Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÚltima batalha Luffy EmptyÚltima batalha Luffy

more_horiz
Com quem você acha que ele vai lutar no final, Luffy vs Barba Negra, Luffy vs Coby, ou vs Kid? Qual você acharia melhor com que fosse sua última luta pelo One Piece? e Porque?

descriptionÚltima batalha Luffy EmptyRe: Última batalha Luffy

more_horiz
Bom , a batalha final vai e tem que ser Luffy vs BN . A série nunca teve um antagonista " continuo " , sempre era um pra cada arco , mas o BN conseguiu ser o " antagonista " da série . Logo , uma luta final entre os dois é mais do que justo .

Acho que Luffy vai acabar encontrando com Coby mais pra frente , talvez na guerra do Governo vs Revolucionários . Afinal , eles já se encontraram na primeira guerra , mas Coby ainda era fraco , agora nessa final , acho que ele poderia até estar no cargo de Vice Almirante . Então sim , uma verdadeira luta .

Sobre o Kid , não acho que Luffy vai o enfrentar . Acho mais fácil Kid se tornar um aliado do que um inimigo .

more_horiz
Acho que vai ter 4 lados.

Marinha x Revolucionários x Barba Negra x Mugiwaras

Provavelmente Luffy irá se aliar com os Revolucionários, então vai ser meio que 3 lados com muita gente envolvida. Afinal não é só o Luffy que tem aliados.

more_horiz
A última e decisiva batalha definitivamente tem que ser com o Barba Negra. Ele, de fato, se tornou o lado do mal de One Piece, principalmente após se tornar um Yonkou matando Barba Branca.

Todavia também ficaria satisfeito com uma final Luffy x Akainu, visto que o Almirante foi o responsável pela morte de seu irmão. Mas, assim como Zeref disse, vai ser uma treta generalizada com várias pessoas. Várias mesmo. Desde aliados do Luffy até Marinha e Gorousei. E muito mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos