Em relação aos Yonokus, aos Almirantes, o Luffy não é ninguém.
Sinceramente, no x1 solo, ele tomaria um pau do Doflamingo, não venceu por protagonismo porque o G4 é realmente fortee acredito que tem força suficiente para bater em um Almirante com ele mas se não fosse as 42472394873298 pessoas que ajudaram Luffy nunca venceria.
É confirmado que o ultimo arco de OP vai ser uma puta guerra, e da pra imaginar que quem vai estar lá vão ser o Kurohige(quem sabe mais Yonokous), Shanks(ou talvez morra antes), e a Marinha. Só que no meio desse pessoal todo, o Luffy não é ninguém, como poderia ele, no nível atual lutar contra um Yonkou ou algo do tipo?
Eu acho isso impossível, só consigo pensar em um time-skip para deixar a tripulação mais forte, o suficiente para peitar esse povo todo.
E aí, o que acham?
Sinceramente, no x1 solo, ele tomaria um pau do Doflamingo, não venceu por protagonismo porque o G4 é realmente forte
É confirmado que o ultimo arco de OP vai ser uma puta guerra, e da pra imaginar que quem vai estar lá vão ser o Kurohige(quem sabe mais Yonokous), Shanks(ou talvez morra antes), e a Marinha. Só que no meio desse pessoal todo, o Luffy não é ninguém, como poderia ele, no nível atual lutar contra um Yonkou ou algo do tipo?
Eu acho isso impossível, só consigo pensar em um time-skip para deixar a tripulação mais forte, o suficiente para peitar esse povo todo.
E aí, o que acham?