Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá

+2
Merlin
Sage
6 participantes

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
17%
9
1
17%
10
4
66%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionOne Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá - Página 2 EmptyRe: One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá

more_horiz
@Kyo acho meio improvável mas acho interessante mostrar todas as opções do que e de quem ele poderia ser parente, eu ainda fico com a possibilidade de serem familia rica e bem poderosa...

descriptionOne Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá - Página 2 EmptyRe: One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá

more_horiz
Bom cap.

Fiquei decepcionado com a família do Sanji, eu já estava criando outra mega teoria sobre o sanji ser irmão do Corazon e Doffy.

Sobre esse casamento eu já saquei os planos da Big Mom, ela força as pessoas a se casarem com as filhas dela para criar uma aliança forçada. No caso essa aliança esta sendo feita, porque a Big Mom sabe que o Luffy é filho do Dragon, ela deve pensar que se aliando ao Luffy automaticamente vira aliada do Dragon, mal sabe ela que esta cometendo um erro fatal :horak:

more_horiz
SLAY escreveu:
Bom cap.

Fiquei decepcionado com a família do Sanji, eu já estava criando outra mega teoria sobre o sanji ser irmão do Corazon e Doffy.

Sobre esse casamento eu já saquei os planos da Big Mom, ela força as pessoas a se casarem com as filhas dela para criar uma aliança forçada. No caso essa aliança esta sendo feita, porque a Big Mom sabe que o Luffy é filho do Dragon, ela deve pensar que se aliando ao Luffy automaticamente vira aliada do Dragon, mal sabe ela que esta cometendo um erro fatal :horak:

Eu acho que é mais pro interesse da família do Sanji mesmo, acho que Big Mom não se importaria em criar uma aliança simples dessa, já até que o Luffy a desacatou, e ainda tem aquela bomba, que não sei o que aconteceu com ela. Essa informação do Luffy ser filho do Dragon, acredito que poucos sabem, se não a marinha já caia logo em cima do Luffy, e até mesmo os demais Yonkous, então acho que é uma boa teoria o que você propôs

more_horiz
Kyo escreveu:
One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá - Página 2 12509345_10156462804255554_6005575884757098826_n

Da série simetria. Coin see the sea?

Autor fez isso de propósito, por isso a Nami sacou.
Ela pensou: Opa, ele não vai voltar mais como a minha "mãe".

Aposto que a filha da Big Mom é bonitinha, vai que é aquela ciclope que já apareceu:

One Piece 813 - Convite Para a Festa do Chá - Página 2 3059528-5720855986-50341

more_horiz
Ciclope* = Triclope.

pequeno engano...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos