Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsquadrão Suicida - Trailer  EmptyEsquadrão Suicida - Trailer

more_horiz

Comentem.

descriptionEsquadrão Suicida - Trailer  EmptyRe: Esquadrão Suicida - Trailer

more_horiz
Gostei do mix que fizeram com a música e as cenas, a trilha sonora do filme está um barato. Leto interpretando muito bem, porém esse coringa me lembra mais um mafioso, o que não é ruim.

Margot Robbie como Arlequina está uma delícia. Enfim, melhor trailer. Na minha opinião melhor que BvS.

more_horiz
Gente a Cara tá tão linda :ais: boatos que ela vai ser a vilã suprema desse filme Rei do Camarote

Essa Harley Quinn :aliens:

Leto está tão bem no papel, pena que ele só vai ser usado nos flashback da Harley :pat:

Esse filme promete, já to até com os ingressos da pré-estreia reservado :Xaau2:

more_horiz
Harley Quinn :molhada: :fsjal:

Gostei bastante da personalidade apresentada por cada um dos integrantes .

Coringa do Jared Leto continua sendo um mistério pra mim . Não sei o que esperar , mesmo com os trailler's não posso dizer se gostei ou não .

Will Smith está fazendo pistoleiro bem carismático , estou gostando da atuação dele , pelo menos até agora.

Só vem . :fsjal:

more_horiz
:~.~::~.~::~.~::~.~:

Adorei a introdução:

"He shoot people, he eat people, burn people, possessed by a witch, hm she is just crazy".

Muito foda o trailer, melhor que o 1.

Pena que vai demorar muito pro filme ainda, 😢

more_horiz
Gostei desse trailer :HM*:

Estou querendo muito ver esse filme. Achei a história muito boa e os personagens bem interessantes.

Destaque para Harley Quinn :felizan:

more_horiz
Trailer ótimo, não sei porque mas tenho a sensação de que esse filme será melhor do que Batman vs Superman, pois é um filme com um Hype muito elevado e talvez não atenda todas as epectativas, esquadrão suicida já não tem tanto peso nas costas de ser um excelente filme.

E por isso acredito que irá surprender, e baseado no fato de que nossa sociedade corrompida,adora super vilões,tem tudo para ser sucesso.

more_horiz
Trailer legendado :yoda:

Também curto o mix que fizeram com a musica e as cenas, ainda mais sendo essa musica maravilhosa :molhada:

O filme parece ter bastante ação, e cenas bem engraçadas.

Meu Hype não está tão alto, mas o filme promete muito.

more_horiz
Caramba, se o trailer já é tão bom assim imagina o filme, bom eu gostei muito como colocaram a trilha sonora com o trailer, ficou sensacional. Os personagens estão ótimos, pelo que parece os atores vão interpretar perfeitamente. Essa Harley Quinn :mario:.
Bom é só isso, o filme parece que vai ser épico.

more_horiz
O trailer ficou bom demais, cara, Bohemian Rhapsody combinou muito bem com as cenas. Eles tão de parabéns.

Não da pra julgar muito por um trailer, mas pelo jeito a Magia que vai ser o grande problema do Suicide Squad.

Duas coisas que eu tenho medo são que eles mostraram pouco do Deadshot (Will Smith) nesse trailer e no primeiro também. Logo podem ta guardando tudo dele no filme e por ser o Will Smith o filme pode ser só dele. Outra coisa é que, se baseando no trailer, isso dai é um filme da Harley Quinn total. But eu penso que esse segundo trailer foi puro fanservice.

more_horiz
To muito ansioso para esse filme e para ver essa Dlç Harley Queen :gaah: , estou também com uma dúvida mortal será que esse Coringa é o Jason Todd? Daria um bom enredo para outros filmes do Batman.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos