Também acho que ele não irá se casar, até porque essa é uma questão óbvia. Mas acredito que ele será colocado num dilema, será uma escolha muito difícil para ele entre se casar e seguir com o bando, entre viver a liberdade ou negar o convite e enfurecer um
Yonkou. Acho que essa filha da
Big Mom diferente da mãe será bonita, suficiente para que o
Sanji se sinta atraído, além dela ser de acordo em casar-se com
Sanji. Dentro disso,
Sanji verá como conveniente se casar com ela, pois, além de estar protegendo o bando, viverá com um mulher bonita.
Eu acredito que isto será algo necessário para o crescimento do personagem, porque esta fraqueza
e obsessão que ele tem com as mulheres é algo que me irrita. Ver
Sanji negando o convite de uma mulher será algo que provará seu amadurecimento e lealdade com o bando, seria algo semelhante ao que
Zoro fez em
Thriller Bark, onde estava disposto a abrir mão até do seu sonho pelo seu capitão. No meu ponto de vista, Sanji, naquela ocisão, se apresentou lá para fazer o mesmo que
Zoro mais pela rivalidade que tem com ele do que pelo significado daquele ato. Se ele fizesse algo semelhante hoje, tenho certeza que
Sanji entenderia os sentimentos de
Zoro.
1. Você acha que tem alguma possibilidade de Sanji se casar?
Sem chances.
2. Vai ser na próxima saga que Nami finalmente entregará seu coração para Sanji, vocês percebem, quando ela reencontrou Luffy, a preocupação que ela teve sobre o Sanji?
Acho uma possibilidade muito remota, levando em conta que ODA já disse abertamente que não irá incluir romance na história e até parece se incomodar quando alguém aborda ele referente a isso.
Se houver romance, será algo sutil e ambíguo, os personagens mostrarão seus sentimentos, mas de uma forma não tanto explicita, e a resolução disso acontecerá só no final da obra.
3. Pekoms pode acalmar os minks e simplesmente pedir pra eles não irem tomar satisfações com o Capone? Claro já que atualmente não mostrou ele na ilha, quando Luffy chegou, então ele foi junto com os demais?
Os Minks não irão atrás do
Capone, acho que
Pekoms irá resolver isso sozinho.
Não entendi sua segunda pergunta.
4. Nessa saga, vamos ver a família do Sanji, como vocês acham que eles são, eles são poderosos?
São poderosos, acredito que muito influentes no submundo. ODA está fazendo um hype em cima deles muito grande.
5. No final dessa Saga, Big Mom vai se Aliar aos mugiwaras, ou eles vão se enfrentar?
Eu acredito que eles irão se aliar, pois não haverá sentido Luffy vencer o bando de um Yonkou sozinho. Acredito que eles terão um tipo de interesse em comum e irão formar aliança. Não podemos esquecer que
Caribou, aquele que ouvir a conversa sobre
Shiraroshi, está com
Kaidou. Provavelmente o poder da sereia já seja do conhecimento dele, e certamente ele irá tentar roubá-lo para ele. Como a Big é a dona desta ilha e Luffy jurou protegê-los, pode surgir daí um pacto temporário.