Local: Muralha Maria
Intenção: matar
Conhecimento: total
Condição: ambos 100%
Restrições: nenhuma
Distância: 30 metros
Intenção: matar
Conhecimento: total
Condição: ambos 100%
Restrições: nenhuma
Distância: 30 metros
Leon Lancaster escreveu:
@Jorge
Podes crer.
Ao meu ver, Mikasa ainda não chegou nem a o nível do Mike que era o segundo melhor da Tropa de Exploração, quem dirá perto do Levi, o cara simplesmente brincou com a Annie que nem tempo de reação teve, além de que a reaction speed do cara foi suficiente para escapar/cortar balas no "Tiroteio". Levi também matou mais de 15 titãs, além de quase levar o Beast Titan junto, coisa que não vejo Mikasa fazendo.
Que Mikasa é um prodígio é inegável, mas ela ainda tem que comer muito feijão com arroz pra chegar ao nível do Levi.
Zeno escreveu:Levi é superior a Mikasa até em talento ao meu ver. Nunca ela será do nível do Levi. Vejo ela superior a todos, menos ele.
Eren vence, sem tantas dificuldades. Seu nível em artes-marciais já é o mesmo da Annie, e ele tem o endurecimento mais denso e melhor que o dela também, Mikasa não tem como vencer ele, pois, ele iria endurecer a nuca.
A única coisa que acho que "faltava" para o Eren é controlar o Cordinate e sua regeneração. Atualmente ele talvez controla, se passaram alguns anos...