Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem predileto

+7
LéoMessi
Merlin
SLAY
Nakiri
Sasukebestuchiha
Daiyusha
Paul
11 participantes

descriptionPersonagem predileto EmptyPersonagem predileto

more_horiz
O que você menos gosta do seu personagem preferido?

O que você mais gosta do personagem que você mais odeia?

descriptionPersonagem predileto EmptyRe: Personagem predileto

more_horiz
Meu personagem favorito é o Rob Lucci .

Pra falar a verdade , não tem nada que eu não goste no Rob Lucci . Basicamente , eu não gostei dele ter perdido para o Luffy daquele jeito ( protagonismo roubado ) .

O personagem que eu mais odeio é o Caesar .

Curto pra caramba a AnM dele . De resto , ele é um lixo imbecil .

more_horiz
Eu nunca tive um personagem favorito em nada sabe, mas para responder o tópico, o que eu mais odeio no Luffy é ele não ter medo de nada sabe, porque pessoas assim são as que mais encontram dificuldades, mas até agora ele está superando tudo então estou menos preocupado.

Eu não odeio vilões sabe, mas o que eu menos gosto é o Hogback, o que eu gosto mais nele, é que ele é um ótimo medico, mesmo sendo antiético.

more_horiz
1- Não gosto muito da personalidade do Kizaru quando o assunto é Marinha e Justiça, ninguém sabe o que ele quer,como ele ver as ações da Marinha,  já sabemos que o Aokiji e o Fuji não gostam tanto e o Akainu é a favor,  gostaria que Homem-luz se posicionasse

2- Sem dúvidas a Akuma no Mi,  Barba Negra possui a fruta mais problemática de se enfrentar e agora com a Gura ficou ainda mais foda,mais não deixa de ser um grande Fdp por matar BB

more_horiz
Não vejo um defeito no Kizaru, até porque adoro aquela personalidade de faço o que eu to afim e não enche o saco dele :fem: Mas se eu fosse apontar uma coisa, ele usa óculos, então deve ter miopia :horak:

Sobre o personagem que eu menos gosto, não sei apontar algum, mas acho que é o Smoker. Sei que é meio modinha e pa mas ele é muito inutil. Uma qualidade dele seria a dedicação. :zeca:

more_horiz
1 Croco

Não curto sua fraqueza, (ava) Perto da água ele vira criança, até mesmo sangue burla suas habilidades.

2 Mihawk

cara é muito difícil achar algum defeito no Mihawk, ele é o Itachi de One piece, mas se fosse para escolher uma seria o fato dele não lutar a serio e não gostar de tretas, pow um personagem forte desse não gosta de arrumar umas tretas com os yonkous

more_horiz
By the way meu personagem preferido é o DoFlamingo.

Ele ter perdido pro Luffy.

Nada, odeio o Kizaru graças ao @Ranauta, nada nele me atraí.

more_horiz

Roronoa Zoro

Sou fanboy mesmo, assumido! É certamente um dos personagens de personalidade mais forte que já vi; aparência, voz, tudo dele me encanta. O título de braço direito do Rei dos Piratas não veio á toa.

more_horiz

O que eu menos gosto na Robin.... :think:
Acho que são as roupas. :fem:

Eu acho a voz do BN foda. :v

more_horiz
1- O que eu menos gosto no Luffy? É difícil, já que gosto muito até mesmo do maior "defeito" dele, a ingenuidade exacerbada, então diria que não existe esse fator.
2-Sobre o Teach, odeio o mesmo, mas não tem como negar que os poderes dele são muito legais.

more_horiz
Eu não gosto do fato da Nami não ser muito explorada... 

A AnM do Caesar é muito foda.

more_horiz

Não gosto de ver o Shanks sem um braço mesmo sabendo que foi por um bom motivo.

A Magu Magu no Mi é uma Akuma no Mi  muito forte.

more_horiz
personagem favorito? não tem ninguém no pódio mas:

1- O que menos gosto no Luffy é Nada, mas tendo que citar algo: as bobeiras dele em momentos inoportunos máximos, realmente é o que menos gosto, mas as vezes eu curto, fazer o que

2- o que mais gosto no Sanji, Nada, sou de neutro pra baixo com ele, não gosto e é só, pelo menos o DoflaDeus sabe o que fazer

more_horiz
1. O que você menos gosta do seu personagem preferido?

Meu personagem favorito é o Corazón. Bem, não tem uma coisa que eu menos gosto nele, acho um personagem praticamente perfeito, mas algo que eu achava meio inútil era aquela Akuma no Mi dele kkkkk. Mas depois, quando ele fez uso da mesma, percebi sua utilidade. Ela é muito boa para casos de espionagem.

O personagem que eu mais odeio é o Trébol, e não consigo ver nenhum ponto positivo nele. Mas dentro disso, vou citar aqui o exemplo do Barba Negra, que é outro personagem que eu não gosto, mas tenho que reconhecer que ele é perspicaz e estrategista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos