Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tem cicatrizes?

+19
Ricardo Hatake
mangeyo sharingan eterno
MIKOLIKO San
Apollo
Bad Blood
Daiyusha
Paul
Samanta
Victor
Paty
Inton
Boss
Rodrigo Gouveia
Merlin
Ceifador
River
Dante Sparda
Rinko
Stuart
23 participantes

descriptionVocê tem cicatrizes? - Página 2 EmptyRe: Você tem cicatrizes?

more_horiz
Eu tenho uma cicatriz na testa, do lado direito. É uma linha branca e fina, resultado dos vários pontos que levei. Tudo vassilaum

Quando eu tinha uns 3 anos, estava brincando com um ursinho de pelúcia no chão. Minha mãe disse que eu ficava me balançando para frente e para trás, e de repente, bati a cabeça em uma parte de cimento que tinha. :horak:

Resultado: A queda abriu minha testa, me cobriu de sangue e tive que levar pontos. :paola:

Não me recordo disso, mas a cicatriz está lá como lembrança. :fry:

Tenho uma cicatriz no ombro, só que é bem menos dramática. Tive que fazer um procedimento cirúrgico para remover uma pinta.

Provavelmente devo ter outras, vivo batendo pernas e braços nos móveis, vai saber :gato:

more_horiz
Cara povo com várias cicatrizes e eu só com uma, como eu sou uma pessoa de bem.... :flora:

Bom a única que eu tenho é perto da minha orelha esquerda, foi só um ponto a história que é engraçada, eu estava girando e girando na alfabetização - não lembro disso, meus pais me contaram - aí eu fiquei muito tonto, foi quando eu bati a quina da mesa com força mesmo na minha cabeça, saiu um pouco de sangue, fui levado pro hospital e fiquei gritando MAMÃE MAMÃE , enfim muito macho pra idade de 6 anos na época :lala:

more_horiz
Tenho uma no pé esquerdo . Eu lá todo pimpão com 3 anos de idade na praia , um dia depois do ano novo , os cara tava tudo bebado jogando garrafa no mar , conclusão : Fui entra na água e pisei em caco de vidro . Levei 17 pontos .

more_horiz
Uma na testa(uma barraca feita com troncos de coqueiro desabou e um pegou em mim, a sorte foi que uma mesa de pebolim absorveu maior parte do impacto, peguei 11 pontos).

E nas costas tenho umas que parecem chicotadas, mas na verdade são estrias, por causa do jeito q eu sentava em uma cadeira, ai ficou essas marcas.

more_horiz

Eu tenho muitas.

Quando eu era criança, andava muito pelo mato, e sofria várias quedas.

Também quando eu era adolescente, dava uma de desbravador, e também sofria muitas quedas. Sofri muitas quedas de cavalo e bicicleta.

Foi assim que conquistei algumas cicatrizes pelo corpo.

more_horiz
Uma no abdômen, perto das costelas.

Tinha doze anos, não sabia andar de Skate, tentei fazer uma manobra, já sabe. :leo:

O tamanho do corte e a quantidade de sangue me deixa traumatizado até hoje..

more_horiz
Vamos começar a terapia:

1°:Tenho uma na testa não lembro de ter acontecido meus pais que em contaram: Quando eu tinha 3 anos eu escapei de casa e fui mexer com um cavalo que eu tinha avistado com meus olhos de águia, o resultado foi que eu meio que levei um coice de leve na testa(acho que é por isso que eu sou meio doido :fera:), depois minha mãe me levou para casa e começou a lavar minha ferida com água slá.(Nós morávamos na roça nessa época).

2°:Quando eu tinha 12 anos eu vi um cara na net espreiar Rexona no braço, e eu do jeito que sou gênio, fui fazer a mesma coisa e acabei com umas manchas escuras no braço.

:vlwflw:

more_horiz
muitas pequenas e medias,brigava de lutinha,bicicleta,futebol,pega,cisconda e etc...

agora uma grande de pontos é uma que me desafiaram quebrar uma vara de bambu coom o braço,oss meus amigos seguraram e eu meti uma cotovelada com toda força e quase quebrei foi meu braço,4 pontos no cotovelo,depois voltei e destruí o bambu no chute

more_horiz
Eu tenho poucas..
Queria ter mais.. ;(
Bem,eu tenho uma na coxa,bem pequena,foi quando eu tropecei num furmigueiro,e cai nos caco de vidro.
A outra fica no meu ante braço esquerdo,quando o prato quebrou e perfurou..
Essa é maiorzinha..
Inclusive a da coxa,eu estava correndo atras de uma pipa. AHAUAHEUHAUAA
Ja tomei varios quedoes soltando pipa.

more_horiz
Tenho uma cicatriz no joelho de tanto rezar rsrsrsrsr
mentira nunca "rezei", pelo menos ainda
caí jogando bola quando criança
nem senti nada na hora
caí depois de um drible tão bem feito que trançou minhas pernas
o melaço de sangue correu do joelho e da mão e do queixo
quando eu vi o sangue, parecia que eu ia morrer
tudo que eu colocava a mão tinha sangue

more_horiz
Eu tenho várias pequenas, mas acho que a mais relevante é a que ganhei depois da minha cirurgia.

Ela é uma linha que sai de um pouco acima da nuca até um pouco abaixo dela, no comecinho do pescoço.
É totalmente visível e chamativa e gera 1235678 perguntas sobre como eu a consegui.

Mas não me incodo nem um pouco. Às vezes ela dói, mas nada demais.

Outra bem legal que eu tenho é nos meus dedos dos pés.

Eu, no ápice da minha inteligência, inventei de destruir o vulcãozinho de areia que tinha construído com meu primo, mas não lembrei de dois detalhes:

- Havia uma telha no interior do vulcão, que isolava o fogo da areia úmida.

- Fogo queima :felizan:

Resultado: Queimei e levei pontos nos meus dedos. A melhor parte é que eu nem sabia o que tava acontecendo quando chutei, porque jorrava um mar de sangue, doia pra crl e ardia mais que asfalto ao meio-dia, tudo ao mesmo tempo :fem:

Nunca mais destruí esculturas de areia :felizan:

more_horiz
tenho algumas, já tive muito mais que as que ainda "sobrevivem" no meu corpo, mas vamos aos fatos

-tenho uma no ombro, tá cicatrizando há 1 ano :fem: , referente ao dia que cai tão feio que quando me olhei no espelho e vi que tava com todos os dentes me senti muito agradecido, fora os litros de sangue, mas é detalhe

- No peito, nem sei como, mas são várias, não faço ideia do que seja, mas estão lá

- em cima da boca, exatamente na ponta da parte superior dos lábios, quase não dá mais pra ver, mas arranjei numa briga há uns 3 anos, não sou disso, mas a situação não me deixou escolher

- No pé, quando era pequeno cravei a sola e parte do calcanhar numa placa de ferro super cortante, literalmente cravei o pé, mas como foi na sola, a cicatriz existe somente na ponta do calcanhar, se é que é lá, esse é o mesmo pé que me fez tomar uma antitetânica porque eu pisei em 5 pregos ao mesmo tempo jogando futebol na infância

- No braço, a 9vinha me arranhou :fera: (na verdade cravou 4 unhas no meu braço pra ver se eu gritava, como bom soldado me controlei) , mas não cicatrizou ainda, pior que já faz tempo, principalmente pra mim e minha regeneração mutante, cicatriz pequena pra mim é coisa de 1 dia no máximo

- no braço, ferrei tanto ele quando consegui minha segunda torção que tem uma cicatriz que parece ser meio interna, é meio estranho, não parece ser na pele

fora pequenas cicatrizes, se eu olhar detalhadamente pros joelhos e cotovelos, parece até caderno de criança de tanto risco que tem, isso porquê eu sou bicho do mato, imagina se eu fosse ousado :podecre:

Última edição por Boruto Uzumaki em Dom 28 Fev 2016, 19:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci 2 detalhes)

more_horiz
Tenho várias nos braços.
Uma abaixo do olho direito, da impressão que tô sempre chorando. :fera:
No tornozelo direito devido a uma cirurgia.
Nos joelhos e nas pernas devido ao futebol.
E uma última na mão esquerda.

more_horiz
Nas mãos, nos pés, uma marca de dente na testa (quase imperceptível), na bunda, um bagui da apendicite, e a lista segue. De qualquer forma, os cremes dão conta do recado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos