Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria All Blue - Sanji EmptyTeoria All Blue - Sanji

more_horiz
O que você acha dessa teoria, que pra isso seria necessário uma explosão na red line, e isso se explicaria que a Ilha dos Tritões seria destruída, e Marijoa, e todos os oceanos iriam se unir, você acha que apenas assim, Sanji conseguiria realizar seu sonho?

O que acha dela?

Tem outra teoria mais provável?

descriptionTeoria All Blue - Sanji EmptyRe: Teoria All Blue - Sanji

more_horiz
O que acha dela?

Até curti, acredito que poderia ser isso, mas o Calm Belt atravessa o mundo inteiro, faz divide o North/West East/South e os peixes não se misturam, por que eles se misturariam com a explosão da Red Line?

Tem outra teoria mais provável?

Não conheço nenhuma, talvez seja o mar de Laftel o All Blue.

more_horiz
@Zeref-kun to pelo celular, confere aí nesse link:
http://viajeemteorias.blogspot.com.br/2015/08/teorias-de-one-piece-o-one-piece.html?m=1

Aqui fala sobre o desejo herdado e tudo mais, explica como seria o All Blue, os 4 mares são separados por colunas gigantes de pedra, então com a possível explosão, formaria esse all-blue, se não quiser ler essa teoria, pule logo pra parte do all-blue, que fica logo abaixo. Enfim mesmo essa teoria sendo a mais provável não queria que acontecesse, primeiro, o Oda sempre é incerto, queria que ele fizesse o final, que ficasse difícil pra me tentá-lo adivinhar, segundo queria que o All Blue, fosse a junção de todos os mares e pra mim queria que eles fossem juntos, ou então a minha segunda teoria preferida, que o mar que fica, Raftael, fosse o All Blue, então ficaria bom assim, mas o mais provável é essa teoria do link que postei, já tinha umas coisa que já suspeitava e o que fizeram nessa teoria foi explicar, o que sabíamos, masde maneira mais diversificada, ela junta desde a teoria do Luffy, quanto a da Nami, Sanji, Chopper, e Brook, então confira é legal.

more_horiz
Meio brisada essa teoria ai . Porque eles explodiriam a Red line junto com a ilha dos tritões ? :jackie: 

Eu não acho que o All blue seja literalmente os 4 Mares juntos , mas sim , um mar que possuiu tudo que os outros 4 tem , tudo junto . Isso , provavelmente , só vai ser mostrado mais pra frente , perto do final do mangá . Afinal , não acho que o sonho deles vai se realizar separada , tipo , o Zoro vence o Mihawk 5 arcos antes de acaba a série . Ia ficar muito zuado , já que o Zoro já teria realizado o que ele queria , e os outros não .

Outra coisa que acabaria com essa teoria da explosão , é o fato de que como quem " começou " com esse boato da All blue poderia falar algo que não existe ainda de fato ? Pelo que foi falado para Sanji , se o All blue for real mesmo , ele já existe , ele não será criado daqui pra frente .

more_horiz
Daiyusha escreveu:
Meio brisada essa teoria ai . Porque eles explodiriam a Red line junto com a ilha dos tritões ? :jackie: 

Eu não acho que o All blue seja literalmente os 4 Mares juntos , mas sim , um mar que possuiu tudo que os outros 4 tem , tudo junto . Isso , provavelmente , só vai ser mostrado mais pra frente , perto do final do mangá . Afinal , não acho que o sonho deles vai se realizar separada , tipo , o Zoro vence o Mihawk 5 arcos antes de acaba a série . Ia ficar muito zuado , já que o Zoro já teria realizado o que ele queria , e os outros não .

Outra coisa que acabaria com essa teoria da explosão , é o fato de que como quem " começou " com esse boato da All blue poderia falar algo que não existe ainda de fato ? Pelo que foi falado para Sanji , se o All blue for real mesmo , ele já existe , ele não será criado daqui pra frente .

A única coisa que mostrou foi o sonho do cozinheiro que cuidou do Sanji que era descobrir o All Blue - e o filler em water 7 dizendo que o sal era do All Blue, e só, agora que estou no cell posso explicar com detalhe - Mesmo não concordando, em nada dessa teoria, ela é uma hipótese - vamos a explicação.

Aqui está mais detalhada : http://viajeemteorias.blogspot.com.br/2015/08/teorias-de-one-piece-o-one-piece.html?m=1

O One Piece na verdade é um projeto, que o Antigo Governo (AG) dominante queria implantar, ele iria unir todas as rotas, e isso contaria como a explosão da red line, mas aconetece que 20 reinos não concordaram com isso por algum motivo, e entraram em guerra com esse AG, os reinos venceram e fundaram o GM com isso, eles queriam apagar toda a história que ocorreu, gerando o Século Perdido, acontece que o AG deixou os ponegliph e quando o Roger descobriu e leu toda a história quis realizar o projeto, ele conseguiu toda a base para realiza-lo, só que em virtude de sua doença, que ia matá-lo ele resolveu se sacrificar e criar a Era dos Piratas. Nisso tem uma explicação por que mostra que esse AG era o D ...

Ps: E mostra nessa teoria que encontrei toda a história, então isso foi um pequeno resumo, se quiserem, eu posto aqui da próxima vez a integra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos