Outro capitulo que evidencia mais uma vez a pressa em terminar o mangá...
Para quem esperava um Uryuu vs Ichigo já pode ir esquecendo,eu até imaginei que Uryuu manteria a farsa por mais tempo,porém não precisou de muito ele contou tudo para o Ichigo,já encurtando muitos rolos que poderiam acontecer e consequentemente reduzindo o número de capitulos do mangá.
Não creio que veremos mas os poderes hollow do Ichigo de forma separada,até porque em Bleach a cada saga nova Ichigo descobre genética e poderes diferentes e essa saga ele descobriu que é um Quincy,estes sim podem ser melhor abordados além de Blut Vene.
Mas gostaria de ver mesmo um jeito de Ichigo usar visivelmente tudo ao mesmo tempo,seus poderes Hollow(Vizard),Shinigami,Fullbringer,Quincy e humano o mais homogeneizado o possível,talvez até com trajes/apetrechos que remetam a cada raça.
Eu acreditava mais em um Ichigo vs Jugram do que um Jugram vs Byakuya, isso porque Jugram já cruzou com Ichig antes e simplesmente quebrou Zangetsu com um golpe.
Seria um adversário perfeito para mostrar nova Bankai.
@Lanauta falou do Yamamoto e me lembrei que ainda não foi explicado como o comandante conseguiu derrotar Yhwach na sua primeira invasão.