Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFox a raposa prateada - a chatice dos fillers EmptyFox a raposa prateada - a chatice dos fillers

more_horiz
Já mostrou inúmeros fillers em one piece? Qual sua opinião sobre eles? Vc gosta, acha desnecessário?

E sobre o pirata Foxy ? Q possui a anm da lentidão, vc acha ele engraçado, é bom ver um pouco mais sobre ele do que ver epis baseados no mangá?

descriptionFox a raposa prateada - a chatice dos fillers EmptyRe: Fox a raposa prateada - a chatice dos fillers

more_horiz
Eu acho ele engraçado.

"Noro Noro Beam"

Achei engraçado também quando a Hancock usou o Mero Mero Beam e o Luffy ficou esperando ele ficar lento, :~.~:

Se OP tivesse mais fillers eu gostaria que fosse dele, porque o filler do Breed, Toriko, Goku, da mulher do cavalo marinho foram horríveis.

Ou fillers tipo o do Don da AnM do calor lá, do Zoro cuidando dos "irmãos" dele.

descriptionFox a raposa prateada - a chatice dos fillers EmptyRe: Fox a raposa prateada - a chatice dos fillers

more_horiz
Eu normalmente pulo todos os Fillers , eu só não pulei esse do Fox , afinal , por algum motivo , ele é um Filler que da introdução a uma coisa Cannon . Se você pulasse aquele Filler , no proximo episódio depois do Filler , ia começa do nada já com uma luta de Luffy vs Aokiji , sem motivo algum . Isso porque , no proprio Filler é que Aokiji chega até onde está Luffy e os outros e começa a " Luta " . Por esse motivos , considero ele um " meio-filler " .

Tirando isso de lado , eu realmente gostei dele . Acho que aquele mini-arco do Davy Back Fight foi , com certeza , muito superior aos outros Fillers , pelo fato de quem não é aquela história horrivel com flashbacks chatos .

Noro Noro Beam > All .

more_horiz
Os fillers de One Piece não são tão ruins quanto as porcarias que colocam em Naruto só para enrolar o anime que já deveria ter chegado ao fim.

Base Navarone, Foxy, Atsui Atsui no Mi foram todos bem trabalhados e considero "legaizinhos", não me importo de vê-los e não acho chato, até porque eles não colocam nada cabuloso que contradiz a história.

Assim, não tenho nada contra eles.

more_horiz
Só uma coisa o Foxy não é filler :horak:
Foxy, Noro Noro, Luffy afro, aqueles jogos deles, são canon e estão no mangá :v
Spoiler :

Depois ele apareceu em alguns filler, um deles é chamado de "Retorno de Foxy" mas a primeira aparição dele e aquele mini arco é canon.
Sobre os fillers, eu pulei a imensa maioria, e agradeço a God Usopp por OP tem uma quantidade pequena deles, mas tem alguns que eu curti, como aquele pós Skypiea que eles acabam caindo em uma base da Marinha.

more_horiz
Sim a parte que eu estava me referindo, era aos fillers verdadeiros, são bem legais esses fillers, e o Foxy e sua anm, acontece que ele atrasa muitas semanas, e o anime de one piece, tem 6 min de flashback td epi, então fica um pouco chato; e gostei desse campeonato que eles faziam pra pegar piratas de outras tripulações, eu achei isso interessante de se fazer, com uma boa história dava pra diversificar mais.

more_horiz
Já mostrou inúmeros fillers em one piece? Qual sua opinião sobre eles? Vc gosta, acha desnecessário?

Eu gosto de fillers até, desde que explorem alguma ponta solta, explorem personagens whos, ou sejam bem engraçados para compensar. Não acho desnecessário nem necessário, OP tem poucos fillers, e não mudam quase nada...

E sobre o pirata Foxy ? Q possui a anm da lentidão, vc acha ele engraçado, é bom ver um pouco mais sobre ele do que ver epis baseados no mangá?

Achei o poder dele legalzin, mas o arco dele no mangá é podre de ruim. :/

more_horiz
Eu não curto muito filler, mas as vezes é divertido para matar a saudade do anime... Já na questão do Foxy eu tive a oportunidade de ver um filme em que aparecia o Foxy e na verdade foi bem engraçado, gostei do personagem mesmo ele sendo ele. HUEHUEHUEHUEH

Achei bem divertido quando o efeito de lentidão que ele utilizou foi refletido para ele e o pessoal da ilha, bem troll.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

Os fillers de One Pice são bem legais na minha opinião e não acho desnecessários não.

Sobre o Foxy eu acho ele um personagem engraçado pra caramba e sua Akuma no mi é bem interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos