Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Trailer] Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Official Empty[Trailer] Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Official

more_horiz
Bom, vim anunciar o trailer de um novo filme de Yugioh que vai ser lançado no Japão em Abril.
Não sei se vai vim pro Brasil, mas o trailer ficou muito top e eu vim compartilhar com os fãs de Yu-Gi-Oh.

O que acharam do trailer?
Será que o filme vai vim pro Brasil? (Que no caso ser dublado em português)

Bom, citem aí em baixo o que acharam.

description[Trailer] Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Official EmptyRe: [Trailer] Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Official

more_horiz
Talvez eu veja pela nostalgia. Dá um pouco de saudades desses personagens.

description[Trailer] Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Official EmptyRe: [Trailer] Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Official

more_horiz
Eu costumava assistir o anime :QQ: Achava muito bom.
O que vi no trailer, parece que esse filme vai ser legal.
Não sei se virá para o Brasil, mas tomara que sim. *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos