Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShanks tem o melhor Haki do rei ? EmptyShanks tem o melhor Haki do rei ?

more_horiz
Como todos nós sabemos o Haki do Rei concedo uma especie de carisma para o usuário, que lhe permite dominar as vontades dos outros. Shanks já demonstrou varias vezes sua persuasão, parando a guerra de Marineford e parando o imparável Kaidou. Fora o fato de que seu haki do rei demonstrou capacidades destrutivas, as ondas de choque de seu haki são tão fortes que foram capazes de trincar algumas partes do Moby Dick.

Na sua opinião quem tem o melhor Haki do Rei ?

Seria possível o Shanks usar o haki do rei para fins destrutivos ?

descriptionShanks tem o melhor Haki do rei ? EmptyRe: Shanks tem o melhor Haki do rei ?

more_horiz
Não sei se o melhor Haki do Rei do One Pieceverse é pertencente ao Shanks, devido a personagens como Kaidou, Akainu, Dragon e Barba Negra(que são personagens que eu acredito e que obviamente têm o Haoshoku) e alguns que já foram confirmados ter como Boa Hancock(que ja foi dito e mostrado ter um excelente controle de Hakis) não mostraram todo o seu potencial com o Haki do Rei.

Entretanto, de fato Shanks é um bom candidato a possuir o Haki do Rei mais avançado, considerando os feitos no mangá. Até mesmo porque, de todos os já vistos, o dele deve ser o mais poderoso.

PORÉM, se o Haki do Rei tiver uma relação com o carisma que você mesmo citou maior do que imaginamos, bons candidatos a rivalizar esse poder são:

● Boa Hancock, cujo carisma é uma de suas "armas" devido ao seu título de mulher mais bonita do mundo, além de ser reconhecida pelo bom uso que faz do seu Haki, o que tornou o Haki das Kujas famoso pelos mares de One Piece.

● Monkey D. Luffy: Além de ser o protagonista, Luffy, assim como Mihawk descreveu na guerra, tem o poder de levar todo mundo para o seu lado, com o seu carisma e sua determinação.

Apesar de que eu não acho que a Hancock ultrapasse um dos Yonkous, gosto bastante da personagem e espero um momento em que Oda dê mais enfoque a ela.

descriptionShanks tem o melhor Haki do rei ? EmptyRe: Shanks tem o melhor Haki do rei ?

more_horiz
Bom , não sei ao certo comparar o Haki dele com o dos outros , mas , como Ranauta falou , se for baseado em carisma , Luffy é um grande oponente nesse quesito . A Boa Hancock eu não considero muito pelo fato mais dela usar a AnM dela e a simples beleza para esses quesitos .

SLAY escreveu:
Na sua opinião quem tem o melhor Haki do Rei ? 

Levando em conta tudo que já aconteceu , acho que quem " tinha " o melhor Haki do Rei era o Gol D. Roger . Pelo simples fato de que , aparentemente , ele não possuía AnM , e utilizava apenas dos meios de luta normais ou do Haki ( que com certeza ele possuía ) . Agora , levando em conta só quem está vivo , meus votos vão nos Yonkous e provavelmente no Rayleigh . Mesmo estando velho , ele foi o primeiro parceiro de Roger , então deve ser um cara de poder , pelo menos , equivalente ao do antigo rei dos piratas .

SLAY escreveu:
Seria possível o Shanks usar o haki do rei para fins destrutivos ?

Se o Haki do Rei for , como você disse , um tipo de carisma , não . Mas , pensado por outro lado , já houveram antes choques de Haki , como se fossem um tipo de " Onda " . Levando isso em conta , dependendo de quão forte é o usuário , eu acho que ele conseguiria mandar uma onde tão forte que poderia destruir tudo no caminho .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos