Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

+15
Sertão
Black Zetsu
Seijin
Zancrow
L⍱scivi⍱
Hunter X Hunter
Paulinhouchisen
Pscn
Lust
igor bacelar
Ceifador
Naruto sennin perfect
TobiramaXbest
Guto22
Sage
19 participantes

descriptionShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Porém o Hashoumon permanece intacto mesmo depois de se chocar diretamente com a espada do Susano'o.

[img(500 px,424px)]https://lh3.googleusercontent.com/SeGVS_sNmyvm5-SZlTCUtAX4ElsPkCHG2n3mmQQF8C-XHRDxGZiKUuGDVfw_v5T5kVZLHA=s100[/img]
se isso e o que vc chama de intacto concordo plenamente.

E esses erros acontecem normalmente, inclusive na própria luta entre Hashirama x Madara podemos notar esses erros.
Madara tenta fazer um corte com a espada, mas tem sua espada imobilizada pelas mãos do Houbi.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 K48orc
Madara estava de frente para uma montanha nessa situação, e simplesmente se você olhar a imagem completa, a montanha na frente do Madara continua intacta, ou seja Kishimoto esqueceu de recriar o efeito da pressão do corte antes da espada ser freiada.

não vc pode percebe que pressão de ar só acontece quando vc usa força no movimeto com espada aliada a velocidade. Você pode percebe isso pegando um katana ou um facão e começa a fezer movimento rapidos e com força vc percebera um som e a força do vento causando a pressão de ar o mesmo acontece quando vc começa a girar um corda usando a força e roda ela em alta velocidade vc vai percebe que esta causando pressão de ar mais quando vc faz os mesmo movimento com a katana ou corda usando menos força assim tera menos velocidade e não acontecera a pressão. Resumindo pressão só acontece quando madara quer assim como sasuke faz quando ele quer
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 HbTqtq2rzXcHiuCufSLy1aPFIHi0gVo1KVMJ-nnUieGsEpi4N3zAzzvrO1srjipOSMbGGQ=s85
aqui não e mostrado ele fazendo pressão nenhuma.
Do mesmo jeito sakura usa quando quer sua força aliada a velocidade do punho faz pressão mais quando foi atacar o shin não foi visto essa pressão sendo feita.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Tumblr_ns87l8kNlA1qjba4uo2_540

É verdade e não é verdade, porque as espadas permitiam que as BijuuDamas avançasse contra os Braços do Buda, se afastando consideravelmente do Madara.

niguem discorda disso mais mesmo que ele devolva as bijudamas ele ainda estaria no raio da explosão então não faria diferença agora a distancia aqui favorece os dois mais jovens

Em quanto o Buda era bombardeado por dezenas de BijuuDamas explodindo em cima dele, tente imaginar uma BijuuDama explodindo tipo umas 20vezes contra a mesma coisa, isso é algo relevante pra caralho. E o corpo do Buda saiu intacto, isso que não tinha apenas BijuuDamas.

nossa dezenas agora já e demais acho que das bijudamas lançadas não davam 10 então não exagera
agora imagina vc
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 GXC7f2hAaHQtB6znPL5neoJTx8Qh-GYoAY3XZDG1eZ4ot8F44keSvCcuW6vaR_Vnc1k1=s152
uma dessas que a explosão vale dobro de todas aquelas bijudamas lançadas atingido o shinsuusenju e explodindo mais não vc acha que o ataque mais poderoso da kyubi era esse
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Skja1ViBZZ96KiLf1kcbnoz9WOGynSDEW230PfhHfXIlEQT44ZBc6MbffLOpmYm7NIzx2bY=s160
sendo que metade da kyuubi fez uma bijudama com duas vezes mais potencia imagina o mode ashura.
o porquê de madara não ter usado isso contra o hashirama e que nada tempo de fazer outro a proximidade dos dois mataria os dois e o segundo não dava para inserir a espada nessa bijudama então madara não estava usando a potencia total da kyubi e do susano'o.

E mesmo se de fato desconsiderarmos a existencia de pressões de ar. Ainda sim teriamos o efeito da espada se chocando diretamente com o Buda.

sim mais a serventia dessa espada e a mesma que o chidori quebra galho não era para ser um ataque e sim serviu de sumplemento para o ataque da kyuubi. :Xaau2:

Se pressões de ar fosse tão relevantes contra o Shinsuusenju, Madara teria cortado o Buda ao meio com um unico golpe.

primeiro temos que levar em consideração ao conhecimento madara não tinha conhecimento sobre shinsuusenju não sabia se poderia derrota-lo com susano'o e outro já estava tarde demais para retirar o susano'o da kyuubi vendo um negoção desconhecido a sua frente.

1. Ele fazia os 2 ataques ao mesmo tempo.

mais como era uma união de ataques e não e combo de jutsu se torna 1 ataque.

Claro que é o poder maximo?

compare isso
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 B8tauc_nUKqf6tTVMVoFySfL8RfBXt44A9PAQEsyD3gqO-ARST78rLt8L9Q2Bde4emZQ=s85
com isso
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Skja1ViBZZ96KiLf1kcbnoz9WOGynSDEW230PfhHfXIlEQT44ZBc6MbffLOpmYm7NIzx2bY=s160
compare isso
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 0FuT7weEi-cGkhqXLeApbpS7bwh2px1XvKw1XS67I6Qgsy4hAGgzyd0vhwOpcgJu5WyQ=s101
só essa explosão feita por naruto e sasuke já e superior ao das bijudamas da kyuubi lançadas no shinsuu
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 YCkYnZH85ucmyMbe7nc0jIhSAdI9dM43hik6wGFwkUXUVGQzSGv1Pd3sYFFRXpbZEZFZlg=s115
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 JxRgCUTpaRBtsyIfJqOCq0NbFEcYgLNSJLMtn-cVoV2_Bv_dGkOaRJ0SAelMJeVTX18VuQ=s85
Oque o Susano'o pode oferecer de superior ao corte de sua espada?

do madara nada mais do sasuke
temos:
Amaterasu
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 -sfzZRQ6AK51XVWHn8GMv9X0Gqd8hYAjZUULKz-1h2cYeXk0mrGYLMhGAVVP9V_q5gMa=s161
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 I8xyah_1P4xAqhA6IBXiCkpSX4JDdvaM5fWb252f4ieO4mwoUuMLRHYBBgwNQePI7U7ZDiM=s85
Cara o Mokujin, O MOKUJIN!!! Ja tankava os golpes do Susano'o perfeito.

quando mokujin destruir o susano'o eu te digo concordo mais, não vimos se hashirama naquela luta que durou um dia derrotou madara com polen ou com tecnica de absorção de chakra vc não pode afirma que foi o mokujin.

2. Não existe no mangá uma rajada de BijuuDama superior a essa que Madara fez.

so a bijurashuriken do naruto e superior a esse ataque e faz a mesma coisa que esse ataque.

depois eu termino de te quotar.

descriptionShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 EmptyRe: Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura

more_horiz
Como diabos você acredita que as mesmas BijuuDamas explodindo dessa vez distante dele iriam ser relevantes?
O Susano'o perfeito só iria apanhar ainda mais, pois além dos braços ainda teria um monte de BijuuDama sendo devolvidas contra ele.

Agora vc imagina o shinsuusenju segurando um raio de bijudama que não e solido e sim que e a explosão da bijudama depois de engolida pelo kyuubi mostrei acima esse ataque outro qualquer ataque com presão do susano'o pode destruir varios braços e como aqui tbm estamos falando de flechas piora a situação.

O maior absurdo é dizer que a Kyuubi Full + Susano'o perfeito são mais fracos que o Susano'o perfeito sozinho fazendo golpes de pressão, isso sim é ridiculo. O Madara é realmente retardado mental para lutar com mais poder contra o Mokujin + Mokuuryu do que contra o Shinsuusenju?

como eu disse a combinação não e inferior ao susano'o e sim disse que a combinação ficou muito limitada pois com o shisuunseju enorme vindo a frente não daria para fazer uma bolota bem grande e tbm o madara não e burro de usar um ataque de tamanho colossal e morre com a distancia entre o alvo e ele.

ambos se anularam, vc se prende ao fato do corpo do Buda ter fica inteiro, como se isso tivesse causado a derrota do Madara, o que é ridiculo.

do mesmo jeito a kyuubi não ficou ferida mesma que ela tem regeneração acerelada ela não e imortal, vc acha que o shisuusenju ficou inteiro e acha que isso e o maior fato de resistência no mangá.

Meu amigo, se o Buda perdeu os 10'000 braços então como ele bateu no Susano'o até o mesmo não aguentar mais?

Onde vc viu que o susano'o foi desativado pelo os braços do shisuusenju acho que foi a explosão das bijudamas que desativou o susano'o e destruiu os braços da buda transformado com 10,000 braços.

Na imagem abaixo podemos ver perfeitamente que a maioria esmagadora dos braços não foram destruidos...
Pelo contrário eles passaram e socaram o Susano'o até não querer mais.

Vc viu as bijuudamas explodindo naquele momento o susano'o do madara com kyuubi estava atacando aleatoriamente não vi isso eu vi logo depois nas outras paginas a explosão da bijuudamas e o logo que a poera abaixa kabooom os braços do shinsuusenju estão totalmente destruindo mais vc não posta a imagem toda nem continuidade certa pois o medo da verdade te prende ao fato que o shinsuusenju derrotou madara porque tirou a kyuubi.

O BUDA SÓ SERVIU PARA EQUILIBRAR? KKKK
O Susano'o perfeito foi completamente subjulgado.

vc diz que o susano'o foi subjugado por uma explosão da kyuubi por que pelo shinsuusenju não foi.
agora kyuubi foi subjugada por uma tecnica maldita do hashirama

Ja o Shinsuusenju? Continuou inteirinho, perdeu a carapuça, o Mokujin e o Mokuryuu que estavam na cabeça do Shinsuusenju? Tambem continuaram inteirinhos.

inteirinho e no final o hashirama sabia se usasse o resto do buda perderia para a vantagem de mais mobilidade do susano'o sem kyuubi e tbm por não ter mais os braços largou o shisuunsenju e depois foi cortado o flash back e logo depois aparece o madara sendo derrotado por uma simples estrategia lixa com os dois sem chakra sem capacidade de fazer nada os dois sempre foram equilibrados isso fato meu querido.

Você chama isso de equilibrio?
Equilibrio foi entre Modo Ashura vs Gedou Susano'o, onde ambos se desativaram.
EU pelo menos nunca disse que o Susanoo perfeito vence o Buda, eu disse ele poderia causar um dano similar ao Kyuubi+Susanoo, tudo dependeria de como Madara aplicaria seus golpes.

mais que pena :pena3: que o buda não tem como esta no mesmo nivel que gedou susano'o e modo ashura.

Oque você esta dizendo é pior, que o Susano'o perfeito sozinho é superior ao mesmo Susano'o perfeito + Kyuubi kkkkkk

novamente tentando se defender com os argumentos de que eu falei que susano'o e superior ao susano+kyuubi me mostre aonde eu disse isso me mostre eu quero ver eu dizendo claramente que susano'o e superior ao susano+kyuubi?

Mokuuryu > Modo Bijuu do Naruto ou Susano'o SM.

concordo que fucione na kyuubi mais como o madara usou o susano'o na kyuubi para proteger desse jutsu a kyuubi acho que não fucione no susano'o
Mokujin > Kyuubi Full.
Mokujin + Mokuryuu <> Susano'o perfeito.

se fosse o susano'o sem chakra bijuu ate podia dizer que sim mais como e com chakra.
Mokutons em geral(Hashirama sem SM) > Susano'o perfeito.

ai doeu madara discorda plenamente querido que ate mesmo na guerra hashirama perdeu para susano'o e olha que a concetração do hashirama não estava na barreira já que ela ja tinha sido destruido por obito.

Shinsuusenju > Susano'o perfeito + Kyuubi Full.
Shinsuusenju <> Modo Ashura ou Gedou Susano'o.

já foi explicado que shinsuusenju não vai fazer diferença nenhuma contra os dois.
explico que não o susano'o e superior e quase tudo.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1. Agora vc imagina o shinsuusenju segurando um raio de bijudama que não e solido e sim que e a explosão da bijudama depois de engolida pelo kyuubi mostrei acima esse ataque outro qualquer ataque com presão do susano'o pode destruir varios braços e como aqui tbm estamos falando de flechas piora a situação.

2. como eu disse a combinação não e inferior ao susano'o e sim disse que a combinação ficou muito limitada pois com o shisuunseju enorme vindo a frente não daria para fazer uma bolota bem grande e tbm o madara não e burro de usar um ataque de tamanho colossal e morre com a distancia entre o alvo e ele.

3. do mesmo jeito a kyuubi não ficou ferida mesma que ela tem regeneração acerelada ela não e imortal, vc acha que o shisuusenju ficou inteiro e acha que isso e o maior fato de resistência no mangá.
Onde vc viu que o susano'o foi desativado pelo os braços do shisuusenju acho que foi a explosão das bijudamas que desativou o susano'o e destruiu os braços da buda transformado com 10,000 braços.

1. Então porque não destruiu? Pelo que eu vi os golpes do Susano'o e as BijuuDamas foram inuteis, os braços passaram e surraram a Kyuubi + Susano'o perfeito do mesmo jeito.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 2vhtava

2. Ja inventou outra desculpa :horak:
Se o ataque não é superior, então porque diabos você acha que mudaria o resultado?
Se você juntar dezenas de BijuuDamas em 1 irá dar uma ''bolota'' bem grande, só que Madara não é burro! Ele sabe que fazer uma ''bolota'' bem grande só iria prejudicar ele, visto que o Hashirama devolveria a BijuuDama pra ele.
[img:106a]https://2img.net/h/oi63.tinypic.com/2mqmex0.jpg[/IMGShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 3502gk5
E é irrelevante o tamanho da BijuuDama, um Mokubunshin ja iria dar cabo de várias Flash BijuuDama do Obito, tanto que Obito precisou prende-los com uma barreira.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 2uza62vShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 3013490

3. Kyuubi não foi ferida, mas foi nocauteada.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 O55pbk
Eu só acho que o Shinsuusenju > Susano'o Perfeito em resistencia e ataque.
Em quanto o Susano'o Perfeito não aguentou o impacto dos golpes e foi completamente removido, o Shinsuusenju ficou inteirinho.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Js0hswShinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Bjfrpz
1. Vc viu as bijuudamas explodindo naquele momento o susano'o do madara com kyuubi estava atacando aleatoriamente não vi isso eu vi logo depois nas outras paginas a explosão da bijuudamas e o logo que a poera abaixa kabooom os braços do shinsuusenju estão totalmente destruindo mais vc não posta a imagem toda nem continuidade certa pois o medo da verdade te prende ao fato que o shinsuusenju derrotou madara porque tirou a kyuubi.

1. Sim as BijuuDamas explodiram naquele momento.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 11uvtki
Se todos os braços do Shinsuusenju tivessem sido destruidos não teriamos aquele monte de braço esmagando o Susano'o.
Vai me dizer oque agora, isso aqui significa que todos os braços foram destruidos?
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Ndoeo4
E outra se todos os braços foram destruidos, como diabos o corpo do Shinsuusenju, Mokujin, Mokuuryu e o próprio Hashirama sairam ilesos do ataque? A unica coisa que protegiam eles das BijuuDamas era o Chojou Kebetsu(os 10'000braços).
1. vc diz que o susano'o foi subjugado por uma explosão da kyuubi por que pelo shinsuusenju não foi.
agora kyuubi foi subjugada por uma tecnica maldita do hashirama

2. inteirinho e no final o hashirama sabia se usasse o resto do buda perderia para a vantagem de mais mobilidade do susano'o sem kyuubi e tbm por não ter mais os braços largou o shisuunsenju e depois foi cortado o flash back e logo depois aparece o madara sendo derrotado por uma simples estrategia lixa com os dois sem chakra sem capacidade de fazer nada os dois sempre foram equilibrados isso fato meu querido.

3. mais que pena :pena3: que o buda não tem como esta no mesmo nivel que gedou susano'o e modo ashura.

1. As BijuuDama nem explodiram proximos do Susano'o meu amigo, foi tudo em cima do Shinsuusenju, se algo chegou ao Susano'o foi bem irrelevante.
E a Kyuubi foi completamente imobilizada pelo Shinsuusenju.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 14vjplc
Aliás seu argumento é tão contraditorio...
Se o Susano'o Perfeito foi desativado pelas explosões da BijuuDama, e o Shinsuusenju ficou inteirinho depois de tomar na cara um monte dessas exposões e ainda ser golpeado dezenas de vezes pelo Susano'o perfeito, isso ja prova que Shinsuusenju>Susano'o perfeito em resistencia.

2. Eu não sei da onde você tirou isso de mobilidade.
Hashirama largou o Shinsuusenju pra resolver no corpo a corpo a situação com o Madara, porque o Mokujin, Mokuuryu, Shinsuusenju estavam inteirinhos prontinhos pra lutar.
É verdade, Hashirama vs Madara foi equilibrado, Susano'o Perfeito + Kyuubi vs Shinsuusenju não.

3. Nossa otimo argumento, mudei de opnião.
1. novamente tentando se defender com os argumentos de que eu falei que susano'o e superior ao susano+kyuubi me mostre aonde eu disse isso me mostre eu quero ver eu dizendo claramente que susano'o e superior ao susano+kyuubi?

2. concordo que fucione na kyuubi mais como o madara usou o susano'o na kyuubi para proteger desse jutsu a kyuubi acho que não fucione no susano'o

3. se fosse o susano'o sem chakra bijuu ate podia dizer que sim mais como e com chakra.

1. Você disse várias vezes que as pressões do Susano'o perfeito seriam melhores que o ataque do Susano'o perfeito + Kyuubi juntos.
Aliás se você não acha que o Susano'o perfeito faria um ataque superior, então logo você esta concordando comigo que se nem o Susano'o + Kyuubi venceu o Buda, não seria o Susano'o sozinho que conseguiria.

2. Funciona em qualquer coisa que possua chackra.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 4r4aag

3. Se o Mokujin + Mokuuryu rivaliza com o Susano'o perfeito, e provavelmente ja o venceu uma vez...
O Shinsuusenju rivaliza com o Gedou Susano'o.
1. ai doeu madara discorda plenamente querido que ate mesmo na guerra hashirama perdeu para susano'o e olha que a concetração do hashirama não estava na barreira já que ela ja tinha sido destruido por obito.

1. Hashirama sem SM/sem intenção de matar > Madara FMS com Susano'o perfeito.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 15y8cc4
O Susano'o perfeito nunca venceu o Hashirama na guerra :vergonha:
Ambos estavam em um impasse e foram desativados pelas 4 Flash BijuuDamas do Obito Jin.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Ntem8Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 2vcdtt0
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 11b16yq
já foi explicado que shinsuusenju não vai fazer diferença nenhuma contra os dois.
explico que não o susano'o e superior e quase tudo.

A claro nenhuma diferença mesmo...
O Shinsuusenju deu cabo da Kyuubi Full + Susano'o perfeito juntos, mas aqui ele não faria a menor diferença contra o mesmo Susano'o perfeito + Chackra Bijuu ou Kyuubi + Senjutsu.

Faz muito sentido, quando não consideramos que o Hashirama só precisa de um toque para acabar com a festa do Naruto, e até onde eu sei a resistencia dos Susano'o do Sasuke e Madara é a mesma.

more_horiz
Bijuudama=golpe do Susano'o perfito com pressão

dito pelo Madara aqui
Spoiler :

Bijuudama do Naruto 4 Tails desintegrando o Sanjuu Hoshoumon
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 11

alguém tem alguma dúvida que um Bijuudama full da Kurama desintegraria mesmo Gojuu Hashoumon? acho que a resposta é óbvia.

onde quero chegar? a espada nerfada\quebrada de Madara não emite pressões de ar, e por isso seu poder é absurdamente reduzido, prova disso é o ataque que atinge diretamente o Gojuu Hashoumon

Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 Ojdpbd
o máximo que faz é um furo em cada portão, se fosse um ataque com pressão, os portões seriam dizimados, assim como seriam dizimados se atingidos por uma BD da Kyuubi.

se o máximo que o poder da espada fez foi um furo em 5 Hosoumons, o que 11 dessas espadas fariam de muito relevante contra milhares de mãos do Buda?

resposta, QUASE NADA, tanto que quando Madara dependia apenas do poder de corte das espadas, milhares de braços passavam pelo seu ataque e acertavam em cheio seu Susanoo.

porém depois da explosões da Bijuudama, o cenário muda:

é possível ver que não resta nenhum braço, e o chojou Kebtsu foi destruído por completo, e Madara sai ileso. a defesa dele foi burlada, de fato, porém ele anulou o chojou kebtsu antes que o mesmo o matasse.

duvido que as espadas giratória tenham destruido 500 braços, o resto ficou por conta das Bijuudamas.

o fato é que Madara foi limitado a 11 ataques antes que o Buda o blitzasse o impedindo de  lançar mais golpes, contra o Susano solo seria bem diferente, e a dinâmica do combate seria outra, pois ao invés de 11 espadas nefadas, o Buda teria que lidar com uns 20 golpes de pressão, antes mesmo de começar a atacar, cada um capaz de destruir centenas e centenas de braços.

Madara+Kyuubi foi apenas um alternativa que Madara estava utilizando no memento, ele não fez como como estratégia para lidar com Buda especificamente, e não era a única abordagem possível, isso que a maioria dos user não compreendem.

outra coisa que arde os olhos ler aqui: o Buda sai intacto da explosão  :oh-god-why:

LOL
o nome da técnica é Shinjusenju=10.000 braços, o que deixa claro que o relevante da técnica é os braços, o corpo nada mais é que mero suporte, e não representa nem 10% da massa total do Buda. aí Madara me destruí os 10.000 braços, o corpo sai inteiro, aí os caras acham que é o maior feito do mundo. :dane-se:  :dane-se:  :dane-se:

engraçado que esse corpo do Buda é tão foda, que junto do Mokujin+Mokuryu foi destruído por Madara usando Susano'o apenas, e provavelmente uma versão incompleta da técnica, já que o próprio afirma que nunca usou o Kazentai 2 vezes na mesma batalha.

ou seja, na teoria dos caras Kyuubi+Susanoo não tiveram poder para destruir esse corpo, que dever ser feito de uma material diferente do resto Buda :neves: , mas depois susanoo solo, pulverizou o mesmo, fuck logic. :serious:

enfim, Buda aqui é piada. o post do Zancrow na página anterior, deixa isso bem claro.

basicamente, o poder e a extensão de corte do Susanoo do Sasuke, cortaram um CT equivalente a 1000 MONTANHAS, e o máximo de poder do Madara é corta 6 montanhas. um detalhe, existe um abismo entre cortar uma montanha estática, e cortar um meteoro em movimento, que devido dua velocidade, aumenta expotencialmente seu peso\potencia.

até riria do Madara que enfrentou Hashirama, tentan destruir um CT do Madara Rikudou, enquanto Sasuke brincou de pira com eles.

aqui ainda colocaram a versão Gedou para Sasuke, e Ashura para Naruto, Buda é pulverizado só pelo impacto dos golpes dos protagonista, o nível de poder e claramente outro.

more_horiz
Sertão escreveu:
1. Bijuudama do Naruto 4 Tails desintegrando o Sanjuu Hoshoumon

2. o máximo que faz é um furo em cada portão, se fosse um ataque com pressão, os portões seriam dizimados, assim como seriam dizimados se atingidos por uma BD da Kyuubi.

3. é possível ver que não resta nenhum braço, e o chojou Kebtsu foi destruído por completo, e Madara sai ileso. a defesa dele foi burlada, de fato, porém ele anulou o chojou kebtsu antes que o mesmo o matasse.

1. Se desintegrou, então como Orochimaru saiu dali sem nenhum arranhão?
E obvio que Orochimaru simplesmente cancelou a invocação.

2. Afirmações ao vento são irrelevantes para a discussão.

3. agora 1% mostrado do Buda equivale a todo o ser.
1. o fato é que Madara foi limitado a 11 ataques antes que o Buda o blitzasse o impedindo de  lançar mais golpes, contra o Susano solo seria bem diferente, e a dinânimca do combate seira, pois ao inves de 11 espadas nefadas, o Buda teria que lidar com uns 20 golpes de pressão, cada um capaz de destruir centenas e centenas de braços.

2. o nome da técnica é Shinjusenju=10.000 braços, o que deixa claro que o relevante da técnica é os braços, o corpo nada mais é que mero suporte, e não representa nem 10% da massa total do Buda. aí Madara me destruí os 10.000 braços, o corpo sai inteiro, aí os caras acham que é o maior feito do mundo.

3. engraçado que esse corpo do Buda é tão foda, que junto do Mokujin+Mokuryu foi destruído por Madara usando Susano'o apenas, e provavelmente uma versão imcompleta da técnica, já que o próprio afirma que nunca usou o Kazentai 2 vezes na mesma batalha.

1. Prove que golpes de pressões são capazes de destruir os braços do Buda assim tão facilmente.
Porque aquilo não é como as rochas do CT, é algo titanico feito de SM.
E outra, ja vimos que Hashirama nem precisava do Shinsuusenju para segurar um golpe do Susano'o perfeito.
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 2m69vt2

2. Eu pelo menos não vi em nenhuma pagina do mangá 10'000 braços destruidos, pelo contrário, vi 10'000 braços socando o Susano'o como se não houvesse amanhã.

3. Nossa, em qual mangá o Madara destrói o Shinsuusenju + Mokujin + Mokuuryu sem nem usar o Susano'o perfeito? :horak:
1. basicamente, o poder e a extenção de corte do Susanoo do Sasuke, cortaram um CT equivalante a 1000 MONTANHAS, e o máximo de poder do Madara é corta 6 montanhas. um detalhe, existe um abismo entre cortar uma montanha estática, e cortar um meteoro em movimento, que devido dua velocidade, aumenta expotenciamente seu peso\potencia.

2. aqui ainda colocaram a versão Gedou para Sasuke, e Ashura para Naruto, Buda é pulverizado só pelo impacto dos golpes dos protagonista, o nível de poder e claramente outro.

1. Claro, porque o CT feito de material da terra e o Shinsuusenju feito de Senjutsu tem exatamente a mesma resistencia.
Agora o CT do Madara equivale  a 1000montanhas? :horak: Com certeza você deve ser um daqueles gênios que pega uma imagem conveniente e a usa como fato absoluto e irrefutavel para justificar a proporção das coisas.

2. Certas pessoas preferem afundar na ignorancia do que analisar as coisas.
Pelo amor de deus, pressões do golpe da Kyuubi e Susano'o perfeito irá destruir o Shinsuusenju?

Desisto, sério, quando vocês não tem argumento ao invés de consertar o equivoco, começam a aumentar ainda mais o numero de absurdos escritos.

more_horiz
@FrutosDoMar
Pra ser bem honesto eu creio que aqueles meteoros eram definitivamente gigantesco por volta de 200-250 vezes o tamanho do tengu, ou seja aprox 250 montanhas isso sendo bem racional, pegando a foto que menos parecia grande, se pegar comparando os pedaços chagaria fácil ao equivalente a milhares de montanhas(estou falando massa, quantas montanhas caberia dentro e não quantas montanhas em linha reta equivalente) não e nem um absurdo propor milhares de vezes visto que tem calculos que chegar entre 250 há 1100 susano'os tengus equivalente

topico:Bem eu ja dei minha opinião e não vou mudar visto que eu estou certo e convicto dentro das minhas razões baseadas na lógica

more_horiz
1. Se desintegrou, então como Orochimaru saiu dali sem nenhum arranhão?
E obvio que Orochimaru simplesmente cancelou a invocação

porque ele não recebeu o impacto direto, e apenas resquicios da explosão.

cancelar a invocação, que bosta é isso? para que ele cancelaria algo que invocou justamente para ficar ali e barrar a explossão?

por acaso Hashirama cancelou o invocação?

desespero é foda.

2. Afirmações ao vento são irrelevantes para a discussão

quem tá falando em vento aqui? eu disse pressão de ar. lol.

3. agora 1% mostrado do Buda equivale a todo o ser.

chojou Kebutsu TOTALMENTE DESTRUÍDO APÓS O EMBATE, chore.

1. Prove que golpes de pressões são capazes de destruir os braços do Buda assim tão facilmente.

porque não seriam? se as Bijuudamas que foram ditas ter o mesmo nível, fizeram o mesmo?

quero ver até onde seu choro vai.

Porque aquilo não é como as rochas do CT, é algo titanico feito de SM.

cortar Rochas facilmente, não significa que esse é o limite de poder de corte.

se eu cortar uma banana com uma motosserra, significa que não posso cortar nada mais resistente que uma banana com isso?

no caso, sabemos que os braços foram totalmente destruídos por algo do mesmo nível de poder das pressões de ar.

Bijuudamas=pressões de ar
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 2777709-susanoo

Madara nem toca a espada no solo aí, tudo foi causado pela pressão de ar, e ele claramente diz que é comparavel a poder Bijuu,

E outra, ja vimos que Hashirama nem precisava do Shinsuusenju para segurar um golpe do Susano'o perfeito.

ele bloqueou a katana a curto alcance evitando a pressão de ar, o Buda não pode bloquear pressões de ar, sendo que depois dessa imagem que vc post, Madara corta uns 5 Hotei's como se fossem de papel.

2. Eu pelo menos não vi em nenhuma pagina do mangá 10'000 braços destruidos, pelo contrário, vi 10'000 braços socando o Susano'o como se não houvesse amanhã.

então tú é cego, porque só nesse tópico postaram várias vezes a imagem, e nunca que 10.000braços acertaram o Susanoo, muitos foram destruidos sem nem sair do lugar.
Hashirama descarta o suporte já todos os braços foram inutilizados. se os braços não tivessem sido destruídos, Madara teria morrido quando seu Susanoo foi desativado, pois Hashirama ia contianuar socando até os braços acabarem.

Nossa, em qual mangá o Madara destrói o Shinsuusenju + Mokujin + Mokuuryu sem nem usar o Susano'o perfeito?

um mangá chamado Naruto. que Madara destruiu o restolho do Buda+Mokujin+Mokuryuu é um FATO, chore.

e que ele não usou Susanoo perfeito é uma possibilidade, devido a fala do dele para os Kages, em nenhum momento é afirmei qualquer coisa.

1. Claro, porque o CT feito de material da terra e o Shinsuusenju feito de Senjutsu tem exatamente a mesma resistencia.

eu não subestimaria o meteoro, rochas altamente compactadas é uma das coisas mais resistentes, ainda mais descendo naquela velocidade.

no mais, eu já provei acima que as pressões são mais do que capaz de cortar o Buda.

Agora o CT do Madara equivale  a 1000montanhas? :horak: Com certeza você deve ser um daqueles gênios que pega uma imagem conveniente e a usa como fato absoluto e irrefutavel para justificar a proporção das coisas

isso é o máximo que conseguiu elaborar para me rebater? brilhante. agora tente rebater o pots de Zancrow sobre isso na página anterior. mas pelo visto, vc é do tipo que ignora argumentos concretos, e prefere tumultuar o tópico repetindo ao mesma besteiras.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Como assim tu viu 10'000 braços socando o Susano'o? :genious:

Que eu saiba no Databook 4 o jutsu Senpou Mokuton: Shin Suuseju significa "Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras", não ta explicito que o Buda tem exatas 10'000 mãos, mas você @FrutosDoMar que sabe mais do Hashirama do que o próprio Hashirama e que o Kishimoto consegue contar todas as mãos do Buda neh?

#Tópico

Nem perde o seu tempo @Sertão, não da para discutir com fanboy, para ele o Hashirama sozinho daria tanta dificuldade a Kaguya quanto o Time 7, e ainda acha que sabe do Hashirama mais que o próprio Hashirama e que o Kishimoto kkkk ridículo.

Ele acha que a Bijuudama comum da Kyuubi + Espada do Susanoo tem a mesma força da Bijuudama Rasenshuriken kkkkk, sendo que apenas uma dessas Bijuudamas do Naruto RSM tem poder de sobra para desintegrar TODO o Buda.

No geral eu concordo contigo @Sertão, todas as 1000 mãos do Buda foram destruídas, e a diferença do Susanoo do Madara FMS para o Susanoo do Sasuke Rinnegan é o chakra, enquanto o Susanoo do Madara FMS é feito de chakra comum, o Susanoo do Sasuke Rinnegan é feito de chakra do Rikudou, por isso a superioridade do Susanoo do Sasuke Rinnegan para o Susanoo do Madara FMS, mas imagina assim...
Shinsuusenju vs. Gedo Susano'o vs. Modo Ashura  - Página 5 24d0due
Imagina 11 ataques de pressão desse tamanho por rotação das BD + Espada do Susano'o? simplesmente o Buda seria totalmente fatiado em 10 mil pedaços kkkk, então ficou claro que as Bijuudamas + Espada do Susano'o não possuem golpes de pressão de ar, esses golpes de pressão de ar só existem com o Susanoo Tengu empunhado a espada na mão.

more_horiz
Nossa mais que discuçao e essa aqui? quer dizer que o Madara poderia ter derrotado o Buda com apenas 11 cortes de espadas
mais preferiu pegar a Kyuubi e apanhar do mesmo jeito? serio gente? isso e verdade acham mesmo isso?
nossa Madara deve ser o cara mais burro de todo o universo Naruto, não e atoa que foi trollado pelo Zetsu :horak:

nossa dizer que o Tengu poderia derrotar o Buda com pressões de ar, se o Kishi visse essa discussão aqui
iria ficar de boca aberta e depois cair na agalhada :paola3: :paola3:

enfim Madara e um idiota poderia ter derrotado o Buda mais preferiu apanhar e levar a Kyuubi junto pra surra também

O que raios pressões de ar faria com 1000 braços muito muito muito maiores que a Kyuubi????

já sei o que aconteceria, se não tivesse a Kyuubi em campo nem o Shinsuusenju o Hashirama teria usado
afinal não precisa, Mokujin já da conta do recado.

mias uma perola, pressões de ar>>Bijuu Dama + Espada do Susano

more_horiz
marcospain escreveu:
Nossa mais que discuçao e essa aqui? quer dizer que o Madara poderia ter derrotado o Buda com apenas 11 cortes de espadas
mais preferiu pegar a Kyuubi e apanhar do mesmo jeito? serio gente? isso e verdade acham mesmo isso?

Segundo a lógica do forum SIM, Madara pensou ''AA eu posso destruir o Buda facilmente com meu Susano'o Perfeito, mas vou pegar essa Kyuubi aqui e tomar uma bela surra'' ou então ''AA eu posso destruir o Buda facilmente com o Susano'o Perfeito, mas POTA QUE PARIO com a mesma técnica eu sou incapaz de destruir o Mokujin + Mokuuryu''.
Sertão escreveu:
porque ele não recebeu o impacto direto, e apenas resquicios da explosão.

cancelar a invocação, que bosta é isso? para que ele cancelaria algo que invocou justamente para ficar ali e barrar a explossão?

por acaso Hashirama cancelou o invocação?

desespero é foda.

quem tá falando em vento aqui? eu disse pressão de ar. lol.

chojou Kebutsu TOTALMENTE DESTRUÍDO APÓS O EMBATE, chore.

Orochimaru não recebeu a explosão.
 Hashirama cancelou o Gojuu Rashoumon após se defender da BijuuDama.

Afirmações ao vento significa: afirmações aleatorias, sem relevância.

- Não é mostrado o Chojou Kebutsu totalmente destruído.
 - Chojou Kebutsu subjulgou completamente o Susano'o Perfeito.
 - Chojou Kebutsu defendeu Hashirama, Mokujin, Mokuuryu e corpo do Shinsuusenju totalmente das 10BijuuDamas + Espada do Susano'o.
 - O Shinsuusenju continuou em combate e ainda com uma única mão conseguiu imobilizar a Kyuubi 100%.
porque não seriam? se as Bijuudamas que foram ditas ter o mesmo nível, fizeram o mesmo?

quero ver até onde seu choro vai.

cortar Rochas facilmente, não significa que esse é o limite de poder de corte.

se eu cortar uma banana com uma motosserra, significa que não posso cortar nada mais resistente que uma banana com isso?

no caso, sabemos que os braços foram totalmente destruídos por algo do mesmo nível de poder das pressões de ar.

Bijuudamas=pressões de ar
Madara nem toca a espada no solo aí, tudo foi causado pela pressão de ar, e ele claramente diz que é comparavel a poder Bijuu,

então tú é cego, porque só nesse tópico postaram várias vezes a imagem, e nunca que 10.000braços acertaram o Susanoo, muitos foram destruidos sem nem sair do lugar.

Hashirama descarta o suporte já todos os braços foram inutilizados. se os braços não tivessem sido destruídos, Madara teria morrido quando seu Susanoo foi desativado, pois Hashirama ia contianuar socando até os braços acabarem.

Se as BijuuDamas tivessem feito o mesmo, o Susano'o jamais teria sido destruido pelo Shinsuusenju.
 Sim, uma parte dos braços foram destruídos e isso é mostrado, mas a maioria esmagadora superou as BijuuDamas e espada do Susano'o.

Hashirama desacoplar o suporte não tem nada a ver com todos os braços serem inutilizados, ele simplesmente não usaria mais, assim como ele descartou o Buda, Mokujin e Mokururyu após derrotar a Kyuubi e Susano'o Perfeito(mesmo podendo usa-lo ainda).
um mangá chamado Naruto. que Madara destruiu o restolho do Buda+Mokujin+Mokuryuu é um FATO, chore.

e que ele não usou Susanoo perfeito é uma possibilidade, devido a fala do dele para os Kages, em nenhum momento é afirmei qualquer coisa.
eu não subestimaria o meteoro, rochas altamente compactadas é uma das coisas mais resistentes, ainda mais descendo naquela velocidade.

no mais, eu já provei acima que as pressões são mais do que capaz de cortar o Buda.

Forum: Madara sem Susano'o Perfeito destruiu Buda + Mokujin + Mokuuryu.
 Mangá: Madara edo com Rinnegan, Mokuton e Susano'o Perfeito é incapaz de destruir o Mokujin.

E eu é que quero tumultuar por dizer que Shinsuusenju > Susano'o Perfeito + Kyuubi, e estou automaticamente errado por não responder todos os haters que me quotam.

more_horiz
Asura Modo não tem nada de especial, acredito que a única diferença é que o avatar possui aqueles braços para aplicar a transformação da natureza, da forma e etc. Ele também não mostrou uma mobilidade considerável. Acho que ele só consegue nivelar usando aquele combo super explosivo, só assim.

Susanoo de Raio é nivelado podendo até vencer o Buddha. Tendo sua resistência aumentada tem chance de resistir ao Chojo Kebutsu.

Susanoo de Raio => Buddha => Asura Modo

Buddha é incrivelmente grande e com uma força física divina, se ele pegar os outros com as mãos já era mano.

more_horiz
MODO ASHURA E GEDO SUSANOO >> SHINSUSENJU

ELES POSSUEM UM PODER DESTRUTIVO SUPERIOR
ALEM DE MAIOR VELOCIDADE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos