Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssassinos EmptyAssassinos

more_horiz

No último capítulo de One Piece tivemos acesso a uma informação crucial sobre a família do Sanji, isso me surpreendeu bastante, pois estava crente que seriam apenas uma família nobre. Agora saber que são assassinos no submundo, deve ser algo realmente poderoso, e assustador! A situação agora mudou de figura, até porque temos ai uma família de nobres assassinos com contato direto com uma Yonkou. O que vocês acham que poderá acontecer? Seria possível uma aliança com esses seres tão distantes? Poderia isso dar uma nova face para a guerra que esta por vir?

descriptionAssassinos EmptyRe: Assassinos

more_horiz
Bom , algumas teorias minhas foram por água abaixo depois dessa revelação . Ao meu ver , mesmo sendo uma familia de assassinos , isso não interfere no fato dessa familia ser " influente " no governo , do mesmo jeito que os Gorousei são . Então , como eu já havia falando em outras teorias , Big Mom pode estar atrás de algo do governo , não sei ainda o que é , e a familia Vismoke pode estar atrás de informações . Sendo assassinos , eles devem ter um alvo grande em mente , porém , não possuem informações o bastante . Como a Big Mom é uma Yonkou , e tem varios aliados e redes de informação , pode ser que eles tenham feito uma " troca " , utilizando o casamento de Sanji com Pudin como uma tentativa de " mascarar " essas relações , fazendo com que se tornem normais , já que algum da familia Vismoke estaria casado com alguem da familia de Big Mom .

more_horiz
Que venha mais coisas do submundo! É algo muito interessante para ser explorado, pois é lá que os Yonkous fazem seus movimentos.

Os pais do Sanji devem ser fortes, será que rolará alguma luta?

E a Big Mom provavelmente será a primeira Yonkou a cair. Luffy já deu a entender que vai atrás do Sanji... E no caderninho de novos arcos do Oda, o nome da Big Mom estava depois de Zou, logo, Kaidou provavelmente ficará para depois.

more_horiz
Kyo escreveu:
Que venha mais coisas do submundo! É algo muito interessante para ser explorado, pois é lá que os Yonkous fazem seus movimentos.

Os pais do Sanji devem ser fortes, será que rolará alguma luta?

E a Big Mom provavelmente será a primeira Yonkou a cair. Luffy já deu a entender que vai atrás do Sanji... E no caderninho de novos arcos do Oda, o nome da Big Mom estava depois de Zou, logo, Kaidou provavelmente ficará para depois.

Não acho que vai ser assim, o Kaidou ficar pra depois, alguma coisa vai acontecer pra isso poder acontecer, afinal o Luffy destruiu o Smile do Kaidou, ele não vai esperar ele acabar seus problemas pra tretar, ele é um yonkou.

O que me deixou confuso foi, como uma família de Assasinos, famosa no submundo, passou por Mariejoa, anyway, agora estou começando a gostar do novo arco, quero ação logo. Não faço a menor ideia de como a Big Mom será usada, se ela será uma inimiga ou aliada, mas gostaria que fosse uma aliada, porque seria muito forçado o Luffy e aliados derrotarem ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos