Boss escreveu: Pétrick escreveu: Boss escreveu: Pétrick escreveu: Boss escreveu: Pétrick escreveu: A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Assim como poderia trazer imagens onde ela diz seus feitiços instantâneamente.
Não é sempre que ela fala seus feitiços da mesma forma, existem varias provas dela sendo calada pelo fato de não pronunciá-los de forma mais rapida, como já mostrou.
Levando em conta isso, ela perde antes mesmo de dizer qualquer coisa. Mas se você considerar que ela pode pronunciá-los instantâneamente, então ela pode vencê-lo.
Ela pode pronunciar um feitiço mais rápido do que o Raio negro poderia sussurrar apenas uma letra?...
Se o Raio Negro dizer um "
A" em voz alta já era, então em qualquer cenário não adiantaria ela dizer feitiços, ela não vai dizer uma palavra mais rápido do que ele dizer uma única letra.
Negativo, se ela pode pronunciar seus encantos instantâneamente, por quê não poderia vencê-lo? Já que ela só precisa dizer um único feitiço e a luta está ganha.
Sua lógica de raciocínio não possui sentido a partir do momento em que ela pode pronúnciar seus encantos na hora.
Mano, eu não sei se você me entendeu.
Você conhece os poderes do Raio Negro?
Existe algum encanto/feitiço que tem apenas 1 única letra?
Raio negro pode destruir quarteirões com um único sussurro, ele não precisa dizer uma palavra inteira, se ele dizer apenas uma única letra ele pode matar ela.
Ela nunca, jamais iria pronunciar um feitiço, antes que ele pudesse dizer uma única letra, então é o seu raciocínio que não tá fazendo o menor sentido aqui, você nem ao menos parece conhecer os poderes do raio negro.
Sim, eu lhe entendi.
Yes, conheço os poderes do Raio Negro. E você, conhece os poderes da Zatanna?
Não, não existe um feitiço com uma única letra, mas qual a vantagem de poder dizer somente uma única letra se o inimigo pode pronunciar uma palavra inteira, instantaneamente?
Você é quem parece que não entendeu!
Cara, eu realmente não sei o que é esse instantâneo que você fala, um "A" por acaso não é instantâneo?
Os feitiços dela são tão instantâneos que ela já foi acertada antes de falar, já o raio Negro com um único "A" ou um único gemido pode até desintegrar ela se duvidar.
Existe qualquer feitiço dela que seja mais instantâneo que um único "A" dele?...
Se um "A" não é instantâneo, nada mais é.
Em primeiro lugar,
NINGUÉM, disse que um "A", é ou deixa de ser instantâneo.
Em segundo, eu irei repetir o eu
JÁ havia dito, e você ignorou: "
A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Não é sempre que ela fala seus feitiços da mesma forma, existem varias provas dela sendo calada pelo fato de não pronunciá-los de forma mais rapida, como já mostrou.
Levando em conta isso, ela perde antes mesmo de dizer qualquer coisa. Mas se você considerar que ela pode pronunciá-los instantâneamente, então ela pode vencê-lo.".
Entendeu? Não adianta você dizer que ela já foi calada por fulano ou Ciclano, ela já pronunciou seus encantos instantâneamente antes que pessoas como o Lobo pudesses acertá-lá.
Não argumente como se ela SEMPRE pronunciasse seus feitiços com a mesma velocidade, pois isso NÃO ACONTECE!É completamente falho você tratar dessas forma, ou ignorar que ela já disse os mesmos de forma muito mais rápida/instantânea.
Big Boss escreveu: Cara, eu to quase vendo você falar que a Zatanna pronuncia feitiços na velocidade do pensamento
Não, não existe um feitiço com uma única letra, mas qual a vantagem de poder dizer somente uma única letra se o inimigo pode pronunciar uma palavra inteira, instantaneamente?
Zatanna é tão instantanea que até o Homem Brinquedo já a impediu de completar um feitiço (
@Kitty chora
)
Um arroto do Raio Negro desmonta a Zatanna toda.
Essas imagens não provaram nada. Se ela pode pronunciar seus encantos instantaneamente, esses feitos dele não possuem relevância.
Assim como se ela não pronunciasse seu encantos instantaneamente, ou fizesse da mesma forma que fez com o homem brinquedo, ela seria morta pelo inimigo de forma muito fácil.Vou repetir o que eu disse acima.
A casos e casos, eu mesmo poderia trazer aqui imagens mostrando ela sendo calada por uma policial, antes que pudesse pronunciar qualquer feitiço.
Levando em conta isso, ela perde antes mesmo de dizer qualquer coisa. Mas se você considerar que ela pode pronunciá-los instantâneamente, então ela pode vencê-lo."
Você esta ignorando o fato de ela poder pronunciar seus encantos instantaneamente, e
levando em conta somente os momentos em que ela não fez dessa forma. Bem desonesto não?
De novo, ela pronuncia seus encantos com a mesma velocidade sempre, ou instantaneamente, a casos e casos.
Seu argumento não possui sentido por conta disso.
Mas eu já deveria ter me lembrado, você é o Big Boss, aquele que argumenta com desfeito e ignora os fatos.
Última edição por Pétrick em 20/1/2016, 23:22, editado 1 vez(es)