela dizer feitiços, ela não vai dizer uma palavra mais rápido do que ele dizer uma única letra.
Negativo, se ela pode pronunciar seus encantos instantâneamente, por quê não poderia vencê-lo? Já que ela só precisa dizer um único feitiço e a luta está ganha.
Sua lógica de raciocínio não possui sentido a partir do momento em que ela pode pronúnciar seus encantos na hora.
Boss escreveu:Pétrick escreveu:Boss escreveu:Pétrick escreveu:A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Negativo, se ela pode pronunciar seus encantos instantâneamente, por quê não poderia vencê-lo? Já que ela só precisa dizer um único feitiço e a luta está ganha.
Sua lógica de raciocínio não possui sentido a partir do momento em que ela pode pronúnciar seus encantos na hora.
Mano, eu não sei se você me entendeu.
Você conhece os poderes do Raio Negro?
Existe algum encanto/feitiço que tem apenas 1 única letra?
Raio negro pode destruir quarteirões com um único sussurro, ele não precisa dizer uma palavra inteira, se ele dizer apenas uma única letra ele pode matar ela.
Ela nunca, jamais iria pronunciar um feitiço, antes que ele pudesse dizer uma única letra, então é o seu raciocínio que não tá fazendo o menor sentido aqui, você nem ao menos parece conhecer os poderes do raio negro.
Big Boss escreveu:O que é mais rápido, um grito que destruiu uma parte da cidade e deixou o Thanos sem reação, uns tiros de metralhadora ou uma dedada do Slade?
Raio Negro vs. Thanos:
Se três gritos do Raio Negro conseguiram ferir um pouco o Thanos, não vai ser alguém com uma resistencia humana que irá conseguir sobreviver a um "A" do Raio Negro Branco.
Pétrick escreveu:Boss escreveu:Pétrick escreveu:Boss escreveu:Pétrick escreveu:A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Mano, eu não sei se você me entendeu.
Você conhece os poderes do Raio Negro?
Existe algum encanto/feitiço que tem apenas 1 única letra?
Raio negro pode destruir quarteirões com um único sussurro, ele não precisa dizer uma palavra inteira, se ele dizer apenas uma única letra ele pode matar ela.
Ela nunca, jamais iria pronunciar um feitiço, antes que ele pudesse dizer uma única letra, então é o seu raciocínio que não tá fazendo o menor sentido aqui, você nem ao menos parece conhecer os poderes do raio negro.
Sim, eu lhe entendi.
Yes, conheço os poderes do Raio Negro. E você, conhece os poderes da Zatanna?
Não, não existe um feitiço com uma única letra, mas qual a vantagem de poder dizer somente uma única letra se o inimigo pode pronunciar uma palavra inteira, instantaneamente?
Você é quem parece que não entendeu!
Não, não existe um feitiço com uma única letra, mas qual a vantagem de poder dizer somente uma única letra se o inimigo pode pronunciar uma palavra inteira, instantaneamente?