Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais Heróis classe s vão ter mais destaque ?  EmptyQuais Heróis classe s vão ter mais destaque ?

more_horiz
Como todos nós sabemos o Mangaká  Yusuke Murata, vem melhorando o manga Webcomic(One), dando mais destaque  aos personagens que merecem como por exemplo o Metal Bat, que teve um grande destaque na luta contra o Garou.

Na sua opinião qual personagem o Yusuke Murata, deveria dar mais destaque no arco da associação de monstros ?

Qual personagem tem mais potencial para ser explorado ?

descriptionQuais Heróis classe s vão ter mais destaque ?  EmptyRe: Quais Heróis classe s vão ter mais destaque ?

more_horiz
Bom , não acho que ele vá fazer algo muito diferente do que aconteceu na Webcomic . Naquele caso , o ONE deu bastante destaque ao Superalloy Darkshine , Zombie man , Pig God e Silver Fang , que ainda não tinham sido explorados ( tirando o Silver Fang , que só teve sua real força revelada ) . Então provavelmente Murata vai fazer a mesma coisa . Não acho que mais algum herói vai aparecer lá . Eu estava esperando pelo Metal Bat , mas ele meio que " desmaiou " , então não acho que ele vá aparecer nesse arco , já que a treta já vai começar . 

Agora só resta ver no que vai dar , afinal , o torneio que o Saitama entrou fingindo ser o discípulo do Bang , na verdade não existe na Webcomic , então não sei ao certo o que vai acontecer em seguida .

Se fosse para o Murata fazer diferente , gostaria que ele mostrasse também o Watchdog Man e o Engine Knight , que ainda não tiveram exploração alguma , tanto no mangá quanto na Webcomic .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos