Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo os personagens ganham poderes ? EmptyComo os personagens ganham poderes ?

more_horiz
Koé galera.

primeiramente, gostaria de anunciar que vou voltar a postar no fórum, eu estava pensando em sair, pois o pessoal aqui só esta interessado em tretas, mas nesse tempo que eu fiquei longe esfriei a cabeça, e percebi que não compensa sair do um fórum só por causa de algumas pessoas. A partir de hj eu vou simplesmente ignorar o pessoal que merece ser ignorado.

Bom vamos ao assunto do tpc

Hoje eu queria abordar um assunto que ainda não foi abordado no fórum e que me intriga muito. Eu gostaria de falar sobre os poderes dos personagens e como eles conseguem esse poder, OPM diferente de outros animes não tem um tipo de energia como ki, chakra ou cosmo os personagens são simplesmente fortes ou mutações genéticas, entretanto eles tem um tipo de aura e presença. Na minha opinião essa aura da força de vontade e altera o corpo das pessoas, Exemplo: Se uma pessoa quer muito proteger alguém essa aura lhe da resistência, se uma pessoa quer ficar com poderes de lobo essa aura lhe da características de lobo.

Meu podcast falando sobre o assunto

Na sua opinião de onde vem os poderes dos personagens de OPM ?

teorizem

descriptionComo os personagens ganham poderes ? EmptyRe: Como os personagens ganham poderes ?

more_horiz
Eai Slay.

Fico muito feliz por sua volta, sinceramente. Sempre defendi você com garras e dentes na Staff, porque sei como é esforçado e como é um bom membro, embora de fato no Fórum existe muita ignorância e prepotência. Deixe isso de lado e vamos somente discutir civilizadamente. Capishe? 

Então, não sei se ficou sabendo mas olhe: http://onepunchman.tv/manga/OnePunch-Man_(ONE)/0064/4

Foi dito no ONE que existe um ser chamado "God", aparentemente ele é extremamente poderoso, provavelmente acima do nível Deus. Pode ser que ele seja mais poderoso que o Saitama inclusive. Ele por um motivo misterioso deu um poder insano - nível Dragão - para o Homeless... Pode ser ele por trás de tudo, inclusive da força de Saitama.

descriptionComo os personagens ganham poderes ? EmptyRe: Como os personagens ganham poderes ?

more_horiz
Vlw Schiffer, membros como você me dão incentivo para postar.

Eu não leio o One, não manjo Inglês, mas as vezes eu dou uma olhada. Não tinha visto esse personagem chamado God, mas se realmente for ele que da poderes para os personagens, o que eu disse sobre a pessoa querer muito o poder e conseguir faz sentido, pois pelo que eu li o God da poderes conforme a vontade da pessoa.

more_horiz
Como o One Punch Man é uma parodia dos super-heróis, as origens dos poderes de alguns personagens são uma referencia as origens absurdas de certos personagens (geralmente envolvendo radiação). Nada muito misterioso ou complexo.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Como o One Punch Man é uma parodia dos super-heróis, as origens dos poderes de alguns personagens são uma referencia as origens absurdas de certos personagens (geralmente envolvendo radiação). Nada muito misterioso ou complexo.

De fato o Manga é focado em parodias e lutas, nada muito complexo, mas não acho que o autor faz tudo no foda-se, até agora o único personagem que foi feito no "foda-se" foi o Saitama, o resto dos personagens tem poderes bem coerentes, que devem ter alguma explicação.

more_horiz
Acredito bastante na teoria do @Schiffer , já que esse " God " me parece ser , inicialmente , onipotente .

Deixando um pouco de lado , pode ser que esses poderes simplesmente " aflorem " da força de vontade de alguns . Se você parar para ver os Herois , praticamente não existem " poderes " do tipo soltar fogo , gelo , coisas do tipo , entre eles . As unicas exceções são a Tatsumaki e Fubuki , que são Espers ( coisa que não é só desse universo ) , mas o resto simplesmente utiliza alguma arma , ou luta algum tipo de arte marcial . No caso dos vilões , esses poderes podem vir , como eu havia falado , da força de vontade . Afinal , quase sempre é " Eu virei um homem lagosta , porque eu gostava muito de lagosta " ; " Eu virei um homem pássaro , porque eu amava muito os pássaros " ; ou coisas do tipo . Já que Saitama rompeu sozinho ( pelo que foi mostrado até agora ) , o seu " limitador " que prendia ele a Logica , e como ele não é mais preso a essa Logica , ele pode fazer coisas que antes não fariam sentido para um ser igual a ele , as outras pessoas talvez possam ter feito algo igual , ou pelo menos " rompido " um pouco desse Limitador , assim , não ficaram tão fortes quanto Saitama , mas são mais fortes que uma pessoa normal .

more_horiz
Ótimo podcast .  :zeca3:

Eu não acho que isso vai detalhado algum dia ..

Tambem  como foi dito é uma parodia  então .. é  complicado

Essa historia de God , é boa  mas não acho que isso será realmente valido para o mangá no
futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos