Hoje eu gostaria de falar sobre os yonkous, eu sei que esse assunto esta um pouco saturado, mas nesse novo arco o Oda deu a entender que vai focar no Sanji, Yonkous e uma possível guerra. Bom, eu gostaria de falar sobre a guerra, nós sabemos que o Kaidou, pretende provocar a maior guerra que o mundo já viu. A Big Mom aparentemente esta juntando aliados. Barba negra esta procurando armas e akuma no mi. Shanks deve estar bebendo hshs . O Law mencionou que todos estão se preparando para um grande evento (Law). Obviamente essa não vai ser a guerra final, na minha opinião a guerra final vai ser Marinha vs revolucionários, mas olhando o nível dos personagens que vão participar dessa guerra, eu tenho quase certeza que o mundo dos piratas vai ser abalado como nunca antes visto.
minhas duvidas são
O que vocês esperam dessa guerra entre os 4 yonkous ?
quem mais além dos yonkous, pode participar da guerra ? Sera que os super novas Urouge, Eustass Kid, Basil Hawkins, Scratchmen Apoo e Trafalgar Law vão agir ?
Na sua opinião qual dos yonkous tem mais chances de ganhar a guerra ? Levem em consideração os aliados e armas
Qual vai ser o papel da marinha na guerra ?
minhas duvidas são
O que vocês esperam dessa guerra entre os 4 yonkous ?
quem mais além dos yonkous, pode participar da guerra ? Sera que os super novas Urouge, Eustass Kid, Basil Hawkins, Scratchmen Apoo e Trafalgar Law vão agir ?
Na sua opinião qual dos yonkous tem mais chances de ganhar a guerra ? Levem em consideração os aliados e armas
Qual vai ser o papel da marinha na guerra ?