Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlash (Liga da Justiça) - Primeiras cenas EmptyFlash (Liga da Justiça) - Primeiras cenas

more_horiz

O que acharam?

descriptionFlash (Liga da Justiça) - Primeiras cenas EmptyRe: Flash (Liga da Justiça) - Primeiras cenas

more_horiz
De todos os filmes que vão lançar da DC, é o que menos me impressionou, não curti o Ezra como Flash.

A série tá bem foda, mas como são universos diferentes não pode ser a mesma história, anyway, só vendo pra poder julgar.

descriptionFlash (Liga da Justiça) - Primeiras cenas EmptyRe: Flash (Liga da Justiça) - Primeiras cenas

more_horiz
Não deu pra notar muito a caracterização, e uma coisa é ver uma arte, e outra coisa é ver a coisa acontecendo.

Na minha opinião o Erza não tem perfil físico de Flash, vamos ver no filme, e como eu disse no tópico do Cyborg, o que mais importa é a atuação, mesmo se a caracterização for foda, se a atuação não convencer não adianta.

more_horiz
Eu também não curti muito a escolha de ator, pra mim não combinou em nada. O cara pode até ser talentoso, mas por enquanto ainda não me convenceu. E a história provavelmente vai ser a mesma da série, mas resumida e adiantada. Só que isso veremos no filme solo dele, pois na participação dele no filme da Liga da Justiça, é uma incerteza ainda. Vamos ver se ele pelo menos fica legal usando o uniforme.

more_horiz
@Stuart Se eu não me engano ele já ta confirmado no filme da Justice League e também deverá ter uma aparição no BvS, não como Flash mas como Barry Allen. Mas não posso dar certeza. :fry:

Realmente o Erza não tem nada a ver com o Barry das HQs em aspectos físicos, o próprio Grant Gustin (quem interpreta o Barry na série da CW) não tem nada a ver. Um ator que é idêntico ao velocista escarlate das HQs é o Rick Cosnett. Que por coincidência participa da série como como o Eddie.

Mas é bem certeza que quando vestir o uniforme de Flash ele fique bem fiel as HQs. Prova disso é o Ben Affleck, o cara ficou imenso com o uniforme do Batman.

more_horiz
Poxa, sendo sincero não curtir a escolha do ator, o Ezra não aparenta parecer muito com o Flash, creio que talvez fique ruim. E sobre o filme, como ainda não é o trailer não deu para ver muitas coisas. Mas acho que atuação do Ezra como Flash vai ser bem fraquinha, ou talvez não.
Sei lá, não curtir as cenas, talvez quando lançarem um filme dele solo posso tirar mais conclusões ou quando lançar o filme liga da justiça mesmo.

more_horiz
Eu digitei errado, @Mat. Eu estava querendo dizer que é uma incerteza se o Flash realmente vai aparecer em BvS, não em Liga da Justiça (é lógico que ele vai aparecer na LJ, haha). Apesar de não terem mostrado eles nos trailers de BvS, acho que ele vai aparecer sim, pois de vilão confirmados, temos Darkseid e Apocalypse, então seria legal aumentar o time contra eles (falaram que o Aquaman também vai aparecer).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos