Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
100%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 659 - There Will Be Frost  (Haverá Geada) EmptyBleach 659 - There Will Be Frost (Haverá Geada)

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
659 do mangá BLEACH -

There Will Be Frost

Bleach 659 - There Will Be Frost  (Haverá Geada) 1jqlb8

Última edição por Sage em Sáb 30 Jan 2016, 00:00, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 659 - There Will Be Frost  (Haverá Geada) EmptyRe: Bleach 659 - There Will Be Frost (Haverá Geada)

more_horiz
http://kononline.info/capitulos/659#1

Achei que Tite Kubo deu uma grande corrida e aceleração dos acontecimentos no mangá.

Prova disso é que temos 3 cenários de grande relevância se desenrolando ao mesmo tempo,para o mangá se encerrar mais rápido.
Temos:
Yoruichi vs Askin
Hitsugaya e cia vs Gerad
E altas tretas entre Ichigo,Uryuu e Hascwalth.

Nunca tinha pensado dessa forma na área da medicina,e é verdade não deve ser nada agradável,fazer autópsia de uma pessoa querida.
Ryuuken certamente estranhou a morte de Katagiri,e investigou o Auswallen.

Uryuu terá que lutar contra Ichigo,para provar que está do lado dos Schutzstaffel .

Eu gostaria de saber o quanto Jugram e Yhwach podem ver o futuro,se eles sabem oq vai acontecer e não fizeram nada contra o Uryuu,é pq ele n vai conseguir trai-los ou de alguma forma vai ser muito valioso para welt.

descriptionBleach 659 - There Will Be Frost  (Haverá Geada) EmptyRe: Bleach 659 - There Will Be Frost (Haverá Geada)

more_horiz
Sinceramente este capítulo foi uma perca de tempo.

Tirando a aparição do Jugram, Ishida e Ichigo este capítulo foi completamente inútil.

Ponto positivo foi saber que Ishida é forte o bastante para sobreviver a uma investida frontal do Jugram.

Então a Wikia estava certa, o The Almighty torna o seu usuário Omnisciente desde o momento que activa a técnica em diante...dando-lhe conhecimento de tudo quanto se passa naquele preciso momento até ao um futuro distante.

Resumindo: Jugram sabia da chegada do Ichigo e a prova que ele exigirá de Ishida será precisamente Se ele '' Ishida'' será ou não capaz de lutar e matar seu melhor amigo.

more_horiz
10/10
os capítulos de bleach sempre foram,são e serão assim,desenvolvimento lento,porém eu particularmente gosto dessa mecânica,mas tem pessoas que odeiam esperar 1 semana para ver 30 seg de bleach.
*pelo o que eu entendi desse flashback Ishida tem ressentimentos pela mãe morta e por isso deve querer se vingar.
*curioso para saber o que são aqueles papeis,achei até legal a ideia,dependendo da função deles.
*as 3 lutas ocorrerem ao mesmo tempo (agora 4) é um jeito de dar um gás no mangá,creio que no próximo capítulo veremos isso. Também pode focar no homem pássaro para ai então ser 5 lutas juntas.
Eu só não consigo ver onde TK vai encaixar tantos personagens sendo que o número de oponentes reduziu demais.

more_horiz
Algo nesse capítulo me fez pensar que a Hinamori vai lutar junto ao Hitsugaya e ela vai usar Bankai, por que? Porque ela nunca mais lutou, porque ela quando apareceu se destacou, ela tem ligação com o Shiro, e sua Zanpakutou é do elemento fogo... E os dois lutarem juntos daira a oportunidade de mostrar mais sobre o laço que eles tem, etc.

Ao falar nisso... Shinji tombou novamente? Sinceramente ein, eu não espero mais nada do Shinji, assim como desisti do Hisagi, se bem que Kubo está humilhando muito grandes personagens.

O Moisés citou algo interessante, eu acho que a habilidade do Juha não é tão perfeita assim e não vê com exatidão todos os fatos futuros, talvez ela veja o futuro na sua própria visão, sendo influenciado pela forma como ele quer que seja (inconscientemente), a prova disso é que muitas vezes ele foi pego de surpresa já.

O capítulo foi mais rápido do que imaginei, mas já mostrou um up na velocidade do Shiro, que foi capaz de evitar o ataque do Valkirya, enquanto outros não conseguiram antes. Jugram saindo da passividade e confrontando Ishida, e ao mesmo tempo chega o Ichigo... Será que Ishida e Ichigo lutarão juntos para vencer o Jugram?

Enfim, capitulo razoável, e até meio monótono.

more_horiz
Uai, não tinha comentado aqui ainda? o.O

Moisés MR escreveu:
Achei que Tite Kubo deu uma grande corrida e aceleração dos acontecimentos no mangá.

EXATAMENTCHY. :lady:
Eu acho o cúmulo vir gente dizer que o mangá é arrastado, quando Kubo claramente adota uma postura totalmente diferente a qual ele sempre foi conhecido (basta lembrar o arco do Shinigami Substituto - o primeiro - e a saga Fullbringer). rs

E aliás, porque a gente sempre concorda tanto Moisés-kun? :ana:

A respeito do capítulo, achei o flashback do Ishida bastante interessante. Agora entendemos melhor o porque da relação difícil que ele tem com o Ryuuken, que por sinal, deveria aparecer logo (seja do lado dos Shinigamis ou dos Quincys rs). Outro ponto que surpreendeu, foi o Ishida estar espalhando a luva de Sanre pelo Wahrwelt. Com certeza ele tinha algo em mente, mas não acho que ele tenha sido tão simplório a fazer algo assim contra Juha de forma que fosse tão facilmente pego pelo Jugram, ainda que este estivesse em posse do Almighty.

Muito animado por Ishida vs Ichigo. Quero algo digno de saga final, no melhor estilo Juha vs Ichibei..
Vem pisar Kubo-sama. :molhada:

Aguardando o próximo. :v

more_horiz

Nossa! Mas já?

Penso que o próprio autor já se cansou desse mangá ruim e resolveu pôr logo um fim.

Enfim, foi um capítulo interessante, pois ficou subentendido várias coisas. Me parece que Ishida tem a intenção de trair a causa Quinci e tentar, de alguma forma, assassinar o Yhwach para vingar a mãe dele, pois foi Yhwach o responsável pela morte da mãe do Ishida. Porém, parece que o Jugram já está ciente do plano de Ishida. No entanto, eu desconfio que Jugram também deseja assassinar Yhwach, mas está esperando o momento ideal. Então, Jugram está apenas testando a lealdade de Ishida pra se certificar se poderia tê-lo como aliado. Mas, como sempre, Ichigo apareceu para atrapalhar tudo.

Se esta minha teoria estiver correta, me pergunto qual será a reação de Jugram. Decerto ele deixará que Ishida lute contra Ichigo como um teste.

Eu gostei do capítulo! Interessante!

more_horiz
Gostei do foco ter mudado pra o Ishida, e curioso mostrar um flashback dele, será que ele ia ou vai trair o Yhwach, e o Ichigo tá na área, será que os dois vão se enfrentar ou vão se aliar contra o Julgram?! curiosíssimo pra ver o que se sussederá no próximo capítulo.

more_horiz
phisikys escreveu:

Nossa! Mas já?

Penso que o próprio autor já se cansou desse mangá ruim e resolveu pôr logo um fim.

Enfim, foi um capítulo interessante, pois ficou subentendido várias coisas. Me parece que Ishida tem a intenção de trair a causa Quinci e tentar, de alguma forma, assassinar o Yhwach para vingar a mãe dele, pois foi Yhwach o responsável pela morte da mãe do Ishida. Porém, parece que o Jugram já está ciente do plano de Ishida. No entanto, eu desconfio que Jugram também deseja assassinar Yhwach, mas está esperando o momento ideal. Então, Jugram está apenas testando a lealdade de Ishida pra se certificar se poderia tê-lo como aliado. Mas, como sempre, Ichigo apareceu para atrapalhar tudo.

Se esta minha teoria estiver correta, me pergunto qual será a reação de Jugram. Decerto ele deixará que Ishida lute contra Ichigo como um teste.

Eu gostei do capítulo! Interessante!

poxa cara,o manga não ta ruim kkkkkk é que,como já falei,o tio TK é uma tartaruga,se o anime voltasse ele englobaria uns 10 capitulos num único episódio mas ficaria super legal,enquanto um one piece da vida consegue ficar no 1capitulo- <->1 episodio

more_horiz
Bom já foi lançado o próximo 660...

Pra mim eles não fizeram nada pra impedir o Ishida, simplesmente por que acreditam que não tem chances dele perderem, e já adianto a fraqueza da habilidade do Yawach ele pode prever, ele é superpoderoso, mas se algo for mais forte que ele mesmo se ele prever, não terá como reverter o processo. Enfim acredito que o Kubo adiantou uma parte considerada, desejo que o Aizen apareça também, porque estou esperando ansiosamente tudo o que ele poderá fazer. Termina nos 710 no máximo o mangá, não vejo o Kubo se estendendo mais que isso.

more_horiz
@ Paulo às únicas acções que Yhwach não conseguiu prever foram as de Mimihagi-Sama quando o mesmo tentou destruir a si e ao Yhwach na luta pelo controle e absorção do Rei das almas.

Uma habilidade inata do Yhwach é a capacidade de anular e contrapor qualquer habilidade que ele compreenda.
A fraqueza da Omnisciencia do The Allmighty é precisamente se ele for incapaz de entender o que viu....ou se o ser for transcendental o bastante para impedir que o Yhwach ou Jugram consigam prever seu futuro.

Apesar de muito corrido e curto eu gostei do Manga e principalmente de ver Jugram em acção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos