Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs yonkous vão botar para fuder EmptyOs yonkous vão botar para fuder

more_horiz
Hoje eu gostaria de falar sobre os yonkous, eu sei que esse assunto esta um pouco saturado, mas nesse novo arco o Oda deu a entender que vai focar no Sanji, Yonkous e uma possível guerra. Bom, eu gostaria de falar sobre a guerra, nós sabemos que o Kaidou, pretende provocar a maior guerra que o mundo já viu. A Big Mom aparentemente esta juntando aliados. Barba negra esta procurando armas e akuma no mi. Shanks deve estar bebendo hshs :horak:. O Law mencionou que todos estão se preparando para um grande evento (Law). Obviamente essa não vai ser a guerra final, na minha opinião a guerra final vai ser Marinha vs revolucionários, mas olhando o nível dos personagens que vão participar dessa guerra, eu tenho quase certeza que o mundo dos piratas vai ser abalado como nunca antes visto.

minhas duvidas são

O que vocês esperam dessa guerra entre os 4 yonkous ?

quem mais além dos yonkous, pode participar da guerra ? Sera que os super novas Urouge, Eustass Kid, Basil Hawkins, Scratchmen Apoo e Trafalgar Law vão agir ?

Na sua opinião qual dos yonkous tem mais chances de ganhar a guerra ? Levem em consideração os aliados e armas

Qual vai ser o papel da marinha na guerra ?

descriptionOs yonkous vão botar para fuder EmptyRe: Os yonkous vão botar para fuder

more_horiz

Eu não queria expor minha teoria agora, queria guarda-la um pouco mais pra frente, mas, irei libera-la agora mesmo. Creio que sim, essa será a ultima guerra de One Piece, não vejo uma possibilidade de haver uma guerra mais sinistra envolvendo tantos monstros como esta. Mas certamente ela ira demorar para acontecer, novas coisas vem surgindo com o passar dos mangás, novos integrantes vão chegando nesta guerra, Oda está criando um clima totalmente favorável para esta grande guerra, trazendo a tona pessoas de grande poder físico e aquisitivo. Sem contar os personagens antigos, que vem aos poucos sendo revelados, pós time-skip. Podemos contar ai com aparições notórias que serão de grande importância nessa guerra, como Enel, Marco, Aokiji, CP9, Kuma, entre outros.

Com relação as alianças, na minha opinião será formada entre Luffy, Law e Big Mom, essa seria a única opção de aliança até agora, tirando o Shanks. Mas vendo pelo lado do Luffy, creio que as coisas não serão tão fáceis assim, até porque envolveram um membro importante de seu bando, daí a situação muda completamente. Sem contar o poderio que o Luffy conseguiu em Dressrosa, e certamente irão receber o apoio dos Mink's também. Já o Kaidou terá o auxílio de Kid, Basil e Apoo, sem contar que o mesmo possui uma tripulação absurdamente poderosa, como mostrado recentemente. Agora só resta saber para qual lado o Barba Branca Jr. irá.

Agora três grandes nomes me deixam na dúvida, tais são, Marinha, Revolucionários e Barba Negra. Estes grandes nomes terão um peso imenso nesta guerra, mas algo me deixa confuso com relação a aliança, qual desses lados os mesmos irão contribuir, é nessa hora que o poder aquisitivo irá aparecer. Mas certamente irá ocorrer uma batalha entre o Bando do Barba Negra vs Revolucionários, resta saber em qual ponto isso irá pesar na grande guerra que esta por vir. Bom, essa é basicamente a minha teoria, espero que eu possa me surpreender, não quero botar 100% de fé nela, até porque o Oda é o rei o não-obvio.

descriptionOs yonkous vão botar para fuder EmptyRe: Os yonkous vão botar para fuder

more_horiz
Não acho que essa guerra vai demorar, pelo simples fato de que o manga ter que dar um up, ta certo que as lutas em Dressrosa foram fodas, mas o povo quer ver algo no nível de marineford.

A Marinha não vai participar da guerra dos 4 yonkous, o Akainu vai esperar eles se foderem para dar o bote final e ficar com todo o credito. A ultima Guerra vai ser Marinha vs revolucionários vs novos yonkous (no caso os Supernova).

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57315-teoria-da-guerra-final-governo-mundial-vs-exercito-revolucionario

Aí tem o tpc da minha opinião, ela é fundamentada na razão que tds vão aparecer e se unir a algum dos 2 lados:

Luffy, e seus 5600 seguidores+os possíveis reinos que poderiam lhe ajudar o de Dresrosa,tirões, Alabasta, pq me lembro de uma vez, o rei dizendo que queria a bandeira do luffy pra colocar no lugar da Big Mom, +Revolucionários+Big Mom que graças a Lola se alia com eles + Shanks, pq é óbvio vs GM (Gorousei,Cp0 marinha) juntos com Kaidou e Barba Negra, essa foi uma das minhas teorias mais eu tenho umas 4 mais ainda, é improvável de dizer o que acontece em One Piece

more_horiz
Acho muito cedo pra teorizar sobre uma guerra final.

Acho que todos concordam que sim, o final do mangá terá uma grande e final guerra onde de alguma forma Luffy se consagrará rei dos piratas.

Mas o mangá não tá nem na metade, mal conhecemos os poderes dos yonkous, acho que nem dá pra falar nada por enquanto.

more_horiz
Bom , não acho que essa guerra ira acontecer tão cedo . Como muitos já disseram , essa provavelmente vai ser a Guerra final , que decidira o destino final de OP . 

SLAY escreveu:

Bom , acho que até lá , talvez um deles já tenha caído , ou até dois . Provavelmente BN não vai estar nela , eu acho , até porque ele vai ter que ter uma luta final com Luffy , e não vai ser nessa guerra , mas sim no ultimo arco de OP .

Então talvez só Shanks esteja lá , ou até Kaidou também .

SLAY escreveu:
Quem mais além dos yonkous, pode participar da guerra ? Sera que os super novas Urouge, Eustass Kid, Basil Hawkins, Scratchmen Apoo e Trafalgar Law vão agir ?

Acho que essa guerra vai envolver muita gente . Marinha , Revolucionarios , Governo , Shichibukais , Supernovas , Yonkous e seus aliados . Afinal , essa vai ser " A " Guerra .

SLAY escreveu:
Na sua opinião qual dos yonkous tem mais chances de ganhar a guerra ? Levem em consideração os aliados e armas

Bom , não acho que exatamente um Yonkou vai ganhar . Afinal , vão ser dois lados nessa luta : Governo e Anti-governo . Governo inclui marinha , o pessoal do próprio governo que lute e shichibukais . Anti-governo são os piratas em geral e revolucionários . Mesmo assim , dizer que um dos lados vai ganhar parece meio errado , pelo fato de que se o Governo cair , isso vai abalar o mundo de uma forma drastica , mesmo que os revolucionários fossem tomar o lugar deles . Se o lado dos revolucionarios perderem , isso significa o fim dos Yonkous e do proprio exercito revolucionario , acabando de vez com a maior parte da força pirata existente , e também dominando o Novo mundo , já que não haveriam mais yonkous para comandarem lá . Logo , os dois lados vão acabar " perdendo " , sendo que eles vão perder pessoas importantes nos dois lados , e vão meio que ficarem " fracos " , impedindo qualquer luta ou coisa do tipo .

SLAY escreveu:

A marinha vai ser a arma principal do governo , assim como já é .

more_horiz
Como eu já referi vou usar a argumento do @Daiyusha pra fazer minha réplica ^^...

Bom , não acho que exatamente um Yonkou vai ganhar . Afinal , vão ser dois lados nessa luta : Governo e Anti-governo . Governo inclui marinha , o pessoal do próprio governo que lute e shichibukais . Anti-governo são os piratas em geral e revolucionários . Mesmo assim , dizer que um dos lados vai ganhar parece meio errado , pelo fato de que se o Governo cair , isso vai abalar o mundo de uma forma drastica , mesmo que os revolucionários fossem tomar o lugar deles . Se o lado dos revolucionarios perderem , isso significa o fim dos Yonkous e do proprio exercito revolucionario , acabando de vez com a maior parte da força pirata existente , e também dominando o Novo mundo , já que não haveriam mais yonkous para comandarem lá . Logo , os dois lados vão acabar " perdendo " , sendo que eles vão perder pessoas importantes nos dois lados , e vão meio que ficarem " fracos " , impedindo qualquer luta ou coisa do tipo .

Eu acredito que seria muito díficil de TODOS os Yonkous se unirem em volta de um projeto em prol de derrotar o GM, pra mim vai ser claro, 3 reinos do GM (Alabasta, Dressrosa, Ilha dos Tritões) e 3 reinos neutros vão lutar por Luffy (Ilhas dos Samurais, Ilha dos Gigantes, Ilha dos Minks) sendo que ainda tem as possíveis Ilhas do Céu do lado Mugiwara. Kaidou e Barba Negra iriam se unir com o GM, pois a Marinha iria ficar receosa e aceitar toda a ajuda possível, mas essa guerra tinha que juntar TUDO, tudo o que apareceu de toda a história do One Piece teria que se mostrar nessa última saga, e pra mim seria a maior e última Saga, aí no final seria a luta clássica Luffy vs Barba Negra ou a menos provável Luffy vs Coby

more_horiz

Que o Shanks morra, pra ter um plot maior na história e pro Luffy mostrar que madureceu, e não ficar do jeito que ele ficou quando Ace morreu.

quem mais além dos yonkous, pode participar da guerra ? Sera que os super novas Urouge, Eustass Kid, Basil Hawkins, Scratchmen Apoo e Trafalgar Law vão agir ?

Acho que vai ser Revolucionários x Marinha x Mugiwaras e Ally x Barba Negra e Ally

Sim, Kurohige tá muito forte e provavelmente ele tem aliados.

Defender o Mundo, ou no caso do Akainu, fazer ocos em geral.

more_horiz
O que vocês esperam dessa guerra entre os 4 yonkous?

Nada, porque não acredito que vá acontecer uma guerra interna entre os Yonkous, e sim uma grande guerra, perto do final do mangá, que englobe geral: Revolucionários, Yonkous, Marinha, Governo Mundial, Supernovas, Shichibukais, Mugiwaras e seus aliados, entre outros.

Não só eles, mas todos os Supernovas que estiverem vivos na época final. Não sei se algum deles irá morrer antes, então não posso dizer. Mas não será uma guerra unilateral nem bilateral, será algo do estilo de Fairy Tail(Alvarez, Ishgar e Acnologia), entretanto com vários lados diferentes.

Como eu disse, não acredito que haverá uma guerra interna, mas sim uma última guerra entre todos os lados de One Piece, que não faria muito sentido caso Luffy não saísse vitorioso, a menos que Oda queira prolongar ainda mais a obra. Caso algum Yonkou vença, provavelmente seria Shanks, ou Kurohige, e até Kaidou. Não acho que Big Mom esteja no mesmo nível, mas sim um pouco abaixo, talvez pelo hype mesmo.

Qual vai ser o papel da marinha na guerra?

Em uma guerra entre Yonkous, você perguntou o papel da marinha? Wat. Enfim, na minha guerra total, ela seria um dos lados combatentes, aliado ao governo mundial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos