Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
50%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
50%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionOne Piece 814 - Vamos ver o Mestre Nekomamushi EmptyOne Piece 814 - Vamos ver o Mestre Nekomamushi

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
814 do mangá ONE PIECE -

Vamos ver o Mestre Nekomamushi

One Piece 814 - Vamos ver o Mestre Nekomamushi 256a9er

descriptionOne Piece 814 - Vamos ver o Mestre Nekomamushi EmptyRe: One Piece 814 - Vamos ver o Mestre Nekomamushi

more_horiz
Eu acho que o Oda ta enrolando de mais, poderia ter acontecido muita coisa já e ele com essa de "vamo ali falar com ele".

Não faço a menor ideia do que vai acontecer daqui pra frente, mas estou muito curioso de como a Big Mom vai se tornar uma aliada do Luffy, que é o que eu creio que vá acontecer.

descriptionOne Piece 814 - Vamos ver o Mestre Nekomamushi EmptyRe: One Piece 814 - Vamos ver o Mestre Nekomamushi

more_horiz
Esse arco vai ser um tanto quanto nostálgico. (Enies Lobby)

Nekomamushi melhor pessoal! Se mostrando totalmente diferente de como foi apresentado no começo do arco.

Nota 7/10 para esse mangá. Aquela enrolação de início de arco, mas já estou acostumado, Oda gosta de colar todos os pontos nos i.

more_horiz
Mesmo com essa enrolada, capítulo regular, pelo menos na última página o Pekoms falou algo necessário, Então a família do Sanji são tops assassinos, agora resta entender como eles tem tanta influência no GM, será que eles há fizeram trabalhos escusos pro GM?! Bom o autor já preparou todo o terreno, para mais informações sobre a família Vinksmoker, tenho certeza que todos da família fumam já que smoking é fumo, fumante, e Oda gosta de fazer essas comparações e analogias... Bom e também foi mostrado a digamos o óbvio apreço que Nekomamushi tem por Chopper e por todos os mugiwaras; sinal que outros nakamas que os mugiwaras fazem , e Chopper apaixonado por uma lindinha mink .*-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos