Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Mom e a família do Sanji EmptyBig Mom e a família do Sanji

more_horiz
Pra mim, a família do Sanji foi a grande mentora do casamento, eles querem o mais rápido possivel proteger Sanji e acham que dessa maneira ele estaria mais a salvo. E pra vc qual foi a razão desse casamento?

descriptionBig Mom e a família do Sanji EmptyRe: Big Mom e a família do Sanji

more_horiz
Acho que a Big Mom esta pouco se fodendo para a família do Sanji, ela esta interessada mesmo é na família do Luffy e numa possível aliança com os revolucionários e o super nova Monkey D. Luffy. Como eu havia citado no outro tpc, A Big Mom faz um jogo sujo com suas filhas, ela força os membros mais fracos de cada tripulação ( não que o Sanji seja fraco) a se casarem com suas filhas, com isso os capitães são forçados a fazer uma aliança. No caso a Big Mom escolheu o Luffy, porque ela sabe do seu parentesco com o Dragon. Fora que o Luffy por si só já é um baita aliado

more_horiz
SLAY escreveu:
Acho que a Big Mom esta pouco se fodendo para a família do Sanji, ela esta  interessada mesmo é na família do Luffy e numa possível aliança com os revolucionários e o super nova Monkey D. Luffy. Como eu havia citado no outro tpc, A Big Mom faz um jogo sujo com suas filhas, ela força os membros mais fracos de cada tripulação ( não que o Sanji seja fraco) a se casarem com suas filhas, com isso os capitães são forçados a fazer uma aliança. No caso a Big Mom escolheu o Luffy, porque ela sabe do seu parentesco com o Dragon. Fora que o Luffy por si só já é um baita aliado

Sim isso é uma possibilidade, mas pra mim quem esta arquitetando tudo era a Família do Sanji, mostrou até algumas páginas dele falando que as pessoas que fizeram o somente vivo, estão por trás desse casamento, acredito que seja que eles ficaram preocupados com o Sanji, e estão usando de tudo para mantê-lo vivo, mas até que as nossas teorias poderiam estar juntas, Big Mom planejando isso da parte dela, e a família Vinksmoke tentando casar com o Sanji, é tipo uma troca, todos saem ganhando, menos o Sanji exceto se a noiva for gata

more_horiz
Cá eu duvido disso.

A familia do Sanji parece poderosa, o suficiente para a Big Mom enviar alguns dos seus melhores soldados com o intuito de o capturar.
Porquê arriscar ir atrás do Sanji quando todos os Mugiwaras estavam juntos se só queria uma aliança com eles? Se os teme, então devia temer perder mais de metade da tripulação num frente-a-frente.

Big Mom parece a mais interessada em que o casamento se realize, tanto que o nome do evento está relacionado com comida/lanche. Se fossem os Vinsmoke a organizar... poderia ter um nome mais "nobre", não seria?
Brook referiu-se à familia Vinsmoke como se eles fossem crueis/fortes. Até acredito que o Sanji possa ser filho de algum Gorousei ou assim.

more_horiz
SLAY escreveu:
Acho que a Big Mom esta pouco se fodendo para a família do Sanji, ela esta interessada mesmo é na família do Luffy e numa possível aliança com os revolucionários e o super nova Monkey D. Luffy. Como eu havia citado no outro tpc, A Big Mom faz um jogo sujo com suas filhas, ela força os membros mais fracos de cada tripulação ( não que o Sanji seja fraco) a se casarem com suas filhas, com isso os capitães são forçados a fazer uma aliança. No caso a Big Mom escolheu o Luffy, porque ela sabe do seu parentesco com o Dragon. Fora que o Luffy por si só já é um baita aliado

De todas teorias que eu já vi essa foi a que eu mais gostei, parabéns.

Não sei se é isso que vai acontecer, mas acho que possa ser verdade, até porque até agora não tem nenhum motivo aparente pra esse casamento.

more_horiz
Na minha opinião , como já falaram antes , acho que o Sanji é filho de um Tenryuubito , ou até mesmo de um dos Gorousei ( que também devem ser Tenryuubitos ) . Sendo assim , Big Mom pode conhecer o parentesco de Sanji , e por meio desse casamento , tentar alguma contra o Governo , já que o Sanji seria alguém " importante " para eles . Visto isso , ela pode tentar algum ataque , ou utilizar o Sanji como Refém/Moeda de troca para tentar algo com o govero ( ou a familia do Sanji em si , que parece bem famosa ) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos