Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeath Note Live Action Drama EmptyDeath Note Live Action Drama

more_horiz
Então, para quem não sabe, o Japão produziu uma série live action de Death Note com 11 episódios. Vi só o primeiro, mas já deu para perceber que eles não vão seguir o mangá fielmente (GoT feelings). Alguém aí já viu? Se sim, qual é a sua opinião sobre a adaptação? E a atuação dos japoneses, eles dão conta do recado? :doge:

descriptionDeath Note Live Action Drama EmptyRe: Death Note Live Action Drama

more_horiz
Eu vi tudo.

Uma coisa é certa : Quando você estiver bad ,deprimido veja alguns eps , você vai dar muita risada.

Eu achei a atuação péssima , totalmente canastrona .

Mdds e quando Near aparece é muito comédia , :fem: a peruca parece q vai cair a qualquer hora e o ator tem cara de choro KKKKKKKKKKKKKKK

O ator que faz L tem cara que faz cosplay do Sasuke as escondidas kkkkk

Realmente alguns fatos são alterados. Não liguei muito , até pq eu tava só tava dando risada .

Se você realmente curte Death Note eu recomendo que você não veja porque você só vai passar raiva.

more_horiz
Vi três episódios e me desanimei para ver o resto. A forma como o personagem do Light foi desconstruído ao ponto da inteligência dele desaparecer para que a do L se sobressaísse foi uma péssima ideia. As atuações não são ruins, mas não tem como sentir empatia por um protagonista tão antipático.

more_horiz
Realmente Kira foi totalmente destruído nessa adaptação .

Ele não foi nem um décimo do Kira Original do Mangá/Anime.

Isso só prova que adaptações Live Action estão anos luz serem boas.

Death Note é uma historia relativamente fácil de se adaptar, não tem "magia" , nem cenas grandiosas de luta nem nda do tipo . E fizeram essa cagada.

Fullmetal Alchemist era outro anime que eu sempre quis ver uma adaptação , mas depois do fracasso de DN ... melhor deixar quieto.

more_horiz
Adaptar anime para live action é a pior ideia de todas, o ator nunca consegue fazer o mesmo efeito do personagem.

E por isso fica horrível.

Eu sinceramente não gostei e dropei.

more_horiz
O cinema japonês não possui tantos recursos quanto o Hollywoodiano, e por isso a maioria de suas obras ficam decepcionante, salvo alguns doramas de romance, mas nesmo assim são poucos.

E eu não acho que mesmo o Hollywoodiano poderia representar as emoções transmitidas pelos personagens do anime/mangá da mesma forma que a obra original.

A ideia de fato é falha, e por mais que tentem, nunca será igual. Assim como os primeiros filmes de Death Note que foram bem fracos em relação a obra.

more_horiz
Geralmente não assisto Dramas ( não curto essas coisa de Live action ) , mas levando em conta o filme , deve ter sido bem ruim . Com 11 episódios , garanto que não da para colocar a história inteira , fazendo com que eles corte muita coisa para chegar até o final , ou simplesmente inventem um final , como foi no filme . 

Sobre atuação , levando em conta todos os outros que eu já vi ( mesmo não querendo ) , deve ter ficado ruim também . Dificilmente os atores conseguem fazer os personagens tão bem quanto no anime ou mangá .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos