Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens com mais estilos...

+7
Kitty
Alexsandronamikaze
WNSemNick
Daiyusha
LéoMessi
Merlin
Paul
11 participantes

descriptionPersonagens com mais estilos... EmptyPersonagens com mais estilos...

more_horiz
Façam um top dos mais estilosos de OP e por quê são...

descriptionPersonagens com mais estilos... EmptyRe: Personagens com mais estilos...

more_horiz
Não sei fazer um ranking, mas com certeza esses entram:

- Doflamingo
- Mihawk
- Sanji
- Drake

descriptionPersonagens com mais estilos... EmptyRe: Personagens com mais estilos...

more_horiz

Enel, Zoro e Ace.

Sem dúvidas os mais ''estilosos''.

more_horiz
1. Coby
2. Marco
3. Smoker

Só.

more_horiz
Crocodile
Doflamingo
Enel
Zoro
Sanji
Dragon
Akainu

more_horiz
Law, Kid e Zoro. O último principalmente em Dressrosa, as espadas negras banhadas em haki combinaram perfeitamente com a roupa preta dele.

more_horiz
Rob Lucci - Acho bem foda ele , cartola maneira , terno estiloso e senta porrada no protagonista . Melhor personagem 

Law - Curto para caramba o estilo dele , tenho até uma camisa igual a dele .

Doflamingo - Estilo meio de viado por assim dizer , mas acho que combina bastante com o personagem além de ter 3 fucking metros de altura

more_horiz
1- Smoker
2- Mihawk
3- Doflamingo Diva rosa. :KAKA/:
4- Rob Lucci
5- Law

more_horiz
Ace
Mihawk
Sanji

more_horiz
Law
Ace
Mihawk
Doflamingo
Enel
Zoro

Não esta em ordem

more_horiz
1 - Ace dlç
2 - Resto

more_horiz
1. Nico Robin  

Sim, eu gosto do estilo dela. :fem: 

2. Boa Hancock

3- Mihawk

4. Law 

5. Zoro

more_horiz
1- Donquixote Doflamingo.
2- Mihawk
3- Rob Lucci

Em questão de estilo, esses são os primeiros personagens que me vem a cabeça. Acho o visual dos três muito foda, principalmente o do Doflamingo.

more_horiz
pra mim são esses:

Zoro - salve zoro, estilo é o nome dele
Doflamingo - curto muito o estilo dele, parece o K, não no visual, ou sim?
Law - gosto da personalidade e estilo dele em tudo
Ace - o pouco que vi gostei, mas só no estilo

more_horiz
1. Nico Robin :
2. Shanks :
3. Roronoa Zoro :
4. Dracule Mihawk :
5. Smoker :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos