Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOPM - Quais são os personagens mais estilosos ?  EmptyOPM - Quais são os personagens mais estilosos ?

more_horiz
Em todo manga existe aqueles personagens mais estilos/bonitos que chamam bastante atenção. Quais são os de One Punch Man ?

Meu top

1 Metal Bat e Atomic samurai
Spoiler :

2 Spring Mustache
Spoiler :

3 Iaian

Spoiler :

4 King

Spoiler :

5 silver fang
Spoiler :

descriptionOPM - Quais são os personagens mais estilosos ?  EmptyRe: OPM - Quais são os personagens mais estilosos ?

more_horiz
Estilosos?

Tirando a personalidade, e esquecendo o ódio que tenho por este personagem, eu votaria pro rank A número 1 - Gostosão da Máscara Doce. É até agora unânime o estilo dele DENTRO da série.

- Gostosão da Máscara Doce
- Garou
- Metal Bat
- Fang
- King
- Fubuki
- Tatsumaki
- Genos
- Saitama
- Zombieman
- Mestre da Regata rank S

Então tem muita gente estilosa, com seu próprio estilo. Saitama tem uma personalidade que chama a atenção, tanto é que ele chamou a atenção da Tatsumaki, certo? O mesmo vale pra Fubuki, as duas mais gatas até então em OP.
Fang é foda, coroa já, mas tá com o corpo em dia, se eu fosse velhote, queria ter um corpo nível o dele.
Genos é praticamente um esteriótipo de protagonista.
King tem uma presença muito marcante.
Tatsumaki é fofa.

Muita gente estilosa nesse mangá, todos marcantes e carismáticos da própria maneira. Cada um tem seu estilo próprio.

Depois de Saitama e antes de Fubuki, Garou, Tatsumaki e Fang, está Metal Bat.
Em mero 3 capítulos ele me conquistou com seu estilo bad boy.

descriptionOPM - Quais são os personagens mais estilosos ?  EmptyRe: OPM - Quais são os personagens mais estilosos ?

more_horiz
Meu top :

1 - Garou

É meu personagem favorito da serie , como também o mais " Estiloso " ao meu ver . Gosto bastante do jeito " simples " da roupa dele , mas acho que combina totalmente com o personagem . Além também do fucking cabelo dele ( que depois vira 2 chifres ) .

Spoiler :

2 - Genos

Um dos herois que eu mais gosto , e também o mais estiloso ao meu ver .

Spoiler :

3 - Atomic Samurai

Gosto muito de samurais e seus respectivos estilos e roupas , então , leva o meu terceiro lugar .

Spoiler :

4 - Sea King

Não sei direito , mas eu curti o jeito dele de " Rei Lutador " ( igual ao Elizabello II de One piece ) .

Spoiler :

5 - Boros

A forma original dele eu não curto tanto , mas o Meteoric Buster , pqp que forma foda .

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos