Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá

+2
Merlin
Sage
6 participantes

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
17%
9
1
17%
10
4
66%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionOne Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá EmptyOne Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
813 do mangá ONE PIECE -

Convite Para a Festa do Chá

One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá 2cqmjcx

Última edição por Sage em Sex 29 Jan 2016, 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá EmptyRe: One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá

more_horiz
Sinceramente, eu curti o capítulo.

Teve emoção, quase arrancou algumas lágrimas, mas eu sei que o Sanji vai voltar ou o Luffy vai buscar ele, então as lágrimas não saíram.

Só fiquei curioso pela família do Sanji, se ela é tão poderosa assim, porque ninguém reconheceu o nome...

descriptionOne Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá EmptyRe: One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá

more_horiz
Também gostei do capítulo. A última página então, vai ser difícil saber a reação do Luffy. Em alguns momentos ele aceita de boa a decisão do cara e em outros ele vai atrás dele. :fem:

Eu só não entendi uma coisa. O Capone pode se materializar dentro do corpo dele? Ou aquele corpo que estava andando lá fora era só um castelo no formato dele? :aliens:

Zeref-kun escreveu:
Só fiquei curioso pela família do Sanji, se ela é tão poderosa assim, porque ninguém reconheceu o nome...

Como assim "ninguém"? Porque se for do bando do Luffy é porque o Sanji nasceu no North Blue. E como a família dele é desse lugar, acredito que esse poder é algo mais pra região mesmo.

more_horiz
Nobody escreveu:
Como assim "ninguém"? Porque se for do bando do Luffy é porque o Sanji nasceu no North Blue. E como a família dele é desse lugar, acredito que esse poder é algo mais pra região mesmo.

Sim, mas alguém com influência no governo mundial(mudar o dead or alive) tem que ser foda pra caralho.

Do mesmo jeito que os Yonkou, Dragon, tem fama pelo mundo todo, acho que seria digno de alguém com esse poder ter também.

Mas anyway, você está meio que certo, será que se o Law continuar com o Luffy, ele vai reconhecer o nome e a partir disso acontecer alguma coisa?

more_horiz
Achei bom demais o cap, fiquei animado pra semana que vem.

@Nobody

Badi, acho que o Capone é tipo o Grande Dave, aquele filme do Eddie Murphy :horak:

more_horiz
@Nobody se você olhar nessa página:

http://mangaop.info/capitulos/813#6

você percebe que o capone disse: Estamos dentro do meu corpo, isso significa, que o poder dele, é ter dentro dele uma fortaleza, então aquele que tava falando, era algo criado dele, se você rever o capitulo anterior, você percebe que antes de aparecer para o sanji e os outros, Capone era uma gosma. Então ele se materializou dentro de si mesmo, como uma parte dele.

O Brook reconheceu o nome, basta conferir....

Adorei o capítulo, mostrou mais sobre as fraquezeas e habilidades do Capone, e sobre como os mugiwaras, irão resolver o problema.

more_horiz
One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá IoJ7MxK

Feel. Capítulo legal, como eu havia dito no tópico da comparação, dá pra ter uma noção maior do poder do Capone. Se o Sanji quisesse, e se o momento fosse propício, daria para queimar o Capone inteirinho por dentro com um Diable Jamble.

Sobre o que levantaram no tópico:
1. É meio complicado esse negócio de se materializar. Acredito que aquilo seja uma espécie de 'clone' do Capone, já que ele pode controlar tudo ali dentro, sendo ele um homem-castelo.

2. A família do Sanji é antiga, apenas isso. Tanto é que o Brook deu a entender que conhece o nome. Há uma teoria que diz que o Sanji é um bastardo de um tenryuubito com uma escrava do North Blue, e isso explica coisas como a filosofia dele de nunca machucar uma dama - sendo filho de um tenryuubito filho da puta que abusava de sua mãe e a espancava.

3. Também tô meio curioso para saber qual vai ser o papel do Law no meio de tudo isso. O objetivo principal da aliança é derrubar Kaidou, porém, claramente o próximo arco envolverá a Big Mom. Luffy vai atrás do Sanji, e o Law pode meio que ficar na geladeira.

Oda é um cara foda. Será que ele tinha todo esse passado do Sanji em mente desde o início? Já que ele deu indícios disso em Jaya. :aliens:

more_horiz

Os fatos começam a ficar esclarecidos, eu já esperava algo assim do Sanji, resta saber o que o Whit lhe falou para deixar sua feição daquela forma. Podemos ter certeza que o Luffy não irá ficar de braços cruzados, e os Minks também não, já que envolveram um membro de sua família. Minha teoria da aliança entre Big Mom e Luffy vem se tornando mais forte com o passar dos mangás, espero que isso não se altere, pois creio que essa, além da aliança com o Shanks, seria a mais viável, caso contrário, guerras virão.

Aposto um 1 guaravita como essa suposta ''noiva'' do Sanji é um amorzinho 10/10, quebrando todos os parâmetros de beleza, alá Hancock. Mas por incrível que pareça, Sanji não irá se apaixonar, anotem.

more_horiz
LéoMessi escreveu:

Aposto um 1 guaravita como essa suposta ''noiva'' do Sanji é um amorzinho 10/10, quebrando todos os parâmetros de beleza, alá Hancock. Mas por incrível que pareça, Sanji não irá se apaixonar, anotem.

Pensei nisso, :fem:

Ou alguém que ele irá se apaixonar mas terá que escolher entre a tripulação e ela, e já sabemos qual a escolha dele, e por causa dela vai ter uma mini-guerra com a Big Mom.

more_horiz
@Paulo Victor Freire, nessa questão de se materializar eu me dei de conta que era o que o @Kyo falou, apenas um clone. Já que ele mesmo mostrou ser capaz de alterar todo ambiente da sala, então ele teria a capacidade de criar um cópia dele.

@Kyo, se a família é só antiga, como o Brook reconheceu o nome? Ele é do West Blue, se eu não me engano, e não teria como ele conhecer uma do North Blue que não tem algum status.

@Zeref-kun, nem lembrava mais do Law. Acho que é bem provável que ele saiba alguma coisa dessa família do Sanji, já que os dois são do North.

Facção Oda, patriotas. :kyo:

more_horiz
Nobody escreveu:
@Zeref-kun, nem lembrava mais do Law. Acho que é bem provável que ele saiba alguma coisa dessa família do Sanji, já que os dois são do North.

Facção Oda, patriotas. :kyo:

Acho que pra não tirar o Law da história e mudar totalmente o rumo do Kaidou pra Big Mom ele vai ser uma peça-chave, ou pelo menos introdutiva desse arco.

more_horiz
Enfim sobre mais o capítulo: Gostei bastante de várias partes: Apareceu esse pistoleiro novo, foi mais diversificada a habilidade do Capone, e que cada vez mais provável Zou é um pré-saga de uma grande saga da Yonkou Big Mom punk harzad foi de Dressrosa, mostrou várias coisas, e um dos personagens e grupos piratas que eu mais gosto Piratas da Yonkou Charlote Linlin :*-*: Tô criando muito expectativa,mas acho que Luffy não vai conseguir derrubar nenhum Yonkou, apenas na guerra que vai ter lá pro final, que o Oda diz que teria, então seria uma saga Big Mom, uma da CP0/tenryubitos, a procura daquela anm do desejo, e uma de cada yonkou, menos a do Shanks, que pra mim vai ser mais pro final que ele morre, e Luffy finalmente volta a vê-lo. Achei muito frescura do Oda dizer: Tem gente que fiz que nem os deuses poderiam se recusar ao convite da festa do chá, ele exagerou como se ela fosse uma deusa algo assim. E pra mim ela tem essa fruta do ácido mas, fica pra depois...

more_horiz
One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá 12509345_10156462804255554_6005575884757098826_n

Da série simetria. Coin see the sea?

more_horiz
@Kyo acho meio improvável mas acho interessante mostrar todas as opções do que e de quem ele poderia ser parente, eu ainda fico com a possibilidade de serem familia rica e bem poderosa...

more_horiz
Bom cap.

Fiquei decepcionado com a família do Sanji, eu já estava criando outra mega teoria sobre o sanji ser irmão do Corazon e Doffy.

Sobre esse casamento eu já saquei os planos da Big Mom, ela força as pessoas a se casarem com as filhas dela para criar uma aliança forçada. No caso essa aliança esta sendo feita, porque a Big Mom sabe que o Luffy é filho do Dragon, ela deve pensar que se aliando ao Luffy automaticamente vira aliada do Dragon, mal sabe ela que esta cometendo um erro fatal :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos